quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

TEXTO DA LEITORA: Encontro FAIL

Afinal, o que nos faz gostar dele?

Tinha tudo para ser o melhor encontro do ano. Até porque, estamos no primeiro fim de semana de janeiro. Ok, ele é feio demais, porém beleza não é o mais importante, certo, gente?


Vamos começar do início. Estou solteira há séculos, sem que qualquer pseudo-relacionamento meu dure mais de três meses (dizem que é o tempo que os novos affairs demoram para expirar). Estou naquela fase de ver TODAS as minhas amigas (e também primas, irmãs, TIAS) noivando, casando... Quando chegará a minha vez? Não quero mais perder tempo com caras que me enrolam, me ignoram, ficam comigo e no outro dia com as namoradas. Talvez seja o relógio biológico apitando, afinal, em fevereiro completo vinte e sete. Talvez seja inveja mesmo, de ver todo mundo passeando pelo shopping de mãos dadas e eu namorando apenas as vitrines. Nessas horas, acabamos ouvindo conselho de mãe: “ai, dá uma chance pra ele, tadinho, tão bom moço, tão sério, tão apaixonado por você...” No melhor estilo “Agostina e Mimi” de Passione, resolvi dar uma chance pro feinho enamorado, para aquele meu fã número 1.

Já aconteceu outras vezes e me rendeu encontros ardentes que culminaram em quase-namoro ou mesmo em novas amizades. Feinhos beijam bem. Existem os inteligentes, os bons de pega, os cheios de balango. E existem os feinhos amigos de infância, aqueles com quem você se acostuma com o tempo e passa a considera-los graciosos.

Voltando ao date. Ele me buscou em casa, de carrão bonito, me levou no restaurante chique que escolhi, estava cheiroso e bem vestido, pediu um excelente vinho da carta, depois um excelente prato, depois outro vinho... Foi atencioso, me tratou bem, conversamos, foi minimamente divertido. Pagou a conta (diga-se de passagem alta) sozinho, apesar da minha insistência em dividir. Como eu já imaginava, no fim da noite, na porta de casa, rolou o famoso good bye kiss. Foi algo muito próximo de horrível. Para ser mais gentil, diria que eu detestei. Não é porque ele é feio não... É porque não gostei mesmo. Não teve química, não teve emoção, não teve nada. Mesmo sabendo que certamente daria em compromisso, e dos sérios, não levo vocação pra interesseira. E sigo adiante, ainda no time das single ladies em 2011.


Aquariana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por CF às 00:00

9 comentários:

Naiara Moura☼ on 19 de janeiro de 2011 12:56 disse...

às vezes é assim mesmo.. não encaixa +_+

pensemos positivo: se ele fosse bonito e não 'encaixasse' seria pior ainda +_+

Ministério da saúde on 19 de janeiro de 2011 13:51 disse...

Olá Blogueiro,

As enchentes fizeram centenas de vítimas nos últimos dias. Para impedir que a situação se agrave é preciso que os sobreviventes saibam como lidar com esta realidade e tomar as medidas de prevenção necessárias para evitar doenças graves. E você, blogueiro, pode ser nosso parceiro nessa divulgação e nos ajudar a salvar vidas. Caso queira participar desta ação, entre em contato com ocomunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

Bel on 19 de janeiro de 2011 19:24 disse...

seu post me lembrou de um filme (que esqueci o nome) no qual os dois personagens principais, ficam o tempo inteiro no chove-não-molha, até que resolvem se pegar eeeeee: depois do primeiro beijo ambos concordam que foi horrível e desencanam. haha. Espero que no seu caso o sujeito também tenha desencanado e não continue no seu pé! rs

sayonaramcosta on 19 de janeiro de 2011 22:34 disse...

De fato, essa situação é mais que comum. Todas nós desejamos encontrar a tampa da nossa panela, mas, claro, não pode ser uma tampa qualquer. Queremos um amor, um amigo, um companheiro, um herói, um amante. Não é errado querer. O encontro com o amor da nossa vida não pode ser uma coisa morna e sem graça. Se é pra decidir tudo, tem que ser especial. Se não for assim, simplesmente não serve. Vc agiu corretamente, não ter medo de sentir e querer sempre algo melhor! Bom texto!

Dé disse...

Atração física é o mínimo! Claro que quando o cara já é seu amigo e você conhece as outras qualidades dele fica mais fácil. Você foi corajosa, beijar um cara "estranho" e feioso não é para qualquer uma!!!

Anônimo disse...

"Ele me buscou em casa, de carrão bonito, me levou no restaurante chique"

Sem comentários...

Fora chamar o amigo de "amigo feio", você realmente deve ser muito linda, né?

Afff... futilidade detected.

Aquariana disse...

resposta a Bel: ele me convidou mais uma vez, porém quando viu que não ia rolar, desisti.

resposta ao anônimo: Sim, sou considerada uma mulher bonita e se fosse efetivamente fútil como você disse, teria considerado apenas a situação financeira do sujeito e estaria com ele até hoje. Mulher que diz que atração física inicialmente (quando você acaba de conhecer o cara) não importa (1) está mentindo (2) é hipócrita (3) as duas anteriores.

Manu on 23 de janeiro de 2011 17:35 disse...

Gostei da forma como vc escreve...

Anônimo disse...

"Sim, sou considerada uma mulher bonita" Hahahaha, é bom ter auto-estima, né. Eu não pegaria, de tão chata que és, mesmo se realmente fosse linda.

Achei fútil os seus comentários destacando o carrão dele e restaurante chique, chamar o amigo de "feio" não foi legal. Não precisava sair com ele, simples.

E beleza física não importa pra todos, nem todos seguem seus paradigmas minha filha... atração independe disso, beleza é relativa... mas você é uma pessoa comum, mundana, tudo bem.

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino