quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Um cara certo ou muitos errados?

E aquela história de que "enquanto não encontro o cara certo, me divirto com os errados"? Será que esse é o melhor jeito mesmo? Porque vamocombiná também, esse mercado não tá fácil e o sonho do príncipe encantado próprio não é financiado ainda por nenhum banco, o tempo URGE! Ainda mais para nós, que fomos educadas (pela Disney - entenda) a esperar o moçoilo aparecer num cavalo branco morrendo de vontade de nos fazer feliz. Oi? Cadê?


Mais fácil falar do que se contentar com “se divertir com os errados”. No fundo o melhor seria pararmos de esperar um homem “certo” (que nos faça feliz na maior parte do tempo) e irmos atrás da nossa felicidade. Se divertir com os errados é válido, não acho errado, mas talvez percamos tempo nessa brincadeira, sofrendo à toa. Infelizmente, na maioria das vezes, esses homens ‘errados’ são divertidos, despreocupados e acabam conquistando, mas a realidade é que não querem claramente nada sério. O quê acontece? Nos apegamos. E ai, minha filha, pra desapegar é aquela novena que todo mundo sabe. Vale a pena? Logo você vai perceber que não é a sua companhia que é interessante, que pra esse cara você não serve pra ir ao cinema, ou tomar um café. Você é sexo e olhe lá, só quando ele estiver a fim. Poucas pesoas vivem bem com essa situação.
A questão maior é, ficar sozinha é tão ruim assim? Estar em nossa companhia é muito mais fácil e saudável do que forçar estar na companhia de algum cara que não te acrescenta nada.

Acho válido e até legal pra quem conseguir sinceramente (sem se enganar) ter esses tipos de relação. Agora, isso para aquelas pessoas que não se apegam facilmente. Não adianta seguir o conselho da amiga que diz pra você arrumar um booty call, simplesmente porque o que funcionou pra ela, pode ser que não funcione pra você e que acabe se machucando nessa história. Meu conselho? Invista em você na maior parte do seu tempo e não gaste tanta energia com quem não vale a pena, só pela atenção. Pode parecer auto-ajuda e tal, mas não é. Se sentir bem sozinha é o primeiro passo para conseguir ter algo saudável com alguém.
E pra vocês? Quem não tem cão caça com gato ou caça outra hora? 

Sigam! @_thaprado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Thaís Prado às 00:01

10 comentários:

Ella on 24 de fevereiro de 2011 04:36 disse...

Concordo com você... ficar com caras errados faz com que nós, mulheres, nos machuquemos porque acabamos achando que aquele da vez pode se transformar em namorado.

Mas isso não acontece... por isso, é melhor colocamos nossa vida em outro caminho: sair com amigas, familia, estudar, trabalhar, fazer um curso... qualquer coisa !

Muito legal esse blog, virei fã !

Sarita on 24 de fevereiro de 2011 08:33 disse...

Sou monogâmica e esse quê de despreocupação de colocar qualquer um na cama não é comigo. Eu idealizo muito, amo muito então é melhor ficar sozinha se é pra ficar com qualquer um. Sinceramente, eu me dei conta do tempo perdido há pouquíssimo tempo, depois de perceber que sempre levei a vida em relacionamentos sem futuro.

Só digo uma coisa: Ninguém precisa de um homem para ser sua terceira perna ou sua muleta.

Ana Vicente on 24 de fevereiro de 2011 09:51 disse...

Amei!!!
Bjs

Anamyself on 24 de fevereiro de 2011 15:24 disse...

Se eu fosse esperar o principe encatado, morria virgem. Então fui me jogando nos braços errados, aprendendo a não gamar... E hoje dá certo. Pelo menos momentaneamente...

Beta Bernardo on 24 de fevereiro de 2011 23:43 disse...

Adorei e penso exatamente assim!

Ontem fiz um post sobre o assunto... acho que vale uma lidinha! ;))

http://criativesse.blogspot.com/2011/02/voce-ta-disponivel-pro-amor.html

Adoro o blog e acompanho pelo feed!

Bjks, Beta

Eu... on 25 de fevereiro de 2011 03:02 disse...

:) !!

Daysinha Lima on 25 de fevereiro de 2011 08:53 disse...

Ameiii esse post que vc fez,também concordo plenamente com vc!


Bjsss florzinha

Deja disse...

Versão masculina... eu não consigo ficar com qualquer uma sem gostar, já tentei, fui casado, não dá.

Tudo é melhor quando se está apaixonado.

Principalmente o sexo. Depois de provar isso, não dá pra se contentar com pouco.

Natalia disse...

Concordo plenamente...
Estava pensando nisso hoje! Ficar na seca ou nivelar por baixo? Tem alguns frangos de granja me ligando, querendo sair...
Mas são pessoas que eu ja tentei, e não dá em nada... Aliás, nem eu quero. São apenas boa compania...
Prefiro ficar sozinha, de bem comigo... Não ficar 'apenas mastigando'

Silvana Braga disse...

Tambem cncordo, essa de ficar com os errados é uma carência q não precisamos, a mulher deve se valorizar pelo q ela é em primeiro lugar e não ficar se importando se em uma festa ficou com algum cara ou não, fora os riscos q esse tipo de relação pode causar...SIM, pq uma pesquisa comprova q apenas 45% das mulheres usam camisinha no primeiro encontro. Isso é um absurdo, mas é realidade. Os homens acabam refletindo esses atos inconcequentes em qquer mulher q conheça. Vamos parar pra pensar um pouco. Não é muito melhor ir pra cama ou ter algo intimo com alguem q vc realmente conhece? Alguem q vc aprendeu a respeitar e ter carinho? Cuidado meninas, principe não existe, mas um relacionamento sadio e seguro sim...

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino