quarta-feira, 16 de março de 2011

Tá estressadinha por quê?!

A parte mais irritante da TPM muitos podem pensar que é a oscilação dos hormônios, não ter controle das atitudes, falar coisas que não se quer dizer, chorar compulsivamente assistindo propaganda de margarina, gritar com objetos inanimados, apertar o cachorro mais do que o normal, mas não. Não! A parte mais irritante da TPM é se deparar com homem que acha que entende. 

- Querido, senta mais pro lado?
- Ah, já sabia! Você tá de TPM! 

Não é assim que funciona! Nós ficamos SIM mais sensíveis, mais chatas, mais difíceis, mas pode apostar, gatão, já nos basta tudo isso. Não precisa vir complementar fazendo a linha entendido que não ajuda. Quer ser útil? Faça carinho, seja compreensivo e quieto. Quer jogar a culpa de tudo na TPM? Vá para o inferno. 
Você estar de TPM não quer dizer que automaticamente tudo o que você faz ou diz perde a credibilidade. É isso que a maioria dos homens não entendem. No melhor dos casos, levamos um “você tá de TPM, depois a gente conversa” na cara, no pior, levamos um “tá nervosinha?”. Quando me perguntam se “estou nervosinha”, a primeira coisa que me vem à cabeça é “se você ainda tem que me perguntar pra me irritar mais é porque não estou nervosinha o suficiente”, arregaço as mangas, cuspo no chão e pode vir quente que eu te fervo até a última unha.

Nós entendemos quando vocês broxam, entendemos quando vocês viram para o canto e dormem sem nem dar boa noite. Porque “ah, é do metabolismo masculino”. Então, fazfavô, não venham torrar nosso metabolismo. 


Só dando um toque, assim, pela sua vida.  


Sigam! @_thaprado

Mais posts no SextaBásica e no meu blog pessoal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Thaís Prado às 00:01

7 comentários:

Dani on 16 de março de 2011 19:05 disse...

Acho que, como quem não quer nada, vou deixar este post aberto quando meu marido chegar. Quem sabe, assim, sem querer, ele não dá uma lidinha. rs

Ótimo post!

beijo rouge

Dani

Eu... on 16 de março de 2011 20:06 disse...

É uma boa idéia! heheh

Obrigada!!

Beijos :)

Dai on 17 de março de 2011 00:09 disse...

Mania que homem tem de achar que tudo é TPM. Odeio.
E olha que nem estou de TPM.

Adorei o post.

Beejo.

Caroll. on 17 de março de 2011 12:51 disse...

PERFEITO

Nada mais que isso.

Simplesmente Rapha on 17 de março de 2011 18:57 disse...

Preciso perguntar: vc tá de TPM? rs Calma, calma... Mas pareceu pelo tom, viu? Texto ótimo. bjos

Jeeeee \o/ on 21 de março de 2011 20:08 disse...

HAHHA meu ex namorado ficava desesperado de me ver na TPM... pq até então ele nao tinha se deparado com isso (ele tem 21 anos..e sim é mais novo q eu) ele perguntava "o q vc tem??? O.O"
depois de um tempo ele acostumou haha

porém... num TPM qualquer... me irritei profundamente com ele por um motivo besta... e terminei com ele.. EU TAVA NA TPM ¬¬

Anônimo disse...

Te entendo.Eu ainda nao tenho namorado(tenho 13 anos),mas tenho muito amigo homem.MULHER,SÓ FALTA EU ESFOLAR ELES QUANDO TO DE TPM(pra mim,a sigla TPM significa:to pra matar:))

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino