domingo, 26 de junho de 2011

PROMOÇÃO! Kit com sabonetes e colônia "Cheirinho de Bebê"

Sempre curti perfumes suaves. Admito que por vezes uso até shampoo e condicionador de marcas infantis, porque são produtos menos agressivos e tal. Mas uma coisa que não abro mão é de sabonete com cheirinho de bebê. Não tem coisa melhor, depois de um dia cheio, chegar em casa e tomar um banho com um sabonete com fragrância levinha, fresquinha, não é?

E é aí que entra a marca Cheirinho de Bebê! Desde 1996, ela produz sabonetes e colônias em duas fragrâncias: a azul e a rosa. São produtos de alta qualidade e aprovado por dermatologistas para o bebê, a mamãe e qualquer um que queira aquele cherinho suave de inocência em sua pele.
Além disso, é um produto autenticamente brasileiro. Também gostei de saber que não foi testado em animais - tá lá um selo na embalagem atestando.

Justificar
O kit que será sorteado é assim!

E com isso percebemos que produtos com cheirinho suave, que remetem à infância, têm adeptos por todos os cantos. E não são só os pequenos. Cada vez mais adultos querem aquele cherinho gostoso de bebê para eles. Inclusive eu.

Eu recebi um kit desses para fazer uma avaliação, e outro kit a marca vai sortear para vocês.

Minha breve avaliação é a seguinte:

Com um slogan "Cheirinho de bebê: todo mundo adooora", a marca acerta em cheio. Tô pensando em usar ao menos o sabonete pra sempre. Deixa minha pele do jeito que eu gosto. Já colônia, não tenho costume de usar. Mas tem uma uma fragrância suave e agradável, e deixa a pele bem macia e levemente perfumada por um bom tempo.

Você já usou esse produto em você, ou no seu filho (caso tenha)?
Quer ganhar um kit para experimentar?

--PROMOÇÃO--

O Corporativismo Feminino, em parceria com a marca Cheirinho de Bebê, lança uma nova promoção. Vamos sortear entre nossos leitores um kit contendo colônia e dois sabonetes.

- Quem pode participar?
Pessoas que estejam seguindo o blog Corporativismo Feminino pelo google Friend Connect OU esteja nos seguindo no twitter (@corporativetes) ou, ainda, "curtir" a nossa página no facebook. Válido apenas para o território brasileiro.

- Como participar?
Basta preencher o formulário abaixo, com seu nome completo e e-mail.



A promoção começa hoje, 27 de junho, e se encerra em 10 de julho. O resultado será divulgado aqui no blog, no dia 11 de julho.

(Ao participar da promoção, o participante automaticamente autoriza a publicação/divulgação do conteúdo enviado nos veículos de comunicação do Blog Corporativismo Feminino.)

Aproveite e conheça um pouco mais sobre a marca nas redes sociais:
Twitter
Blog
Orkut
Facebook

Boa sorte!

Observação: A promoção é patrocinada pela marca Cheirinho de Bebê, e o envio do kit para o vencedor é de sua inteira responsabilidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Anamyself às 22:21

4 comentários:

Thais (Viaje na Leitura) on 27 de junho de 2011 01:46 disse...

Estou participandooooooo!!!!

Mas não quero pra mim não! Vou usar no meu pequenino!

Boa sorte pessoal!

Bjs

Anamyself on 27 de junho de 2011 13:03 disse...

Super justo! :)
Boa sorte!

Hestia on 27 de junho de 2011 22:48 disse...

Ainn, quero ganhar pra presente tbm ;)
Já estou participando

Priscila Lucas on 28 de junho de 2011 20:45 disse...

Participandoo!!
Eu queroo!!
Adoro esse cheirinho =D

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino