segunda-feira, 14 de março de 2011

Como usar calça colorida e ficar a cara da riqueza?

Quando as calças coloridas voltaram, eu disse em alto e bom som que jamais usaria. Quando meu irmão adolescente adquiriu umas 3 cores diferentes, eu caia na risada chamando-o de Tiririca. Daí ele me falou que havia adotado as calças por conta da Banda Restart (RestarD) - O que não sei se é melhor ou pior que Tiririca. Logo a seguir comecei a ver looks muito RHYCOS com essas calças e dia desses acabei saindo de calça verde-limão (do meu irmão). Explico: Os acessórios que escolhi para compor com uma coisa de cor tão duvidosa foram peças clássicas, como um casaco, jeans escuro, com zíper transversal e por dentro uma camisa podrinha acinzentada. Nos pés, um scarpin preto arredondado (abandonei minha coleção de pontudos, eles ficaram altamente datados! ;(). A maquiagem ficou bem "cara lavada", em tons de nude e me senti tão bem. Claro que meu irmão me sacaneou o resto da semana.

Seguem os looks rhycos:

A ideia é compor um look com tons bem sóbrios. Se for para noite, a jaqueta jeans escura pode ser uma de couro. E o sapato, de verniz. Para o dia, o fosco. Os dois elementos necessários para ficar rhyca com a duvidosa calça colorida são as duas peças abaixo, além de uma camisa "podrinha" no estilo hering:

Então, você usa/usaria calças coloridas?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Sarita às 10:52

9 comentários:

Luana on 14 de março de 2011 12:12 disse...

pra falar a verdade, eu sempre tive uma ou outra calca colorida. Mas confesso que sempre me sinto um pouco "estranha" cada vez que uso...

Eu... on 14 de março de 2011 12:28 disse...

Adorei!!

Aquariana disse...

já gostei muito!!! Em mimha fase "legalmente loira" estudante, eu tinha calças, bermudas e similares coloridas, principalmente rosa pink..
Hj em dia meu guarda-roupas é preto, marron, cinza e, as vezes, estampado (nas respectivas cores).
Ossos do ofício, hehehe!
Quem sabe, com esta moda voltando, nao adquiro uma skinny pink a la "restarD"!!

Daniela Guerra V on 14 de março de 2011 16:41 disse...

Oi amo seu blog, muita coisa legal e real. Já sou sua seguidora.Se puder dê uma passadinha no meu www.atelierenovart.blogspot.com
Eu não aderi a moda do colorido, mas tive que comprar calças brancas para fazer um curso, coisa que nunca tinha usado, e até que não ficou tão mal assim kkk
Bj e parabéns pelo blog

Bianca on 14 de março de 2011 17:56 disse...

oh, wait, seu irmão gosta de...Restart?

Angel on 14 de março de 2011 19:43 disse...

Sinceridade? Não curti não, garotas!

Fer Martins on 15 de março de 2011 00:31 disse...

Adoro roupas coloridas, mesmo Restart. O problema é o fuzuê que eles causam na criançada.

Enfim, gostei do look.
Roupa colorida é vida.
Sem medo de ser emo, pessoal!!!


Só não uso pq não caibo rs

Ministério on 15 de março de 2011 14:51 disse...

Saúde é coisa séria. Preste atenção no recado que a apresentadora Hebe Camargo traz para você: http://bit.ly/gwEDaB.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro da campanha Saúde Não Tem Preço: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Bruxa on 15 de março de 2011 19:13 disse...

Poisé querida, existe um enorme risco em falar mal das coisas! hahahaha

Muito bons os looks, eu amei!

Beijinhos

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino