sábado, 11 de dezembro de 2010

Coisas que ELES pensam no primeiro encontro

Viajando pela internê fui parar no datingfun.org, um blog estrangeiro sobre relacionamentos. De cara vi um post falando de coisas que ELES pensam no primeiro encontro.

Mandei o link para três amigos, e todos juraram que não pensam a maioria das coisas listadas. Quer saber? também nunca pensei que os homens confabulassem tanto, mas é fato que se eles tem esse poder de se questionar como as mulheres têm, as perguntas que rolam em suas mentes realmente devem ser essas:


1. Como ela é pelada? Sim, logo no primeiro encontro ele vai imaginar como você é pelada, isso se já não fez isso na primeira vez que te viu.

2. Ela vai se oferecer pra dividir a conta? Isso não significa que ele quer ou espere que você de fato pague sua parte, mas ele geralmente espera que você pelo menos se ofereça para tal.

3. Será que ela vai pedir uma salada? Ele não se importa se você pedir apenas uma salada, pode pedir. Ele só não vai gostar se você passar a noite toda olhando pras costelas de porco que ele pediu.

4. Posso pedir mais um drink sem parecer um bêbado? Depois de uma/duas cervejas ou uma taça de vinho, ele deve estar se perguntando se é seguro pedir uma próxima bebida sem que pareça um bêbado.

5. Ela percebeu que eu olhei pra bunda da garçonete? Totalmente ciente de que fez uma verificação completa na traseira da garçonete, ele está se perguntando se você reparou. Pressupondo que você percebeu, ele vai analisar sua expressão pra ver o quanto você se importou com isso - mas sempre torcendo pra que na verdade você não tenha percebido nada.

6. Será que consigo transar com ela hoje? Independente de querer um segundo encontro ou não, se há no mínimo uma atração física por você, ele irá se perguntar se você é do tipo que não se importa de dormir com um cara no primeiro encontro. Claro que a reação de cada homem quanto a isso é diferente, mas eles nunca perdem o senso de oportunidade.


Agora quero a opinião sincera dos meninos que nos lêem. CONFERE?


@bbel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por B. às 22:33

25 comentários:

@gabiihr_ disse...

faz todo sentido. Como nao sabemos o que se passa na cabeça masculina, creio que isso nao seja nem 1/3 do que eles pensam no primeiro encontro.

@dihnet disse...

Contribuindo:

Sim tudo isso passa pela cabeça durante o encontro, mas tem alguns detalhes.

1. Ele já pensou em você pelada antes de marcar o encontro. Sim é 100% certo.

2. Não tem a menor importância, não gosto de discutir por causa da conta. Sempre é bom mostrar disposta a dividir, mostra um certo companheirismo.

3. Sim não coma 2 garfadas e fique olhando pra minha cara, não vai rolar, fora que incomoda muito.

4. Só me preocuparia com isso se ela tivesse algum problema com isso, tipo histórico pai alcoólatra. Ou se fosse dirigir, ter que passar pelo bafômetro no meio do encontro nada bom! Melhor opção TAXI!

5. Sim agente tenta se segurara mas acaba olhando se for muito gostosa, não tem jeito é mais forte do que imaginam. O que não significa que ele perdeu o interesse em você, o interesse continua o mesmo.

6. Ele não vai pensar nisso durante o encontro, ele já pensou nisso antes de marcar o encontro com você! Ele só vai analisar no decorrer do encontro se ele arrisca um motel ou não no final.

Tentei não incluir opiniões pessoais, mas nesse assunto sempre tudo é pessoal.

Abs!
e parabens!

Deja disse...

Comigo nunca ocorreu nenhum desses questionamentos, mas eu não sou um ser comum.

Imaginar como ela é pelada? Pra mim parece adolescente demais, bem como "será que consigo transar com ela hoje", o próprio verbo "transar" eu já não uso, tão pouco penso nisso... e sempre ocorreu no primeiro encontro, porque sempre tive um primeiro encontro por quem eu estava apaixonado e por quem estava apaixonada por mim... então pensava apenas na alegria de estar com quem gosto, um beijo, um abraço já era suficiente... mas tudo esquentava demais e acho normal, as pessoas com quem lido também acham.

O resto eu nem comento!! nunca rolou, como disse.

Junior Healy on 12 de dezembro de 2010 03:35 disse...

Humm.. eu crescentaria o desempenho a lista.
Será que ela é boa de cama?

Pelo menos os homens gays pensam.

Luci disse...

Acho que o 1, 5 e 6, são assim, SUPER FATOS!!!

Janaína on 12 de dezembro de 2010 21:43 disse...

A primeira e a sexta com toda certeza desse mundo!!!!

Luana on 13 de dezembro de 2010 00:07 disse...

AIUSHDIUASHDAIUSDHIAU! COMO SERÁ QUE ELA É PELADA É FODA

Anamyself on 13 de dezembro de 2010 12:04 disse...

Concordo com a @gabiihr_

Também acho que a mente masculina pensa muuuuito mais do que isso.

Mas também devemos levar em consideração que tipo de cara ele é, da onde você o conhece...

Su disse...

Eu não sou homem, mas já pensei em pelo menos uma dessas opções.
Qualé, mulheres! Nunca imaginaram como o cara seria pelado ou se ele seria bom de cama? hehehe! Ou então se ele tentaria algo com vc nesta noite e se vc deveria ceder ou não...
Ou então torcer para que ele PAGUE a conta. Que seria o contrário do q eles pensam...
A outra seria pedir um drink sem achar que vc bebe demais... Hehehe!
Já pensei nisso, ok? E sou mto mulher!

Bel on 14 de dezembro de 2010 00:13 disse...

Sim Su, faz muito sentido! bem observado hehehe

Deja disse...

Normalmente eu penso "Será que gosto mesmo dela?" "E se depois eu não gostar, como me livro dela?", "E se ela me perseguir??"

É sério mesmo.

ana disse...

acho que algumas são verdades sim, mas confesso que acho que os homens são capazes de pensar muito mais que isso... não no sentido sexual, mas no sentido romântico também! além disso mulheres, quem de nós nunca pensou em um desses itens? hehe

Anônimo disse...

concordo com a Su.
eu sou mulher e olho pra muitos homens pensando ' será que esse beija bem??será que ele tem pegada?será que ele é bom de cama?'
parece loucura, mas TODOS pensam isso ou coisa parecida..independente de ser homem ou mulher.

Anônimo disse...

Afff... Dizer que não pensa em nada disso é difícil e até meio "emo" viu o Deja, hehehe...

Uma coisa que eu sei que todo homem pensa é o seguinte... Essa garota vai ser pra ficar, pra com- - ou pra passar uma chuva juntos?

Antes de qualquer coisa, eu tenho uma dica libertadora para as mulheres...
- não é o fim do encontro que importa, é como ele chega no fim que faz a diferença-

Lincaos on 17 de dezembro de 2010 22:09 disse...

Pra ser sincero, vc leu meus pensamentos.

Anônimo disse...

Perfeito, é isso mesmo. Se bem que, até sem querer, a gente já imagina pelada pouco depois ou durante a primeira vez que vê.

Douglas N. B. on 19 de dezembro de 2010 16:13 disse...

É verdade que os homens pensam isso, mas eu creio que as mulheres - em sua grande maioria - pensam exatamente as MESMAS COISAS que os homens. porque, no fundo, os dois estão ali com os mesmos objetivos...
Abs!

@dihnet disse...

Não é por nada Deja mas acho você está no sexo errado... Ou é virgem ainda.

É vocês também pensam nisso tudo, e se não pensam deveriam pensar.

Engraçado como homem quer o resultado, e a mulher quer um bom companheiro pra passar o tempo.

Deja disse...

@dihnet, pela sua carinha no twitter, penso que o virgem é você, já senti o gosto de uma boceta enquanto você nem ainda batia punheta.

Bem, apenas acho esses pensamentos simplórios, adolescente e algo de um virgem é imaginar como a mulher é pelada, algo de alguém que nunca viu uma mulher pelada.

Otário.

E comente o texto, não os comentários, não estou aqui para fazer um chat.

Bem, então vamos lá...

"Ela vai se oferecer pra dividir a conta?"

Eu sempre vou pagar a conta no primeiro encontro, também tomarei a dianteira e tentarei pagar a conta nos outros, se ela insistir muito que eu posso ceder, como o fiz com meu namoro atual.

"Será que ela vai pedir uma salada"

Meu, que ridículo isso, não acredito que alguém pense nessa porra!


"Posso pedir mais um drink sem parecer um bêbado? "

As mulheres com quem sai bebem, acham normal beber, mas eu também bebo pouco porque dirijo.


"Ela percebeu que eu olhei pra bunda da garçonete?"

Ridículo novamente alguém pensar nisso, eu sequer olho para outra enquanto caminho... porque SEI que ela vai perceber e pensar que não estou interessado nela o suficiente, que não presto e blá blá.

"Será que consigo transar com ela hoje?"

"transar" já é um verbo cafona, prefiro trepar ou fazer sexo mesmo, e sempre fiz no primeiro encontro. Já saí da idade de ficar segurando na mão ou trocando beijos.


Tudo isso é ser emo? Não, é não ser um infatilóide babaca.


Limitados.

Joana disse...

"Bem, apenas acho esses pensamentos simplórios, adolescente e algo de um virgem é imaginar como a mulher é pelada, algo de alguém que nunca viu uma mulher pelada".

Por tudo que li, realmente: Deja é o mais bem resolvido. Ora, por favor. Tem que ser muito nerd-adolescente-punheteiro-desesperado pra ficar ansioso nessa de "como será que ela é pelada", mais preocupado com uma imagem do que com um desempenho. É bem coisa de quem teve poucas mulheres - ou de pervertidos - ficar fantasiando coisas que lembram besteiróis de colegial americanos.
E um cara que está mesmo a fim de uma mulher não vai nem notar a garçonete bunduda. Ele estará tão preocupado em agradar a pretendente que não terá desvio de foco para coisas supérfluas e arriscadas.

Sexo no primeiro encontro é normalíssimo. Só mulher fresca (futura dondoca chata que vive com dores de cabeça) é que fica se podando isso por medo de "aparentar" facilidade. Quanta gente ultrapassada com seus tabus...

É claro que muitos homens VIVEM esses seis itens. Mas uma mulher tem que ser muito otária para se apaixonar por um cara do tipo.

Deja disse...

"Sexo no primeiro encontro é normalíssimo. Só mulher fresca (futura dondoca chata que vive com dores de cabeça) é que fica se podando isso por medo de "aparentar" facilidade. Quanta gente ultrapassada com seus tabus... "

PERFEITO, ALGUÉM DO MEU MUNDO!

Com minha ex esposa e agora com a atual namorada, foi sexo logo no primeiro encontro, não as achei fácil, apenas bem resolvidas e adultas e, que gostavam de mim também.

@marciobona disse...

Mulheres, vão lavar a louça, tá??

Gustavo disse...

1. Como ela é pelada? Penso
2. Ela vai se oferecer pra dividir a conta? Penso
3. Será que ela vai pedir uma salada? Não Penso
4. Posso pedir mais um drink sem parecer um bêbado? Não bebo
5. Ela percebeu que eu olhei pra bunda da garçonete? Penso
6. Será que consigo transar com ela hoje? Penso

Sarita on 5 de janeiro de 2011 02:28 disse...

Acho que homem só pensa "O que mais vou precisar fazer pra fazer sexo com ela?". E só.

Douglas on 13 de janeiro de 2011 09:58 disse...

Concordo com o Deja que transar é uma palavra idiota e que não há nada demais em fazer sexo no primeiro encontro. Tudo depende do clima, do que acontecer. Ninguem á mais "facil" ou mais "dificil" se rolar algo no 1o encontro.

Agora esse ar de "estou acima disso, seus nerds" ou como ele diz, "limitados", foi BEM desnecessário.

Respondendo as perguntas do post:

1. Como ela é pelada? Penso
2. Ela vai se oferecer pra dividir a conta? Não penso
3. Será que ela vai pedir uma salada? Não penso
4. Posso pedir mais um drink sem parecer um bêbado? Penso
5. Ela percebeu que eu olhei pra bunda da garçonete? Penso
6. Será que consigo transar com ela hoje? Não

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino