quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Careca sim! Estou vivendo – tem gente que tem cabelo e está morrendo.

Ilustração: Mariana Rolin
 Cansei de cabelo, cansei de post sobre cabelo, cansei de hidratação caseira. Acho que o negócio é, não ter cabelo e pronto. Ui, ela é radical. Não sou. Reparem que não é o mesmo tipo de revolta estilo “nenhum homem presta, vou virar freira”. Tosar a cabeça não tem nada a ver com frustrações com terceiros, é frustração 100%  pessoal. É LOUCURA, MINHA GENTE.

- Mas seu cabelo é tão bonito, que horror.

Quem noonca pegou aquela tesoura de sobrancelha ou a gilette pra arrumar uma franja que me perdoe, mas você não sabe o que é ERRO na vida.

Encara o cabelo no espelho – Eu vou te vencer. Mas todos os produtos e todo o tempo do mundo não são suficientes contra a ira do cabelo. Aliás, o cabelo não é só raivoso, mas irônico também, olha que coisa. Você tá indo dormir em plena sexta-feira sem programa, quando olha no espelho, seu cabelo está PRONTÍSSIMO pra sair, lindo, tirando uma com a sua cara. Agora, tenta domar o bicho quando você tiver um encontrinho! Sem chance. Ele vai usar todo seu poder de frizz contra você, pra mostrar quem manda.

E pintar o cabelo sozinha em casa? Quando você vê que metade ficou manchada e a outra metade tá lá, entupindo o ralo da pia.

Já fui loira, morena, ruiva, cabelo curto, comprido, médio, já fiz de tudo pra agora ter certeza que tudo CANSA. Imaginem usar peruca, minha gente. Que coisa boa dos deuses. Cada dia uma cor, um modelo, manda lavar, chega cheirosinha no ponto, só ajeitar. Ah, o sonho do “cabelo próprio”.

Definitivamente, é isso ai.
CARECA WAY OF LIFE vemnimim! 



Sigam! @_thaprado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Thaís Prado às 11:18

5 comentários:

Bel on 11 de janeiro de 2012 11:33 disse...

Agora explica. Você tosou? vai tosar? what?

Deus me livre de ficar careca, mas se TODA A HUMANIDADE, de nascença, fosse careca (Como os ETs rsrs), tudo seria bem mais fácil.

(Assim como gostaria que a moda fosse guardaroupa da mônica - vestidinho IGUAL pra usar todos os dias, facilitaria muito minha vida)

Amanda on 22 de janeiro de 2012 21:34 disse...

Haha! #fato!

dps da uma passadinha lá no meu blog,se gostar me segue,ta bom?!

poquimdemim.blogspot.com

Maria Padilha disse...

AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te
INVOCO para que Desenterre de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você
terá uma linda surpresa, beijos Ain!
da esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4
horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má
sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a MESMA ASSIM SERA ASSIM ESTA
FEITO.

Diva Saintclair on 29 de janeiro de 2012 05:24 disse...

E para trabalhar? Temos que acordar horas mais cedo para ajeitar o cabelo, pois infelizmente não podemos viver de rabo de cavalo. By the way, apenas Mel Lisboa em Presença de Anita ficava sexy de rabo de cavalo sempre. Cabelo de playmobil: um sonho...

Dani Antunes on 31 de janeiro de 2012 17:13 disse...

Admiro pessoas corajosas assim... Cadê a foto?

=)

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino