terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dicas para se dar bem com os amigos DELE

Resolvi reunir um pouco do conhecimento que tenho sobre o assunto, por meio de observações e vivências, em um post. Sempre tive facilidade em me dar bem com os amigos alheios, e sempre reparei muito bem nos casais, e como eles lidam com certas situações.
Os casos citados são reais.

* Ele tem uma banda fuleira que toca em porões úmidos e féticos do centro da cidade (presumindo que vocês morem em uma cidade cujo centro é deplorável). Você tem duas opções: ou você vai com ele, engole a dignidade e mostra a maior disposição para curtir o rolê pedreirão; ou o libera sem medo para que vá sozinho.
Se você nem é do tipo que curte shows fuleiros em lugares sujos e decadentes, não force a barra. Sua cara amarga diante dele e, principalmente, dos amigos, será fatal. Se você for a UM desses shows e ficar de cara amarrada querendo ir embora, os amigos dele SEMPRE vão lembrar de você como aquela menina que IMPEDE O AMIGO DE SER FELIZ. Não é exagero. Ouço direto homens reclamando das "namoradas megeras" dos amigos por motivos semelhantes.

* Futebol é a mesma coisa. Sempre vai ter uma vadiazinha olhando as pernas dos homens do futebol, e você tem que respirar fundo: não pega bem barraco na frente dos amigos: seja lá por qual motivo seja. Além disso, você tem que se conformar: sempre vai rolar um movimento para emendar uma cerveja e depois uma balada. Mas o futebol é importante na vida dele. Não tente competir com isso. Jamais o impeça de participar. Sei que é difícil pra caralho, mas confie.

Estou falando para evitar esses rolês, mas também não seja uma relapsa. Os amigos precisam conhecê-la, saber que VOCÊ é a NAMORADA dele. Saber dar liberdade, mas também se mostrar presente é para poucas. Se você domar essa arte, a chance de criar ao menos empatia nos amigos é maior.

* Se você é do tipo que sorri e joga charme para todo mundo, controle esse impulso quando estiver ao lado dos amigos dele. Nada de ficar azeda, é claro. Mas lembre-se que fidelidade de homem com outro homem é bem mais sólido que amizade de mulher com outra mulher. Se cruzar pela cabeça de um dos amigos que você está jogando charme para alguém do grupo (mesmo que seja impressão), seu namorado VAI ficar sabendo. A menos que o amigo queira te comer.

* Nem ouse controlá-lo na frente dos amigos. Nada de pedir para maneirar na cerveja e nos bolinhos de bacalhau: ele deve estar ciente de que é melhor não abusar. Se ele é do tipo beberrão e botequeiro, peça para que pegue leve estando SOZINHA com ele.
Repito: você NÃO QUER ficar com fama de ditadora e manipuladora com os amigos dele.

Por fim, o resumo da ópera:
É fundamental avaliar o grupo e os indivíduos que fazem parte da rede "amigos do meu namorado". É bom saber lidar com eles e manter, no mínimo, uma relação cordial. Imagine que um deles pode ser o seu padrinho de casamento, e você não quer ele como desafeto, certo? Aliás, tem muito cara que acha fundamental que sua namorada se dê bem com seus parceiros (o que é compreensível, na minha opinião).

Você tem que saber do que eles gostam e não gostam, e procurar agir dentro dessa esfera. Não precisa deixar de lado sua personalidade, mas maneirar, pelo menos no começo. Às vezes, como eu, você fala palavrão com frequência. E daí descobre que os amigos do moço acham feio mulher falando palavrão. Em vez de falar um "foda-se, pau no cu deles", você vai engolir isso e deixar para mostrar essa faceta aos poucos.

Se você curte encher a cara, também pode pensar em não exagerar nos primeiros encontros com os amigos. NADA mais queima filme do que estrear com uma belíssima perda total diante deles.

Lembre-se: Saiba que você pode ser lembrada eternamente por eles por causa de um só cagada.

POST EM ETERNA CONSTRUÇÃO E ACEITANDO OUTRAS DICAS :)

----

Que outras táticas vocês usam para se dar bem com os amigos dele?
Que outras situações são completamente queima-filme diante dos amigos dele?

Beijo,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Anamyself às 08:00

9 comentários:

Hestia on 16 de agosto de 2011 22:30 disse...

hehehhehe
Flor, eu ODEIO OS AMIGOS DELE!!!
juro que eu tentei muito ser legal e me aproximar!! Lendo esse post eu fiquei aqui pensando em todas as brigas que já tive pelo mesmo motivo! AMIGOS
vixe.. nem vou falar mais porque acredita que hoje em dia estão afastados... pois é! Um milagre divino aconteceu e eu vivo feliz e em paz sem eles.
kkkkkkkkkkkk

Fer4 on 17 de agosto de 2011 23:57 disse...

Na boa? GRAÇAS A DEUS EU NÃO NAMORO HOMEM.
Faz pelo menos 6 anos que me livrei deste problema, dessas putas frescuradas de ego frente aos amigos.

Desculpa, mas homem tem umas frescuras muito piores que as de mulheres.

Sei que não é a intenção, que vc não é nenhuma Amélia. Mas se não te conhecesse, juro que acharia este texto extremamente machista e escrito por uma menininha tonta e conformada com sua "posição inferior de mulher submissa". Triste assim.

Anamyself on 19 de agosto de 2011 11:17 disse...

Pois é, @Fer4, homem é hipócrita pra cacete: faz mais merda que mulher e fica cobrando que a gente seja toda bonitinha e femininazinha. Se foder. Acho que por isso que sempre estive solteira, me nega a ser florzinha meiguinha.

Mas assim como muita gente tem que maneirar na personalidade forte diante da sociedade (quem no mundo mostra suas reais facetas numa entrevista de emprego, por exemplo?), se a gente quiser ter uma convivência não-hostil com pessoas que não vamos muito com a cara, somos obrigados a seguir algumas regrinhas... Foi essa a intenção do post...

E não me refiro apenas à mulher. Pode ver que só escrevi coisas como "maneirar no começo", e não se comportar feito santa. jamais.

Além disso, acredito que pro homem seja ainda mais difícil conquistar as amigas da namorada...


Tô com preguiça de escrever mais. hahaha
Mas essa é uma boa discussão!

Fer Martins on 19 de agosto de 2011 11:38 disse...

Magina! Mulher é tudo tonta! Se o cara for minimamente esperto, leva todas no papo, acham ele o máximo e tal.

Blargh

Carol Veronese on 19 de agosto de 2011 15:38 disse...

Eu odeio a maioria dos amigos dele, só isso que tenho a reclamar!
Não faço questão que gostem de mim tbm...já penso "va pa porra"
kkkkkkkk

Beijooooos!
carol
http://retratoseretalhos.com.br

ine furtado on 31 de outubro de 2011 00:56 disse...

Eu não conheço muitos amigos do namorado. Mas gosto de todos. Talvez alguns deles q não gostem muito de mim.... Não vou com a cara é das AMIGAS. E também nem são todas, algumas são legais e tal!

Colageno on 1 de dezembro de 2011 15:31 disse...

Você poderia me ajudar a divulgar o produto que minha empresa está lançando? É o Beleza Líquida, uma garrafinha com 8 gramas de colágeno, site: http://qualinova.com.br

Cristine on 1 de outubro de 2012 20:48 disse...

Um erro transar sem camisinha por mais gostoso que seja, nossa saúde em primeiro lugar!! abraçoss

Anônimo disse...

Não tem como não detestar os amigos dele,nos vivemos um pouco distante um do outro então não estamos sempre juntos,mas mantemos sempre Contacto.. A família e os amigos dele sabem sabem da minha existência,já me viram em fotos (mas não me conhecem pessoalmente) eu já falei até pelo telefone com eles. MAS EU FUI DESCOBRIR QUE UM DELES ESTA ATIRANDO UMA GAROTA EM CIMA DO MEU NAMORADO.
Vê se pode,não tem como gostar deles,não tem mesmo odeio eles.. "o bom é que nos conversamos muito para não houver fofocas e deixamos tudo bem explícito um com o outro" bjs

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino