segunda-feira, 25 de abril de 2011

PROMOÇÃO: MULHERES FRANCESAS NÃO DORMEM SOZINHAS!



A autora é neta de francesa que já na infância observava a elegância e o charme da sua avó. Nos pequenos gestos e detalhes do vestiário ela percebeu que a mulher francesa era sedutora e segura. A proposta do livro não é ensinar as mulheres a se comportarem de uma determinada forma para atrair homens. Embora o título seja "Mulheres Francesas não dormem sozinhas", o objetivo não é se tornar uma "mulher fatal".

Se você adotar um estilo de vida mais charmoso e descontraído, a atração dos homens - e amigos - por você acontecerá normalmente. Na obra as mulheres francesas são abordadas de maneira idealizada, a autora traz isso à baila o tempo todo. Sabemos que as pessoas são diferentes e, obviamente, que as francesas são diferentes, o que se evidencia no livro é o estilo de vida delas, como se portam, como comem, cozinham, reúnem os amigos, conservam suas amizades e mantém seu círculo social. A intenção é extrair o melhor do comportamento das francesas para nossas vidas. A autora entrevistou mulheres francesas de todas as idades e reuniu um pouco de suas artimanhas e atitudes misteriosas, charmosas e elegantes.

Já no primeiro capítulo, você se surpreende com o aprendizado: "Francesas não marcam encontros". Pois é, elas reúnem os amigos e não se colocam em situações de "primeiro encontro" que mais parecem "uma entrevista de trabalho". Se você já marcou um encontro, deve saber que essas saídas só tornam as coisas fingidas e muito tensas - Além de não serem nada sedutoras.

O livro é bem gostoso e fácil de ler. Bem dividido em tópicos, sempre exemplificando uma situação cotidiana. O que me chamou atenção é que tudo é bem dirigido a nosso mundo moderno (e a nossa realidade). É um livro para ser lido por todas as mulheres, estando ou não solteira. Porque (que fique claro), o objetivo não é abocanhar um macho, mas atrair boas companhias.

O Blog Corporativismo Feminino, em Parceria com a Editora Objetiva, sorteará nas Redes Sociais - Facebook e Twitter - e aqui no próprio blog alguns exemplares do lançamento "Mulheres Francesas Não Dormem Sozinhas". Para isso, fique atenta. Sortearemos vários exemplares!

O sorteio já está rolando no FACEBOOK.
Para participar:
- Você precisa CURTIR a página do Corporativismo Feminino no Facebook:
- CURTIR a mensagem da promoção no Facebook:
http://www.facebook.com/corporativismofeminino/posts/197136830327778

- E comentar na mensagem da promoção no Facebook: "Eu quero", com seu nome, e-mail, cidade, estado.


Se você não tem facebook, pode também concorrer a um exemplar por aqui.

- Basta seguir publicamente o Blog Corporativismo Feminino pelo Friend Connect do Google (aqui na lateral)

- E preencher o formulário abaixo:



ATENÇÃO:
- É permitida a participação no Facebook e no blog. Porém o ganhador será contemplado uma única vez.
- Promoção válida apenas para o território brasileiro.



Leia a sinopse oficial do livro no site da Editora Objetiva:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Sarita às 22:00

0 comentários:

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino