terça-feira, 4 de janeiro de 2011

TOP 10: MARCADORES INUSITADOS!

Nem Orkut, nem Facebook, nem Twitter, o meu vício atual e escabroso tem sido o Skoob (Rede Social para Leitores). O que todos diriam "Ah, que legal, então você é uma leitora voraz. E isso é um vício louvável". Alto lá! Um ato louvável se eu lesse livros produtivos, mas tenho lido coisas para me distrair: Chick lit, romances históricos (embora não curta coisas ambientadas na poeira), ficção fantasiosa (com pleonasmo MESMO), historinhas vampirescas, comportamento... E tenho que dizer que eles me salvaram. Quando eu estava chorosa em setembro ao deixar o blog, as personagens me contavam histórias sobre suas vidas igualmente - ou mais - lamuriosas e chegando nas últimas páginas... Eu descobria que tudo dava certo ou terminava melhor do que havia começado. Não para todos os títulos, mas para boa parte deles. E eu os agradeço pela terapia. Mas devo dizer-lhes, sem muito orgulho, que o Skoob me viciou demais em comprar livros. E, como diria uma amiga de Skoob, "ler é saudável, mas comprar indiscriminadamente está longe de ser".

O que tenho mais cobiçado nos últimos tempos são marcadores de livros. Eu sempre os perco e acabo marcando os livros com cartões de crédito, com a certidão de nascimento do meu filho ou qualquer coisa que esteja por perto (já coloquei até o celular pra marcar enquanto ia atender a porta). Fiz uma seleção de marcadores incríveis, ousados e até inteligentes. Quero todos e vocês?


1) Socorro!


2) Marca a linha em que você parou!


3) Free Willy! Só não me dê esse, vou achar que é uma menção ao meu peso. Humpf!


4) Livro em chamas!

5) Natureba?

6) Marcador sangrento!



7 e 8) Marcador fluorescente e outro com cronômetro para marcar o tempo de leitura, respectivamente.



9) Esse é bem simples, mas não deixa de ser stiloso. hehe




10) Esse é genial! Você só precisa deixar o marcador dentro do livro, pois ele marcará exatamente a página que você parou ao fechar o livro a última vez. Automaticamente! E não é mágica. Veja o vídeo:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Sarita às 00:05
 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino