segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

100% você, com gelo e sem limão

Uma coisa é o famoso tiro no pé, o problema é que, no meu caso, o tiro é sempre de metralhadora. Quem noonca? Você sai com alguém, resolve ser espontânea, natural, 100% você, correndo dois riscos, o do cara gostar e você sair meio com o pé atrás ou do cara não gostar e você sair frustrada com você mesma. – Ninguém me aceita do jeito que eu sou! O problema não é esse, a verdade é que ninguém tem a obrigação de te engolir num primeiro encontro. De se encantar com a sua (minha) verborragia alucinada, com tudo de bom e de ruim que você tem a dizer sobre você mesma. Agora, como controlar? Se eu começo a falar, não tem jeito, já sei que não paro tão cedo. E quando vejo, antes fosse só um tiro no pé, mas já estou com metade da perna pra ser amputada and counting.

Começa como um encontro normal e tímido, até acontecer o temido “começamos a nos entender”. Aquela ansiedade em querer tudo, querer saber tudo e contar tudo,  faço melhores amigos em segundos, alguns julgam outros, permanecem. 8 ou 80. Se eu não estou falando é porque não gostei de você. A detalhada história da minha vida (se der tempo, dos meus familiares também), todas as minhas crenças, angústias, expectativas que, basicamente, variam de meia em meia hora.  O mais incrível? Normalmente ninguém perguntou. Vaca amarela way of life a partir de hoje? Nah, seria chato.

Enquanto eu estou mirando no meu pé, pode ter um mirando na minha cabeça, mas a vida segue!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Thaís Prado às 11:30

3 comentários:

Luh Guedes on 12 de dezembro de 2011 19:26 disse...

AHhhhhhhh! Bem vinda ao meu clube.. or welcome to my world.... Hoje estou em crise comigo mesma, justamente por esses motivos... Acho que é a TPM que me deixa mais louca que o normal. Mas como vc disse, o negócio é seguir em frente.

Kissus

Luh Guedes
@luhguedes
http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

Luh Guedes on 12 de dezembro de 2011 19:28 disse...

Adorei.. O longo.. as flores.. a bolsa... o look =D

Kissus

Luh Guedes
@luhguedes
http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

Deja disse...

Há duas semanas atrás eu tive um encontro, uma moça muito bonita, corpo escultural, já que é uma passista de escola de samba... é culta, também professora de português... mas extremamente insuportável porque: Ficou contando das desgraças da sua vida, não parava de falar e ainda dizia "Você é tão quieto". Mas quando eu tentava falar ela me cortava e começava.

Ainda acho que ela fez o certo, tem de encontrar alguém que a suporte do jeito que é. Horrível entrar num papel só pra agradar alguém.

Não deu comigo, vai dar com outro (sem trocadilho).

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino