domingo, 4 de julho de 2010

Uma pequena justificativa

Meninas, quanto tempo não dou as caras por aqui, não é?
Primeiro foi uma cirurgia para retirar uma pedra na vesícula, fiz até um texto sobre o episódio, vocês podem ler clicando aqui. Ok, não foi sobre o episódio em si, mas sim acerca de tudo o que ele me fez refletir.

Quando estou me recuperando, decido que caminhar de manhãzinha é uma ótima idéia e lá vou eu, toda feliz e saltitante. Só não contava com o fato de que uma moto iria invadir o local destinado ao trânsito de pessoas e bicicletas e iria me atropelar. Tive traumatismo craniano e hemorragia cerebral, legal né? Passei 8 dias internada e ainda tive a sentença de ficar um mês de repouso absoluto em casa.

Só estou escrevendo para dizer a vocês que não abandonei o blog de forma alguma, mas este é um momento delicado da minha vida. Estou tendo que ir a mil médicos semanalmente; fazer os trabalhos da faculdade, já que perdi todas as provas, enfim... Conto com a compreensão de vocês!


P.S: no tempo de repouso absoluto, meu único divertimento era ver o site da Sack's. Isso rendeu umas comprinhas, que por sua vez, podem render alguns posts... hahahaha!

analia@corporativismofeminino.com
@analiamaia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Anália às 10:18

10 comentários:

Zin disse...

Nossa, eu me assustei tanto quando soube do acidente. Você estava se recuperando e, de repente, mais problemas... Claro que sentimos falta da sua presença no blog, mas o momento agora é de cuidados com a sua saúde.

Te adoro muito, florzinha! =)

Catherine on 4 de julho de 2010 11:18 disse...

Nossa, Anália. Fiquei com medo ao ler. Sinceramente não sabia que você tinha sido atropelada. Espero que a recuperação esteja indo bem e que tu preencha teu tempo com livros e cinema, fora os carinhos que recebemos quando adoecemos..e como são bons. beijos

wicca* on 4 de julho de 2010 14:08 disse...

Estamos torcendo aqui por você, e esperando seus posts
=)
Melhoras, beijo.

Anônimo disse...

claro que agente entende!!!
mas tome muitoo cuidado com sua saúde!
se recupere e então volte cheia de novidades rsr ;)
bjOs
estamos orando por vc

Sabrina Mix on 4 de julho de 2010 18:44 disse...

Nossa, Anália, que barra!

Mas o importante é que você está bem e vai se recuperar.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

.Intense. on 4 de julho de 2010 19:05 disse...

A Zin assustou qto soube do acidente - e eu assustei agora que soube de tudo. Lembro da cirurgia...depois tb passei um tempo ausente da net e, desde que voltei, vejo a senhorita falar alguma coisa de tempos em tempos. Nunca iria imaginar que tinha rolado esse acidente, e que tivesse sido tão grave.


Tou na turma do 'a gente entende', mas principalmente estou na turma do 'melhora logo!' - mando boas energias no vento pra vc ficar boazinha logo, e voltar a dar o ar da graça.

Bjo intenso, menina.
=*

Deja disse...

Melhoras ANALia... não sabia do acidente, pensei que era sobre a sua vesícula.

=/

Anônimo disse...

força guria.. espero que essa fase ruim passe logo e vc volte pra cá tranquilamente.. torcemos por vc.. melhoras

abraços

Emile

Cris Soleitão on 8 de julho de 2010 13:13 disse...

Nossa, Anália!!!
Me assustei agora ao saber do acidente!!!
Que barra hein...

Como eu tinha comentado antes, passei por problema semelhante ao seu. Tirei pedras nos rins... E já tava achando que tinha problemas demais!!!
Não posso nem imaginar o que vocês tá passando agora... Só posso te desejar muita FORÇA!!

Tudo ficará bem e enquanto isso, estaremos aqui torcendo por você e mandando vibrações positivas... ;D

Bjos
Cris

- Dina. on 25 de julho de 2010 15:47 disse...

Anália! Meu Deus!
Fiquei assustada quando li este post! Não sabia do ocorrido! Desejo que tudo esteja bem pra você e que Jesus te ilumine muito.
Beijos!

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino