terça-feira, 22 de junho de 2010

TEXTO DA LEITORA: Não relaxe, porque não vai dar certo.

Diz a sabedoria popular, que quando um homem compra cuecas novas, é porque está com um novo relacionamento. E isso se aplica as mulheres também, pois uma das primeiras coisas que fazemos quando começamos a sair com um carinha novo, é correr pra renovar o estoque de lingerie.

Mas e quando o relacionamento já engrenou e a intimidade pegou você e seu namorado de jeito? Ainda rola a preocupação de colocar aquela calcinha especial num sábado a noite?? Ou o gato vai tomar banho na sua casa e vê a sua meia dúzia de calcinhas mais velhinhas penduradas na torneira do chuveiro?? Intimidade demais também é problema.

Eu acabei percebendo isso um dia desses, do alto dos meus 6 meses de namoro, quando fui procurar uma lingerie especial para um dia especial e percebi que há muito tempo eu não me preocupava com isso. E foi daí que bateu um misto de culpa e preocupação. Porque a intimidade tinha que tornado uma namorada largada e acomodada, nada parecida com a gata impecável do primeiro mês de namoro.

Para a minha sorte, lembrei de alguma coisa que foi comprada a muito tempo atrás, só pra ajudar uma amiga que vendia, que eu achei que nunca fosse usar e guardei bem lá no fundinho da gaveta. Deu certo.

No dia seguinte, acordei e corri pra primeira loja de lingerie que eu vi na minha frente, comprei o básico e o especial, e rezei pra ele nunca ter reparado na calcinha furada, ou no elástico rasgado de cada dia.



Texto da leitora Viviane Farias
viviane.farias.santos@gmail.com




Se quiser contribuir com textos para o blog, escreva para: contato@corporativismofeminino.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por CF às 00:01

8 comentários:

Cris Soleitão on 22 de junho de 2010 09:52 disse...

Penso igual... caprichar é sempre importante, não importa há quanto tempo se está junto.

Rita Rosa on 22 de junho de 2010 10:24 disse...

Concordo! Sempre devemos caprichar até mesmo por nos amar mais do que tudo! Bjus.

Rajhanah on 22 de junho de 2010 11:29 disse...

Realmente se descuidar nunca é valido ;)

Zingara disse...

Esse texto veio em boa hora. Só isso que tenho a dizer. ;)

rayssa gon disse...

é tão complicado isso? não deixar cair na rotina, eu digo.

da a impressão de que vc cai numa outra rotina chamada "pra não cair na rotina" etc etc até o infinito.

pessimista eu, né?

Marie Peres on 22 de junho de 2010 20:44 disse...

É né...pra um bom relacionamento tem que cuidar até dos mínimos detalhes......bjinhossss

Deja disse...

Não relaxem quanto a qualidade do sexo, só o que tenho a dizer.

Andréia Freire on 23 de junho de 2010 20:00 disse...

Depende se o esforço vale a pena, né? Tem que ter auto estima. Pois tá cheio de mulher aí que faz de tudo pra agradar o namorado e a criatura não corresponde a altura. Não pode ser uma obrigação, tem que ser prazeroso.

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino