segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Depilação a laser - depois de 4 sessões

Oi meu povo lindo!

Daí que com essa loucura dos sites de compra coletiva, a depilação a laser se popularizou. E tenho recebido quase diariamente e-mails perguntando sobre os resultados da minha depilação a laser (que comecei a contar aqui).

Então, após quatro sessões (a metade do tratamento), resolvi voltar e contar para vocês como andam as coisas.

Só para retomar: comecei em abril a fazer depilação a laser, sonho de uma vida. Depois de indecisões, recomendações e cálculos mil, fechei o pacote de virilha + linha interglúteos na Skin Max. Não lembro ao certo o valor, mas foi algo em torno de R$ 1.600, que eles parcelaram em 6 vezes.

Conforme disse no post linkado, a dor existe, não dá pra negar. Não é uma sensação agradável, mas também não é tão terrível como possa parecer. Fora que em 10 minutos você está livre, e sem tecos de cera grudados na pele, sem manchas de sangue, nem pêlos encravados.

Cheguei à 4ª sessão depois de 8 meses. A idéia era fazer de 45 em 45 dias, mas tem nascido tããão pouco pêlo que tive que adiar para fazer de 2 em 2 meses - e ó que sou mega peluda, e com pêlos grossos.

Para vocês terem uma noção: depois da minha 3ª sessão, em 16 de AGOSTO, já era meados de novembro e a Skin Max só me dispensava, porque não nascia pêlo. Daí, lá por dezembro, eles começaram a nascer. Finos como pêlos do braço. Coisa de DEUS. Felicidade pura.

Aí me empolguei e fechei um pacote de axila e meio rosto na Skin Max também. Já estou na segunda sessão de axila (depois da primeira ainda tinham uns pelinhos. Agora, depois da segunda sessão, antes do natal, não raspei mais o sovaco!). Meio rosto não tô podendo começar, porque meu rosto está infestado de espinhas e pode manchar.

Agora, a parte chata:

Também fechei um desses pacotes que vendem em sites de compra coletiva. Estou fazendo meia perna.
A primeira sessão foi bizarra, a máquina de laser era idêntica a um desfibrilador, daqueles de ressuscitar a galera. Não chegava a doer... Só que acho que nem 10% dos meus pêlos sumiram ATÉ AGORA, e já estou na 4ª sessão também. Aí na 2ª vez, era uma máquina nova, era tipo um "jato" de laser que queimava os pêlos. E a surpresa: UMA PUTA DOR. Pareciam agulhadas em brasa. Perguntem para a @bbel e para a @_stella, que também estão fazendo depilação a laser lá (ambas fazem virilha, e tenho arrepio de pensar na dor).

Enfim: o resultado está infinitamente abaixo do que esperava, comparando com o resultado da Skin Max. Pior: rolam umas pintinhas. Me queimaram.
Enfim.

Escrevi essa bíblia para falar que varia MUITO: tem 500 tipos de máquina diferentes. Cada uma com um resultado, cada uma com um grau de dor.

Então PENSE BEM e PESQUISE antes de fechar um pacote desses que vendem na internet, ok? Você pode se arrepender.

Eu estou amando o resultado da Skin Max e recomendo eternamente. Mas super me arrependo da outra clínica. =/

Se precisar de informações, se tiver dúvidas etc e etc, não hesite em me contatar!
E-mail: anamyself@corporativismofeminino.com

E me twitta!

@anamyself

Bacio =***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Anamyself às 08:00

13 comentários:

.Intense. on 10 de janeiro de 2011 20:28 disse...

Sabe o que mais gosto no seu estilo blogueiro, Ana? Vc dá feedback de tudo que vc começa a contar...não fica história pela metade, nem sem a gente saber o resultado. Adoro, mesmo!


Fui reler o ínicio da história, mas lembrava sim desse capítulo...e gostei de saber do resultado. Assim como todo mundo, tenho horror de depilação - aff. Mas nunca cogitei o laser...não sei se por não me incomodar tanto, ou por medo da dor mesmo - ao contrário de vc, eu sou cagona, hahaha.

Divulguei no twitter e, gostei muito do seu parecer - agora quero ver o da Bebel. Quem sabe eu tomo coragem um dia? Só me fala uma coisa: tipos, vc fez o comentário sobre os 40 anos...e eu fiquei pensando, é permanente? Sempre imaginei que fosse temporário (um temporário bem grandão, hahahaha), mas não permanente. Interessante!


:D

Bel on 10 de janeiro de 2011 20:37 disse...

Eu me arrependi amargamente de não ter comprado o pacote da SkinMax, da única vez que apareceu com super promoção no ClickOnSP.

Semana que vem vou fazer a minha 4° sessão nessa mesma clínica "duvidosa" que você, que também foi de compra coletiva, e olha, até agora nao zerou os pêlos em NENHUM PEDAÇO e da minha virilha. 15 dias depois da sessão fica praticamete zerado de pelos, depois crescem super finos, mas conforme passa o tempo, voltam todos e engrossam novamente (não tanto como antes, estão mais finos sim, mas mesmo assim longe de ficar como os pêlos do braço. Parecer negativo!)

E reforçando o que você disse.
DÓI PRA CARALHO. A 3° sessão foi a que mais doeu, estou com medo do que será a 4°. Na 3° Parecia que minha virilha estava sendo passada com um ferro black & decker na temperatura 5, e pra sair de jeans depois? um sufoco.

Ah, os pêlos estão encravando bem menos (quase nada), mas acho que é só pelo fato de estar sem depilar com cera desde a primeira sessão.

Assim que possível vou fazer Skin Max, pelo menos vc já comprovou que funciona! (Pelo jeito vou ter que refazer a virilha, urggg).

Taynara on 10 de janeiro de 2011 21:33 disse...

Ai, gente, meu problema é exatamente a questão da confiança. Fico com muito medo de fazer num lugar que não seja bom. Fica então o pedido: quem souber um lugar bom no Rio, por favor, conte!

Ou eu vou pegar a ponte aérea e fazer na Skin Max. hahahahahaahaah

Rainha das Borboletas on 11 de janeiro de 2011 19:25 disse...

Comprei um pacote no ClickOn da Espaço Laser, e estou fazendo na unidade do Tatuapé. Na promoção foi 450 apenas virilha. Fiz apenas 1 sessão no inicio de dezembro, e até agora não nasceu mais. Só estes ultimos dias que começaram a surgir uns pontinhos de pelo nascendo. Doer? doeu ... mas deu para aguentar. De qualquer forma, antes de comprar o cupom eu perguntei para uma amiga que tinha feito na mesma unidade e ela disse que era bom. Até o momento estou feliz ... :D

Anônimo disse...

adorei, ana! eu tenho uma dúvida, eu me interessei bastante pela depilação da virilha e, sem querer ser indiscreta, queria saber como que fica a "testa" haha. eu queria fazer, mas acho meio estranho ficar sem NADA nessa parte

Anônimo disse...

E alguém aqui já fez fotodepilação?
Aqui na minha cidade começou agora, mas parece ser uma Clínica já bem conhecida! O preço é acessível, 8x de R$ 60,00
Aqui o site:
http://www.naomaispelo.com.br/

Mas, não conheço o procedimento, não sei se é o mesmo procedimento e se o resultado é bom. Alguém help me, please? :)

Ahhhh e excelente post, esclareceu um monte de coisas :D

Anamyself on 12 de janeiro de 2011 13:28 disse...

Oi anônima (não sei se os dois comentários anônimos são da mesma pessoa).

O desenho de pêlos é você quem escolhe. Se quiser deixar "a testa toda" ou absolutamente nenhum pêlo, cabe a você definir. Particularmente, eu deixei só um pouquinho, porque tinha muitas falhas. Aí preferi deixar o mais limpo possível, só com uma faixinha. Mas tirando os pelinhos que nascem dentro da mucosa, você pode tirar a porcentagem que quiser!

Anamyself on 12 de janeiro de 2011 13:30 disse...

Fotodepilação:
Na Skin Max, me disseram que a fotodepilação impede o crescimento dos pêlos por um tempo, mas que depois volta. Não é definitivo como o laser.

Isso responde a pergunta da @_Intense: é definitivo, sim! Vão nascer uns pelinhos aqui e ali, de vez em quando, mas tão raros e poucos que dá pra tirar com pinça.

Bel on 12 de janeiro de 2011 13:41 disse...

Ana, seu comentário sobre a fotodepilação explica muita coisa :S

Essa que nós compramos na compra coletiva é "luz pulsada" que segundo o google é o mesmo que fotodepilação.

:S

Anamyself on 12 de janeiro de 2011 14:17 disse...

É, eu desconfiava. =/

Ou seja: temos que fazer o tratamento completo na Skin Max mesmo...

@AtomicBlue on 12 de janeiro de 2011 14:29 disse...

Oi meninas, tudo bem?

Sigo a @bbel no twitter e vim parar aqui neste post. Ao mesmo tempo, estava lendo uma matéria do HypeScience sobre o mesmo tema - lá, eles falam sobre depilações definitivas com um ponto de vista um pouquinho mas científico, ou, digamos, mais técnico.

Complementa bastante o que @anamyself disse no post, sobre as variações de lasers.

Recomendo que as meninas leiam, e que vocês do post linquem aqui, pra dar uma reforçada nessa questão da diversidade dos procedimentos - que eu achei MUITO relevante e deve ser considerado na hora de investigar pelo lugar certo pra fazer sua depilação:
http://hypescience.com/depilacao-a-laser-pros-e-contras/

Anamyself on 12 de janeiro de 2011 18:25 disse...

Oi @AtomicBlue

Bacana! Vou ler o texto!

Obrigada

Talita Nozomi on 6 de abril de 2011 18:12 disse...

Infelizmente comigo foi ao contrario do que aconteceu com vc na SkinMAx.
Na minha segunda sessão a máquina quebrou bem na minha vez. Voltei no dia seguinte e fiz.
Na terceira sessão, que foi o primeiro horario da segunda feira desta semana, a máquina ainda não tinha chegado da manutenção (UAU, again ... em menos de 2 meses ...)

Sem condições, ir duas vezes e ter que voltar é ridiculo.
REclamei no sac e simplesmente me pediram desculpas.

Eu ainda tenho mais uma sessão paga, mas NÃO VOU.
Não quero me arriscar numa maquina dessas...
Como me arrependo...

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino