quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Produtos que eu testei

Olá gente!
A filha pródiga sempre volta né? Sentiram minha falta? Espero que sim! Eu estava morta de saudades daqui...
Vou começar 2011 falando de alguns produtinhos que estou usando e amando, vamos lá?
1) Creme Nívea Star com cheirinho de framboesa.
Simplesmente uma delícia! E olha, já usei muito creme bom, inclusive creme manipulado, e esse creme da Nívea não deixa nada a desejar a qualquer creme mais carinho.

2) Protetor labial Nívea.
Nunca mais compro manteiga de cacau na minha vida. Seis reais muito bem investidos. Meus lábios costumam ter pelinhas soltas e ficam um pavor em dias secos. Desde que passei a usar nunca mais! Os lábios ficam lisinhos, é ótimo! Recomendo MUITO.

3) Episol Sec
Gastei cerca de cinquenta reais neste filtro solar pro rosto. Considerando que o uso todos os dias desde outubro, vale o investimento. A pele fica ótima, sem brilho, e eu já cansei de usar à noite, pra segurar maquiagem... ahahaha.


4) Effaclar - sabonete
Fez milagre. É um saco lavar o rosto 3X por dia? É. Mas compensa. Só que tem que ter paciência pra ver resultado, fato. Eu mesma só estou começando a ver algo concreto agora, com 2 meses de uso, mas garanto que compensa. E assim como o Episol o investimento vale a pena. R$24,90, e a barra nem começou a desgastar direito.





5) Linha Garnier Fructis - Liso Absoluto
Olha, eu não sei vocês, mas em mim funciona, comprei shampoo, condicionador e leite para pentear, gostei. Achei que a secagem do cabelo fica mais rápida e bonita.






Gente, é isso, espero que vocês tenham gostado e tenham mais dicas de produtos legais e não tão caros que vocês usam e aprovam!
Um Beijo MILIGA
twitter: @jules_at_play




Heleninha


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Heleninha às 00:01

8 comentários:

Deja disse...

"Effaclar - sabonete"

Eu gostei mais do sabonete da Vichy.

(Homem HÉTERO pode comentar sobre isso?)

Carol disse...

Eu uso o Episol tb, mas não esse...comprei por acaso dia 31/1 agora, fiquei na duvida mas levei o meu tradicional. Eu tive a impressao q esse 'sec' deixaria minha pele (mais) oleosa e brilhosa, perguntei pro farmaceutico e ele disse q realmente ficaria. Pelo jeito ele nao usa protetor rsrs

Eu... on 2 de fevereiro de 2011 12:30 disse...

Protetor labial Nívea é vida!!!

Adorei o post =)

Taynara on 2 de fevereiro de 2011 20:20 disse...

Gostei... quero testar o Episol sec (com esse calor que tá fazendo, filtro é mais fundamental do que nunca e ainda não pode deixar o rosto oleoso) e o protetor de lábios.

Dai on 2 de fevereiro de 2011 21:32 disse...

Esse protetor é praticamente a segunda melhor invenção do mundo(a primeira foi o homem, claro)...até meu namorado que nao botava fé foi salvo por ele.

O resto eu nao conheço e meu cabelo arrepia só de lembrar do Garnier...ele simplesmente empaca quando eu uso.
Mas a minha mãe usa e aaaama!
Belas dicas..vou experimentar o resto.

Beijocas...

Bel on 2 de fevereiro de 2011 22:38 disse...

Effacler é um velho conhecido meu, adoro.

Já usei o Episol creme oil free e o gel, vou tentar esse sec. ÓDIO de protetor que deixa o rosto brilhando.

Esse protetor labial nivea é bom mesmo, eu tenho o rosinha...mas só uso antes de dormir pq a cor que fica nos labios é bizonha ¬¬

Não suma mais, dona!

Caroll. on 2 de março de 2011 22:42 disse...

Não usei nenhum deles ainda, mas fiquei altamente tentada com o protetor. Uso um da avon que é maravilhoso, mas está bem mais carinho que os 6 indicados. Alta tendência a trocar agora ^.^

E não suma mais, estou com saudades de te ler. Ah, respondendo a mensagem - ja que eu sou pobre e aproveito a net pra responder sempre haha - claro que eu vou estar aqui ;)

Anônimo disse...

Encontrei em uma farmacia uma calcinha linda e sensual que protege no momento do sexo oral, minha parceira adorou. Descobri recentemente que é falcimente encontrada em loja de sexshop e seu nome é oralsex e tem um site www.oralsex.com.br

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino