sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eleições... só se for de humor

Odeio eleições, e esse ano TÁ FODA, To pensando seriamente em anular meu voto pra presidente. O mundo que me desculpe mas me recuso a passar mais 4 anos com PT, e votar no Serra também é triste...
E enfim, toda eleição tem humor né, vamos aos fatos:
1) Professor Galdino, 45021
Quem mora em Curitiba já se deparou com este SER saltitando na rua XV com um MEGAFONE, cercado de alunos da UFPR, cantando este grude:

sim, a idéia é se eleger fazendo o mundo decorar o número dele por osmose.

2) Tiririca, 2222

Enfim, esta merda de vídeo fala por si só...

3) Netinho no Senado, no maior astral. E avisa o Suplicy que tem palanque à vontade... quatro minutos de muito suingue, vale ver e rir até o fim.


4) Mulher Melão, deputada estadual. SIM, VOCÊS LERAM CERTO.

Vou sair do Brasil, tá bizarro.

Divirtam-se, e enfim, votem em coisas melhores do que isso, POR FAVOR!

twitter: jules_at_play

e-mail: heleninha@corporativismofeminino.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Heleninha às 00:01

9 comentários:

rayssa gon on 20 de agosto de 2010 00:20 disse...

pra mim o professor é o piorzão mesmo.

parece um duende. serio.
não conseguiria assistir uma aula dele sem rir.

Tati on 20 de agosto de 2010 01:27 disse...

Engraçado que eles não tem nem vergonha né?
Acho que eleição deveria ser igual BBB.
Pegam-se os candidatos colcoa-se numa casa e deixa lá, pro povo assistir e ver bem quem é quem.
Se eu tiver que votar nessas coisas, vou saber que num to valendo mais nada.

To vendendo meu voto, aos interessados aceito passe de ônibus e "tique" refeição. haha
Ja que é pra brincar eu sou meio sem noção mesmo...

Deja disse...

Ronaldo Esper é candidato a deputado por SP, o slogan de campanha dele "Agulhando a política".

Tati on 20 de agosto de 2010 10:14 disse...

Agora o Tiririca foi longe!
antes o slogan era:

"vote Tiririca, : pior do que tá, não fica"

Agora tem um novo:

"Você sabe o que faz um deputado federal? Não? Nem eu! Mas vote em mim que eu descubro e te conto".

akakakakaka

gentemmmm se eu não arrumaremprego logo, vou me candidatar!

Thiara Ney on 20 de agosto de 2010 11:12 disse...

Eu me recuso a acreditar que tem gente que vota no Tiririca. Tem que arder no fogo do inferno alguém assim, haha.

Thais disse...

apesar de ser meio absurdo confesso q meu voto vai pro netinho, pelo menos ele ajuda muita gente tem varioo projetos sociais na cohab q ele morava acredito pq pelo menos vontade de ajuda o povo ele tenha =/

MorenA on 20 de agosto de 2010 22:45 disse...

Tem uma dessas mulheres fruta que é candidata que não tem nem o ensino fundamental completo. Na ficha dela só tem assim: Lê e escreve.
Esses candidatos são extremamente caras de pau. É por causa de situações como essa que se vê a "seriedade" de um país.
Ninguém merece!

Priscila on 21 de agosto de 2010 01:29 disse...

rssss virou palhaçada né
Parece programa humorístico o horário político, é cada um que aparece ali... que vergonha.

bjooos

Maíra K. on 21 de agosto de 2010 09:53 disse...

No que concerne à presidência, são 13 candidatos, mas só mostram 4 - Dilma, Serra, Marina e Plínio. O problema é que o brasileiro não é informado politicamente, tanto o quanto deveria.

Aqui estão todos eles: http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/05/conheca-todos-os-pre-candidatos-presidencia-da-republica.html

Quem sabe você não simpatiza com um deles? :)

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino