quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Despedida

Comunico a todos os amigos, companheiras de blog e leitores a minha saída desse meio de comunicação. Embora eu diga que não acredito em fases, o tempo que passei nesse blog foi uma. Aqui arranjei briga com namorado, com leitor e até com meu filho (porque coloquei uma foto dele que ele não gostava). Aqui fiz grandes amizades que vão perdurar, mesmo que eu me afaste do blog. Aqui dividi sinceridades e futilidades. Sempre adorei escrever na quinta para fazer o trocadilho de post "de quinta" (categoria).

Essa é uma nova fase onde o pseudônimo Zingara não me cabe. Sei que precisam de uma explicação concreta e não de melindres, pois bem: Havia um homem, o pai do meu filho, que tinha muitos planos. E também havia um drogado ávido por mais crack. O drogado não se importou com os planos daquele homem, nem o mal que faria a uma criança de 10 anos, o importante para ele era o vício. E, assim, sem explicação, sem justiça ou qualquer sentimento nobre, o drogado levou a vida do homem e deixou para trás os objetos que poderia furtar para comprar o crack. Não me perguntem por que coisas assim acontecem. Elas acontecem e, como todos esperam, temos que ser fortes para aceitar.

Sei que as coisas passam, que conformidade é meu futuro, sei também que minha força é o que tenho de melhor. Deixo aqui um Obrigada a todos que me leram por todo esse tempo. Nos vemos outro dia. Nada é definitivo, afinal.



Sarita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Sarita às 09:29

30 comentários:

Rita Rosa on 16 de setembro de 2010 09:41 disse...

Nada é definitivo nem para sempre, ou quase nada pelo menos.
Que você use sua força interior para vencer seus obstáculos por que somente você poderá fazer isso por aqui e que você tenha bastante luz e ajuda divina para isso.
Vou sentir saudades de seus posts, nem sempre comento mas como digo os blogs são "meu jornal matinal" de na maioria daz vezes coisas alegres, engraçadas, verdades, mentiras, vaidades, desejos enfim melhor que o noticiário do jornal.
Beijokas violetas.

Rita Rosa on 16 de setembro de 2010 09:42 disse...

corrigindo: "na maioria das vezes" to ficando cegueta....arghhh

Anônimo disse...

Vou sentir Saudades...

M. Daniel Insaurralde on 16 de setembro de 2010 10:01 disse...

Força sempre. Acredito na sua vitória. Esperarei ansiosamente sua volta.

Abraços

Calíope on 16 de setembro de 2010 10:23 disse...

Tudo ao seu tempo. A dor passa, mas a cicatriz fica. Desmorone agora pois voce tem o direito, mas não esqueça de se reconstruir.

Aguardamos o seu retorno.

Com carinho,

Fernanda on 16 de setembro de 2010 10:25 disse...

Nossa. Força, força, muita força pra você.


um beijo

Jady on 16 de setembro de 2010 11:10 disse...

Nessas horas um abraço fala mais que mil palavras mas, diante da distâcia,deixo aqui meus sentimentos. Sinta-se abraçada.

Livia Boaventura disse...

Uma das coisas boas dos blogs é aproximar pessoas que nunca se conheceram, tenho certeza que todas as suas leitoras, eu inclusa, estão lhe enviando pensamentos de força, coragem e paz, para você e seu filho.

Anônimo disse...

Oi Zin, que peninha, não vai não! rsrs
Os seus posts são os que mais me identifico, adoro seu jeito de escrever. Vou sentir sadadinhas de vc e de seus sentimentos, boa sorte nesse seu caminho

beijo

dezesseis on 16 de setembro de 2010 14:16 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sol! on 16 de setembro de 2010 14:42 disse...

Meninas do Corporativismo!!!

Venho por meio desta divulgar a humilde campanha que eu comecei hoje la no Sutia 44!! Eu nunca fiz campanha em blog porque nunca me senti engajado o suficiente com qualquer tema para tal. Mas com as Eleições chegando e o Tiririca e o Maluf candidatos, resolvi começar a campanha EU NÃO CONFIO EM NINGUÉM SEM OVÁRIOS! Por uma política mais feminina no Brasil, orientando as leitoras de blogs sobre como descobrir quem são as candidatas mulheres e incentivando que votem em mulher!!! Afinal de contas os escrotos mandaram por mais de 500 anos, agora é a vez dos ovários!

http://sutia44.blogspot.com/2010/09/campanha-eu-nao-confio-em-ninguem-sem.html

Valeu gatas! E Zíngara vc e uma fofa, vou sentir mta saudade!

.Intense. on 16 de setembro de 2010 15:27 disse...

Tipos que eu acabei de perguntar 'Como assim?' no twitter - acho bonito vc expor que 'por enquanto, essa roupa já não me veste' - mas é uma pena. Sem querer desmerecer nenhuma das meninas que escrevem - que são todas óoootimas, e a chegada da Claris fortaleceu o time - mas sempre me identifiquei mto com seus textos. Pelo estilo, antes de ver a autoria (pra mim que leio pelo GReader), já dava pra saber que um texto era teu...a impulsividade, a força, a falta de meias-palavras...vai fazer falta, de verdade: tanto a Sarita, quanto a Zíngara.

Que dure o tempo que tiver que durar. E que vc volte, um dia. Como diz um outro blogueiro: ninguém se perde no caminho de volta.


Força e, energia positiva pelo caminho - seja ele qual for.
Bjo grande, inteeeenso.
=*

Ana Vicente on 16 de setembro de 2010 16:03 disse...

É uma pena... é minha favorita na esfera bloggística. Gosto de como escreve, e acredito em você.
O homem e o crack... é uma doença... que afeta e destrói famílias.
Se quiser aparecer de vezem quando, será um prazer...
Ah... queria indicar um tratamento.
Me manda um e-mail: anadetoledo@uol.com.br

Zingara on 16 de setembro de 2010 16:08 disse...

Ana, não entendi sua colocação. O pai do meu filho morreu porque um drogado precisava de dinheiro para se abastecer. Tratamento pra quem? Não entendi.

Carolzinha disse...

Nossa Zingara.. Sinto muito.. =/ Sei como é perder alguém próximo e não é nada fácil. Só o tempo pra curar.. Esse drogado não foi preso não??? Devia e devia morrer na cadeia e ser a bichinha deles lá! Ódio desses vagabundos..
Bem, vou sentir saudades dos seus posts. Volte qnd achar q é melhor pra vc. Tenha o seu luto, mt força pra vc e seu filhinho e que Deus te abençoe.
Bjus!

Thiara Ney on 16 de setembro de 2010 19:41 disse...

Vai fazer falta, e mta.
=)
Bjos!

Laura on 16 de setembro de 2010 19:50 disse...

Sinto muito :(

Sou uma Cumbuca on 16 de setembro de 2010 23:39 disse...

Zingara, uma das primeiras a comentar no meu blog, um dos primeiros posts que li aqui.

Você é diferenciada e me identifico muito com a sinceridade do que você escreve.

Muita força e tenho certeza que todas aqui estarão de OLHOS abertos pra quando você quiser voltar.

Realmente vai fazer falta.

Bjos da Cumbuca Mor! =)

Taynara on 17 de setembro de 2010 00:51 disse...

Não sou de comentar... leio sempre, mas acabo não comentando.
Mas hoje, precisei, mesmo que me faltem palavras para descrever o quanto é doloroso e horrível ver vidas serem arrancadas como se não tivessem nenhum valor.
Muita força para você, força para você dar força ao seu filho. Muita, muita luz.

Bjs,

Elaine dos Anjos on 17 de setembro de 2010 10:16 disse...

nossa, Zin!! Muita força prá vc e seu filho. Qualquer hora pode ser um de nós, e acredito que tudo sempre tem uma razão de ser. Se recupera logo dessa. Tudo na vida passa e devem ficar os momentos e lembranças boas guardadas no nosso coração. Bjuxx!!

taliiiiiita! disse...

Ah nem Zin! Eu sempre entrei aqui esperando ler seus maravilhosos textos :'/ Mas mesmo assim,espero que um dia voce volte,e que esse momento em sua vida passe. Beijos.

Páginas Da Minha Vida on 18 de setembro de 2010 11:23 disse...

minha nossa...nada do que eu disser pode aliviar a sua dor e a do seu filho.
mas te desejo toda a força do mundo, pra você e para esta criança.

não tenha a menor pressa de voltar.chore,pense, se reconstrua.quando estiver tudo nos conformes volte,porque aqui tem pessoas que com certeza sentirão a sua falta.

força aí :)

bjs

Bianca Lacerda disse...

sentiremos muito a sua falta!!! seus posts eram simplesmente incriveis, alem de se expressar maravilhosamente bem o qeu toda mulher sente dentro de si, colocava cada imagem que dava mais vida as historias e as deixavam mágicas!
Muita forca nesse momento, lembre-se que tudo na vida é efemero, sucesso sempre

Carlinha Said on 18 de setembro de 2010 21:37 disse...

Eu quero deixar aqui meus mais sinceros sentimentos, e imagino que seja uma dor muito grande. Utilize o tempo que for necessário, chore, sofra e se recupere, a lembrança e nunca vai morrer. Dê apoio pro seu guri, ele vai precisar de ti. Minha estimas de melhora e desejo tudo de bom pra ti e tua família, moça. Grande beijo

Ana disse...

ai Zin...vou sentir saudades!!
não posso imaginar o tamanho da sua dor e principalmente da dor do seu filho...muita,muita força pra vcs!Estarei orando...
beijos

paula on 20 de setembro de 2010 16:41 disse...

Ah Sarita...

nem tenho vergonha de falar que vc era a minha "preferida" e que compartilhei muitas opiniões com vc, principalmente em relação a filhos...

tudo passa é algo que por mais que seja verdadeiro não cabe agora mesmo. tudo é muito difícil. espero que vc consiga ficar bem. por vc e pelo seu pequeno tirano que, mais do que nunca, precisará da sua força.

abraço,

Giuliana on 21 de setembro de 2010 03:40 disse...

Sentirei sua falta Zingara! Primeiro foi a Patsy, depois da Drama Queen e agora tu. Espero que o blog continue andando pelo menos...

Anônimo disse...

o blog morreu agora né??
ninguém mais posta nada aqui.

Margarida Apaixonada disse...

Lamento sua perda, mas lamento mais ainda a falta de postagens aqui. São poucos textos inteligentes e bem humorados disponiveis na net. Pelos comentários vê-se que várias pessoas encontravam até uma forma de conforto e solidariedade para problemas/situações enfrentadas. Mas me agarro na última frase do último post: nada é definitivo, afinal.
Bjs!

Anônimo disse...

vem ca, o blog acabou?:S
a uma semana ou mais não tem atualização =/

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino