quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Que seu próximo mês seja incrível!

O entra-e-sai de anos está cada vez mais rápido. São as mesmas e velhas emoções na voz de Roberto Carlos. É Natal e, por isso, a educação humana parece cada vez mais ínfima nos estacionamentos e lojas. Todos precisam correr para ceia, para o amigo oculto e para ver os fógos. E, meu Deus, para onde vamos com essa comemoração tão desumana? Vamos para onde, para 2011? Vamos para o nosso futuro de falta de educação galopante? Vamos para onde? Posso ouvir o rapaz que roubou a minha vaga no estacionamento dizer "Na dúvida, minha senhora, vá para puta que pariu".

Não estão fartos de sentar à mesa com aquele parente chato que foi evitado o ano inteiro? Não cansaram dos lenços acanhados ganhados no amigo secreto? E, meu Deus, não estão enjoados de panetones desenxabidos de supermercados? Ou dos papai-noéis em seus rebolados desengonçados em bancadas de camelôs? Não, não estão. Estão dispostos a rezar a mesma missa, com a mesma fala, nos mesmos moldes. Com a roupa nova que é tão velha quanto tudo mais.

Neste Natal, uma mãe esperou seu filho. Havia uma cadeira para ele ao seu lado. Ele não veio. Não virá. Mas as luzes na Avenida Paulista ou na Esplanada dos Ministérios estavam lá, incólumes, prontas para comemorar. Elas ficarão, todas aquelas centenas de luzes coloridas estarão lá até o Dia de Reis e, novamente, ano que vem. E, depois, novamente. Até sermos atingidos por um meteoro mais afoito.

Que 2011 seja especialmente diferente. Sem essa de fazer pedidos ou escrever promessas. 2011 é próximo mês e caso você não consiga fazer algo decente por você no próximo mês... Tente no meio do ano, talvez em setembro. Mas tente, mesmo que destrambelhadamente. O mundo continua sempre o mesmo, você não precisa participar da epidemia.

Desejo a vocês meses em que possam:

1) Dançar sem temer o ridículo.

Gif Video - Os melhores gifs animados!


2) Tentar pelo simples fato de tentar.

Gif Video - Os melhores gifs animados!


3) Agir mais na vida do que reagir a ela.

Gif Video - Os melhores gifs animados!


4) Distrair-se mais vezes.

Gif Video - Os melhores gifs animados!


5) E escolher um novo enredo.

Gif Video - Os melhores gifs animados!


P.S.: Comunico minha volta. E peço a ajuda de todos, leitores e colunistas, para levantarmos o blog durante todos os meses que estão por vir. Iremos retomar as promoções há muito esquecidas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Sarita às 01:00
 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino