sexta-feira, 26 de novembro de 2010

VAI SE DEPILAR HOJE?

Bom, como o tempo e uma amigdalite chata corroeram essa semana, não me restaram brechas para escrever um post digno do retorno do blog. Resolvi repassar a vocês, com todos os créditos indicados, reconhecidos e dignos, uma crônica do ilustre Fabrício Carpinejar, um escritor incrível que tem uma visão do universo feminino e relacionamentos que vale a pena conhecer! Espero que curtam!  Arte de Allen Jones


Não se pode ser bagaceiro sem antes ter intimidade. Não dá para sair falando como se estivesse no quarto; primeiro deve-se atravessar a sala, o corredor, a cozinha.

Safadeza é merecimento. Os atravessadores não merecem o céu da boca. Os apressados não terão a recompensa divina. Os ansiosos desperdiçarão sua chance de Éden. Sou favorável à lentidão, por isso nunca frequentei praia de nudismo. Tampouco sou adepto de swing ou de qualquer prática que banalize a sensualidade.

Vamos direto à ação não funciona comigo. Conversa que é a ação, desprezá-la indica apatia e conformismo.

Aparecer pelado de repente é broxante. Não queimo etapas: desvestir as palavras para depois se despir, encontrar o sim dentro do não, achar o amor definitivo dentro de um talvez.

Partilhar a memória só é possível para quem reparte a imaginação. Reprimido não é o que não confessa seu passado, é o que não consegue expor suas fantasias.

Entendo a decepção da esposa quando ela volta do banheiro e seu marido já a espera pronto na cama. Direto. Apartado de preliminar e provocações. É pior ainda quando ele nem está excitado.

Tão mais prazeroso quando um tira a roupa do outro e se roça e se enreda de sinais. Não dependemos de música-ambiente, desde que sejamos envolvidos pela respiração de nossa companhia. Respirar perto e acelerado prepara o gemido.

Gosto quando a mulher está sem calcinha, mas que não surja nua de assalto. Como materialização do túnel do tempo. Que seja um pouco difícil para me sentir importante. Quero deixá-la à vontade para criar vontade.

A sugestão feminina é uma dádiva. Aquela que diz de cara que está molhada e úmida veio de um filme pornô. Nem sequer leu o roteiro.

Assanhamento pressupõe a malícia de declarar a intenção não entregando o sentido de bandeja. Admiro as mulheres que insinuam, sempre criativas, não facilitando os lençóis. Testam a inteligência do seu parceiro.
Por exemplo, sei que minha namorada está a fim quando avisa, despretensiosamente (isso é importante!), que foi no salão. Quando indisposta, lamentará que não teve tempo.

“Eu vou me depilar hoje” é a senha. Desnecessário o convite literal. Cresço de alegria. A verdadeira terapeuta sexual é a depiladora, é a que resolve as brigas e as discussões. Eu amo todas as depiladoras do mundo pela alegria noturna que oferecem aos homens. São as madrinhas morais de nossa imoralidade.

Sexo pede respeito. Sem respeito, como iremos perdê-lo no decorrer do enlace?





Publicado no jornal Zero Hora
Segundo Caderno, coluna quinzenal, p. 3, 22/11/2010
Porto Alegre (RS), Edição N° 16527

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Thaís Prado às 11:56

5 comentários:

A.T.C. disse...

Achei bacana. Mas, depilação é a senha foi foda. Só transar com a namorada depilada ... não sei nem o que dizer. (E pra quem gosta das Ohanas?)
Receita para ser sensual sem ser pornô não rola porque as vezes os hormônios permitem certas intimidades, certos pulos direto pro quarto...
enfim...

Thata Freitas on 27 de novembro de 2010 22:01 disse...

Gostei... estava conversando com minhas amigas sobre isso esses dias... Tem coisa mais brochante que cara um tirar a roupa no seu canto e so depois se tocarem? Bom mesmo eh se despirem em meio a beijos e carinhos e provocações!

Andréia Freire on 29 de novembro de 2010 12:58 disse...

Ah, A.T.C, acho que também deve ter outros "sinais". Porque transar só depois da depilação é muita frescura, né, não? Acho que o texto peca nisso, em dar tanta importância à depilação. Já não basta a neurose feminina generalizada em relação à beleza? Inclusive tem muita mulher que não consegue relaxar porque fica pensando nos "defeitos", nas celulites, nas estrias, nas gordurinhas... até posições são evitadas pra não ficar "feio" (?). E ainda ter que estar 100% depilada.. oi?

Eu, particularmente, não acho que precise desse tipo de sinal tão criativo, não. Um olhar, um toque já diz a que veio, ainda mais quando o casal já tem intimidade. Tá que cada um se despir num canto e se juntar depois é broxante sim. A chave são os beijos, os amassos, as carícias, as preliminares... tendo isso, tá ótimo. Pena que muitos casais queimam essas etapas, muitas vezes pela ansiedade boba dos homens e pelo silêncio das mulheres.

Thaís Prado on 29 de novembro de 2010 18:47 disse...

Gente, é uma crônica, opinião de um! rs, não um texto científico! E acho, inclusive, que ele não quis dizer que a mulher TEM QUE estar depilada, mas que é o sinal que a mulher dele dá! Que ela se sente segura quando está e insegura quando não está depilada!

Renatinha disse...

Eu ja penso que as preliminares são mto importantes e informam qdo vc quer animar a noite...
Mais parceiras, alooow, num conheço um homem que goste de mulher peluda não.
E vai fala que vc num se sente mais bonita depois de sentir aquela dor insuportável da depilação?E com certeza vai se sentir mto mais desejada e sexy dpois que se despir e ver a alegria do bobão ao te ver ali, e saber q vc se preparou pra ele.
Então galera um conselho, faça a depilação definitiva, nem q tenha q pagar em 10x, ai você num sofre mais e pode dá a qualquer hora do dia e da noite...kkkk

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino