sábado, 15 de outubro de 2011

Sumiu por quê?



Uma das coisas que me deixam mais perdida e triste nesse mundo dos solteiros, onde eu me arrependo amargamente de ter caído, é quando um cara com quem eu tou me envolvendo, já venho conversando há um tempinho, resolve sumir. Eu sempre acho que a culpa é minha, que eu devo ser uma criatura tão chata e louca, que os caras estão fugindo de mim em disparada para as montanhas! Minha autoestima não é das melhores e eu teria certeza absoluta de que é isso mesmo, sou chata, louca e ninguém me aguenta, se não fosse por uma coisa: os caras do meu passado hoje babam meu ovo. 0_o

Pois é, pois é, pois é... todos os homens que chegaram a ter uma importanciazinha na minha vida hoje são meus admiradores de carteirinha. Os que eu namorei de verdade hoje são grandes amigos meus, os melhores que tenho, embora não os veja muito. Os com quem eu me "enrolei" e até quis namorar, mas eles nunca se manifestaram em prol disso, hoje ficam de saudosismo, achando que deveriam ter me aproveitado mais. Até ensaiam propostas de "revival", mas foi mal aê, passado é passado, depois que eu tiro da cabeça, não pego mais, dá até uma aversãozinha.

Será que, fora os namorados que tive, que eram pessoas muito especiais, os outros caras só são capazes de reconhecer meu valor depois que já não me têm por perto? Que pasa?

Por que, diabos, ninguém reconhece meu valor no presente, caralho?????????? Alguém me põe no colo e me diz que vai passar e vai ficar tudo bem, por favor?????

Será que eu ando fechada, sem mostrar quem eu realmente sou, portanto só me admira quem me conheceu no passado? Algo me diz que um pouco é isso sim, mas não é tudo... Ainda tem alguma coisa que não consigo explicar... será que, por estar me sentindo perdida e com medo eu estou passando má impressão? Acho que um pouquinho pode ser isso também.... :pppp Mas ainda parece que falta alguma coisa para resolver esse mistério... Será que, por estar sentindo falta do carinho e da amizade que eu tinha quando tinha um namorido, eu tou indo com muita sede ao pote quando me interesso por alguém e tou assustando o cara? Mas que espécie de babaca se assusta com uma menininha que só quer carinho????????? Será que os homens andam tão idiotas assim?

Será que eu pareço que quero logo casar, prender, dominar e fagocitar o cara??? Mas eu nem quero nada disso! Eu sou uma das maiores defensoras da liberdade! Não confundir liberdade com promiscuidade. Liberdade que eu falo é que as pessoas possam, mesmo se relacionando, manter seus hobbies, seus gostos, suas atividades solitárias, suas viagens, que não tenham que ficar como que algemados um ao outro. Será que logo eu, que não prendo ninguém, ando parecendo que quero algemar???

Será que o anticoncepcional, com hormônio de gravidez, é que está me deixando louca e tudo isso é só paranóia da minha cabeça? E não existe nenhum grande mistério em torno disso, e a única coisa que aconteceu é que eu dei azar de, em 1 ano e 10 meses, não ter topado com ninguém que tivesse os mesmos valores que eu, para poder reconhecer os meus? Provável.

Não sei. Não sei o que me parece mais provável de todas essas hipóteses. Na verdade, o melhor seria parar de formular hipóteses, mas minha cabeça funciona assim, desde criança... Formulando e testando hipóteses... O problema é quando está fora do meu alcance testar as hipóteses, como agora. Aí fico perdida... como uma gata que caiu do caminhão de mudança. :P

-------------------------------------------------------------------------------------------

APRESENTAÇÃO: Olá. Estou aqui como colaboradora (Muito obrigada pelo espaço, meninas!). Ando completamente perdida no mundo dos solteiros, desde que terminei um relacionamento longo. Tive que começar a escrever sobre isso para não surtar. Se não escrevo, os pensamentos ficam girando na minha cabeça, como numa máquina de lavar roupas. Se escrevo, parece que joguei-os no cesto de lixo e fico mais leve. Se alguém aí também estiver perdidaça como solteira e se identificar com o tema, pode me acompanhar em http://gataquecaiudamudanca.blogspot.com . Obrigada! :)

- A Gata que caiu da mudança

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por CF às 22:09

6 comentários:

Sarita on 20 de outubro de 2011 01:06 disse...

Esse texto poderia ter sido postado por mim. hahahah

Acho que não há nada de errado com a gente. Às vezes minha crença em Deus é tão firme que tenho certeza que é Ele me livrando de algumas bocas-de-lobo e não que eu assusto ou afasto alguém. Sinceramente.

;)

Bel on 20 de outubro de 2011 12:02 disse...

Sa, eu jurava que esse texto era seu, embora a forma de escrever diferente da sua em alguns pontos haghahahhah

Quellamoureuse disse...

Oi, me identifiquei horrores! hahaha

Já inventei tantas teorias dos ''porquês'' dos sumiços dos rapazes também. E também já li e já me disseram tantas coisas a respeito..
''Ah Raquel, vc é muito segura de si.. homens imaturos tem medo disso..'' ou então ''aah Raquel, você precisa ser mais segura de si.. Homens não gostam de mulheres inseguras..'' Oi? Alguém me explica? rs
Só sei que agora tô procurando fazer tudo com leveza e desprendimento. Se começo algo novo, vou com o máximo de calma possível (possível! porque sou extremamente ansiosa), até sacar qual é a do cara e se vai dar certo.. Se der, deu, se não der, vamos pra outra..
É extremamente clichê, mas tem outro jeito gente? Sair correndo atrás loucamente, botando o cara na parede? Ou então não dando a menor satisfação, a ponto do cara achar que vc não tem interesse nele e ele ''brochar''?

Thata on 10 de janeiro de 2012 16:45 disse...

Já assistiu o filme "Ele não está tão a fim de você"? Ajuda... rs. Você ama todos os homens que passaram pela sua vida? Ou todas as pessoas? Você tem em sua vida todos os amigos de infância? Existem pessoas que eram suas amigas e hoje não são mais... Existem pessoas de quem não gostamos no início e acabamos gostando muito depois e vice-versa. Ninguém é obrigado a gostar do outro porque esse outro gosta dele. E a vida muda tudo o tempo todo. Não tente agradar o outro, pense se ele te agrada primeiro e se acontecer uma evolução para uma relação então é lucro. Ah, e não caia na armadilha do "revival", se não progrediu da primeira vez provavelmente não progredirá numa segunda.

Anônimo disse...

Boa resposta!!

Line Viegas disse...

É exatamente assim que acontece comigo também... :/

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino