sexta-feira, 11 de março de 2011

Team Maria! - e o porquê

Como não querer que a Maria ganhe?
Pra começar, sim, eu sou fútil e assisto Big Brother. Não, diferente de você, eu tenho senso crítico e sei o que foi feito pra me distrair, o que foi feito pra me manipular ou o que foi feito pra me informar. Surtos à parte, esse Big Brother tá “osso”.  Sinceramente, se eu tivesse um milhão e meio na mão eu não dava pra ninguém lá de dentro.
Eu assisto o programa, mas nunca votei, acho que votar é um outro nível de gostar de BBB. Então, pra vocês que têm que decidir, boa sorte, pra vocês que não se importam, meus cumprimentos.  Agora, se, SE eu tivesse que escolher alguém pra ganhar esse prêmio, esse alguém seria a Maria. Todos revoltados agora, dizendo que a Maria é ex garota de programa, que ela não se dá ao respeito, é vergonha para todas as mulheres, burra que nem uma porta. Sim, ela é tudo isso, mas é também a única bicha sincera daquele muquifo.

Já que ninguém merece o prêmio, o negócio é escolher a figura mais interessante. A Maria é, na ignorância dela, totalmente espontânea. É aquela amiga sem noção que todo mundo tem e que entope de conselhos e tá sempre lá, quebrando a cara. Ela atinge todos os níveis de falta de noção, até a voz dela, coitada, não colabora. Eu não acredito num modelo de mulher a ser representado, porque até onde eu sei, a maioria das mulheres tem seu lado ou pelo menos seus momentos “Maria” (nessa hora, todas simpatiza e começa a torcer).

Eu sou e sempre fui fã de gente louca. Não gente louca alucinada tipo o chato do Gago ou o feio do Bisso (Maurício). Gente louca tipo o Daniel. O que é o Daniel bêbado, minha gente!?  Ele não tem medo de fazer a bicha-má, não tá nem aí com nada, beija MESMO o coqueiro, a planta, a vidraça, é autêntico. Acho isso mais válido do que fazer a linha “amo muito tudo isso” que vamocombiná, é insuportável.

Sei que Big Brother é um assunto relativamente polêmico, que muita gente vai me xingar aqui, mas tentem levar na esportiva! Afinal, é só um jogo. Que, aliás, a gente mal brinca e no fim, também não ganha nada. 

Dito isso...

GO MARIA!


Sigam! @_thaprado

Mais posts no SextaBásica e no meu blog pessoal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Thaís Prado às 03:11

9 comentários:

Natália on 11 de março de 2011 11:13 disse...

Eu tb tô torcendo pra ela, hahahah, quero só ver a cara do tosco do Mau Mau....mas tb ia achar legar se Paulinha levasse!

Sarita on 11 de março de 2011 11:15 disse...

Eu tinha lido esse seu post ontem no seu blog pessoal e pensei "Ela devia publicar lá no CF". hehehe

Eu adorei o argumento. hahaha ALOK

Eu... on 11 de março de 2011 12:32 disse...

Hehehe que bom, Sa!
Então, eu queria ver mesmo a cara do Mau Mau se a Maria ainda pegasse o Uéslei (é isso? abrasileirei) e ganhasse depois!

;)

Andréia Freire on 11 de março de 2011 20:37 disse...

Maria devia pegar o Wesley, tipo, now!

Não suporto o MauMau e ele já tá no paredão que vai ser formado hoje (uhu, spoiler ;P) e é MUITO provável que saia no Domingo.

Maria não tá lá pra ser exemplo de mulher. Ela é ela, eu sou eu, você é você. Nenhuma mulher tem obrigação de ser "modelo" da "classe", né gente? ;) O problema não é ela ser ex garota de programa ou não, afinal, elas são mulheres, seres humanos como qualquer pessoa e merecem ser tratadas como tal. O problema dela é ficar se humilhando atrás do Maurício. Dá raiva. Você pensa, poxa, PQP, dá a volta por cima, deixa esse imbecil pra lá. Pelo menos de uns tempos pra cá ela andou melhorando, até votar nele votou, hahaha.

Enfim, torço pra ela, Daniel e Diana.

Eu... on 13 de março de 2011 03:00 disse...

A Maria pegou o Wesley!!!!!

Páginas Da Minha Vida on 13 de março de 2011 08:45 disse...

olha, eu tento de verdade gostar dela, até mesmo pela espontaneadade dela.mas tb é justamente por isso que na maioria das vezes ela me irrita.não tem o menor limite para beber, e ainda fica se desvalorizando com aquele mau mau.essas coisas me irritam a beça.mas respeito sua opinião.

bjs

Luana on 13 de março de 2011 09:19 disse...

Ela não merece o prêmio pelo simples fato de a voz dela ser MUITO irritante! HAHAHAHA!

Fer Martins on 13 de março de 2011 23:46 disse...

Adooooro Trico dos Broder, e pelo visto, vc tb! rs

Anônimo disse...

Assisto desde a primeira edição,o BBB11 tem sido pra mim insosso.Nunca torci pra Maria justamente pelas "qualidades"dela citadas.O único que me tirou risadas foi o Daniel,então acho que pelo menos é "merecedor"da final.

Bj

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino