quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Séries "Teens" - Ócio divertido!

Para começar devo dizer que sou uma pessoa completamente viciada em séries de TV! Amo de paixão! E como toda boa menininha, não me escapam as mais 'novelinhas' e mais 'teens'. Grey's Anatomy é vida, Desperate Housewives também e por aí vai...
O caso é que já deixei de ser adolescente e continuo me viciando em séries 'teens' (embora nem sempre admita em alto e bom som), como proceder? Resolvi comentar um pouco sobre algumas delas por aqui e deixar um gostinho especial de cada uma depois do comentário. Que afinal, esse montedehomembonito “tempero” deve ser o que faz essas séries ficarem tão viciantes. Chamem de incentivo, eu chamo de maridos

Glee 

Bom, Glee é “novidade”! Nesse mundo de hoje é difícil falar em novidade, afinal, o que foi há quinze minutos atrás já é “so last week” que a gente até desanima, mas enfim. Glee é a novidade em séries musicais, ainda mais teens musicais (ou comédia musical, como prefere o Globo de Ouro). Não sei se é só uma impressão minha, já discuti com bastante gente por causa disso, mas Glee é uma série bem legal pelo fato de ser musical e tal, mas o roteiro, eu, particularmente, acho fraquinho e alguns atores, jesuis! Outra coisa que me irrita um tanto na série é o excesso de auto tune (pra quem não sabe, aquele programinha que afina a voz) e dublagens meio estranhas. Tirando tudo isso, é uma série divertida, leve, tem seus momentos bons. Gosto muito das versões das músicas. Em uma palavra? Distração. Em outra palavra?



Gossip Girl 

O vício do mundo feminino, gay e dos bofes que assistem e não assumem. Gossip Girl é praticamente um show de moda, de gente RHYCA, gente não, pirralhos ricos. Todos trabalhados na ganância e na luxúria. Limousines, hotéis, brunchs e tramas, é basicamente isso. Todo mundo pega todo mundo, todo mundo briga com todo mundo e todo mundo é rico (até o núcleo pobre do Brooklin veste prada). Atores medianos e tramas repetitivas, COMO pode ser tão viciante? É uma coisa meio Malhação, aquele elenco todo equivocado de 25 anos, fazendo papel de 16. Mas enfim, os looks de bom gosto contagiam, a magia do “mundo” em que eles vivem também. Agora, o que contagia mesmo são os boys. Chuck e Nate, seus lindos! Vale a pena ver pra sempre.



Greek 

Greek é uma outra série teen, porém não tão pop. Descobri através de uma amiga. O clima da série é de College, fraternidades, pegação e...só. Tramas adolescentes, será que ele gosta de mim? Meu namorado pegou minha melhor amiga, competição, intrigas e tudo mais. Acho legal a série mostrar o sistema grego (talvez um pouco adulterado) de fraternidades. É uma coisa que nem todo mundo, principalmente aqui no Brasil, conhece e ajuda a deixar a trama mais interessante. Essas fraternidades se dividem daquele jeitinho óbvio (mas que a gente adora) entre Patricinhas, Mauricinhos, Nerds, Piriguetes, Atletas e Freaks. Apresento em seguida a vocês, alguns dos moçoilos principais da série.




Vampire Diares 

Bom, essa é uma série que eu não assisto, porque tem vampiros gatos e isso, embora contradiga meu espírito esportivo em relação à séries com caras gatos, contradiz mais ainda a minha fidelidade à origem real do vampiro Dracula Style e não abro mão.

Resumindo...


Oi, seu lindo. Obrigada por respirar. Todas agradecem.

Sigam!! @_thaprado 
Ou por aqui, no SextaBásica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Thaís Prado às 00:07

14 comentários:

Liana on 3 de fevereiro de 2011 07:06 disse...

ahahahaha que otimo que nao sou só eu que assisto series teens sem ser mais adolescente!

Taynara on 3 de fevereiro de 2011 12:42 disse...

Adoro... sou viciada total. Pena que ando tão atrasada com as queridas Gossip Girl e 90210 (que tb é muito boa, nada incrível como a original, mas diverte).
Só Glee está em dia.

Anamyself on 3 de fevereiro de 2011 13:28 disse...

Nunca vi nenhuma. Quem sabe um dia...

Sarita on 3 de fevereiro de 2011 13:40 disse...

Só homem bonito. Babei geral. hahahaha

Bel on 3 de fevereiro de 2011 13:54 disse...

Que festival de homem bom!...
Mas eu não assisto nenhuma dessas =[

Sarita on 3 de fevereiro de 2011 14:04 disse...

Tenho muita curiosidade em assistir a série Diários do Vampiro, detestei o primeiro LIVRO. Mas todos dizem que a SÉRIE é maravilhosa! E que vampirão é esse hein? Ai ai.

Assisti muito na adolescência a Série Beverly Hills ou Barrados no Baile e era xonadissima pelo Brandon. hahahahaha Eu sei, sou véia.

Raquel disse...

Amo Glee. Pelas músicas e, bem, tem o Puck, aah, o Puck...

Eu... on 4 de fevereiro de 2011 19:35 disse...

Pois é, me falaram de True Blood tb! Que seria inclusive bem melhor do que Vampire Diares...será?!

Anônimo disse...

cade o tom weeling de smalville e o , Lian de 90210? são os mais lindos de todos...

Anônimo disse...

Também já passei da adolescência há algum tempo, mas não consigo largar esse vício de seriados! E esses bofes são mais um incentivo né! Também os chamo de maridos Huhauheuhauehua
Acrescentaria também o Jeremy e o Tyler aos gatos de Vampire Diaries, que não são vampiros mas são demais... E sei que foge do estilo, mas Supernatural também tem os protagonistas mais gatos ever: Jenses Ackles e Jared Padalecki!

Allana on 8 de fevereiro de 2011 23:20 disse...

Afff mariia.. nenhum aii se compara com Vampire Diaries... perfeita... prende...Damon er perfeito.. encanta.. conkista!! nossa Babeii *-*'

make up on 9 de fevereiro de 2011 01:55 disse...

Eu também já passei da adolescência há muito tempo, mas gosto de Glee (Puck), e de Supernatural (Dean, you are a dream!)

Carol (Bruns Hard on 15 de fevereiro de 2011 01:42 disse...

The vampire Diaries é legal. Mais o que mais chama a atenção são os vampiros.

Principalmente o Damon, esses olhos são tudo...

^.-

Anônimo disse...

Cadê os meninos do Supernatural? essa lista tá muito falha, viu?!

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino