sexta-feira, 4 de junho de 2010

Homens, todos iguais?



Duas situações masculinas que me enchem o saco:

1) Te prometo o mundo se você der pra mim

Gato, vamos ser francos. Enfia sua firula NO CU. Não, eu não quero que você me prometa casamento sendo que nos conhecemos há 15 dias. Por favor, não faça planos se você realmente não tem a menor intenção de namoro. Homem parece que sabe quando estamos desesperadas, vendo todas as amigas casarem ou noivarem, parece que sabe que, bem lá no fundo a gente tá sensualizando com leite condensado porque estamos sem namorado e então nos prometem mundos e fundos pra nos levar pra cama.

Lembro uma vez um conhecido meu, chegou pra mim e disse: "Mas nem que eu prometa 50 filhos, eu boto essa mulher na minha cama. Tá difícil, Heleninha. É, de longe, a mulher mais difícil que já fiquei." A garota era esperta e conhecia as firulas. No fim ela deu pra ele, mas também se casou com ele. Talvez eu ligue pra pedir umas dicas.

Ah, o que acontece depois que o cara te põe na cama dele? Ele some. Já aconteceu comigo e eu estou aqui vivona, sou uma garota moderna. Por outro lado, fico sentida de verdade quando o cara consegue ser um ator tão bom que eu quase me apaixono por ele e depois faz uma dessas. Mulher tembém é ser humano e também gosta de sexo pelo sexo. (Alguns eu fiquei bem feliz que nunca mais me ligaram, ok). E enfim, eu prefiro que o cara chegue logo e diga: é só curtição, do que me prometa mundos e fundos.

2) Te provoco e te largo

Esse é terrível. Ele chega e diz que quer ser só seu amigo. Você acredita nisso porque sabe que o cidadão é comprometido. E então fica tudo bem, você tem outros amigos homens, sabe como funciona. E então do nada começam olhares diferentes vindos dele, pequenas provocações. Pessoas ao redor notando que o cara se arrasta atrás de você. E você muito ingênua: "ele é comprometido, vocês enxergam maldade onde não tem. Somos grandes amigos, só isso."
Anrrã Claúdia, senta lá. As provocações começam a ficar piores e você começa a se perguntar o que esse cidadão quer com você. E então você resolve dar corda pra ver onde ele vai. E então ele pega e diz: sou comprometido, vamos parar com isso. E fica um dia inteiro sem olhar na sua cara, afinal você é uma cachorra destruidora de lares. Do nada ele te liga dizendo que você é a primeira pessoa em anos que o faz se sentir um adolescente idiota. Você desiste de saber qual é a dele e deixa a vida correr.

Sou da seguinte opinião: se sou solteira, provoco e encho o saco de quem eu quiser. Se o cara é comprometido que se vire pra me dar um fora. Odeio muito quando jogam a culpa em mim: "você que é muito linda!" "Só fico sonhando com o que nunca vai me pertencer" e etc. Ah, tomar no cu! Olha, nessas horas eu até agradeço de não ser casada, porque, vou ser bem franca: só este ano três homens casados deram em cima de mim, e deram em cima forte. Se eu fosse casada meu marido não ia poder sair de casa. Talvez no futuro eu me case com algum cara que queira ser meu michê e não trabalhe, assim eu saio pra trabalhar e ele fica como dono-de-casa. Sério, vou ser paranóica.


E depois, homem não é que nem mãe, que só muda de endereço.


*revolta mode on.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Heleninha às 11:38

22 comentários:

evelyn. on 4 de junho de 2010 13:34 disse...

Muito muito muito bom!
first :D

Bel on 4 de junho de 2010 14:18 disse...

Hahahahaa

Bom post, Heleninha!

É bem assim mesmo, já passei pelas duas situações, complicado.

Essas coisas devem estar no DNA deles...não é possível, rs

Carol Codarin on 4 de junho de 2010 14:28 disse...

pqp, esses homens né.
nunca vi, que ma mulher não pode gostar de sexo por sexo, de pegada por pegada...
desde qdo eles precisam prometer mundo e fundos pra conquistar uma garota !?
pelo menos comigo (atualmente) isso não funcionaria, se viesse falando que quer casar eu ia cair fora...
HAHAHAHAHAH
mas tb neh, cabeça de mulher é complicada, enquanto eles não sabem como agir, vamos ficar olhando e dando risada das pataquadas que eles fazer
x)

adorei o post e o blog é massa.

Anitas on 4 de junho de 2010 14:34 disse...

os homens são todos iguais, mas mulher é uma pior que a outra.
quem discorda, ou é hipócrita ou está apaixonado(a).

besos

Thaís Prado on 4 de junho de 2010 14:51 disse...

Né não?! Hahah e depois as doidas somos NÓS! É TUDO DOIDO NESSE MUNDO!

Cris Soleitão on 4 de junho de 2010 15:43 disse...

Ai, a 2ª situação já me meteu numa enrascadas das grandes.
Nem gosto de lembrar!

E aliás, ultimamente ando com ódio de homens [pois não confio em mais nenhum] justamente por causa de um idiota desses!!!
E minha família ainda quer que eu case... hahaha... vai sonhando!

FALOU TUDO, HELENINHA!!!

Ju, Juju, Juli, Juli´s on 4 de junho de 2010 17:11 disse...

Adorei o post! Genial como vc conseguiu descrever tão bem a situação mulheres x homens.

Bjs!!!

Deja disse...

É que existe muita mulher idiota que acredita.

Lembro de uma amiga que me ligou toda apaixonada por um sujeito que acabou de conhecer, me conto que ele já pensava em comprar um apartamento para eles.

Ela perdeu a virgindade, ele foi escroto e a tratou mal, eu quebrei a cara dele.

Acho que isso foi em 2000 ou 2001.

Mas há mulheres assim também, uma falou sobre nós morarmos juntos (quando eu era inocente), daí inventou que iria estudar fora e que precisaríamos terminar... bem, era mentira, ela era uma pobretona.
Depois ela reapareceu, eu fingi que tinha acreditado na desculpa... depois inventou novamente uma história, que o pai não aceitava nossa relação.

A verdade é que ela tinha namorado e só queria dar umas bimbadas comigo de vez em quando, matar a carência com alguém "legalzinho".

Sabem, o problema não está no homem ou na mulher, mas na raça humana que é escrota, egoísta, filha da puta e que merecia ser extinta tal qual os dinossauros, só que com muita dor e sofrimento. :)

Paz e amor para todos, bicho.

Deja disse...

"me conto" = "me contou".

Aff...

Stella (aquela....) disse...

A primeira situação nunca me aconteceu, mas confesso que sou idiota o bastante pra ter perdido o meu 2009 inteiro na segunda.

Ô, raiva!

E o pior é que ainda sinto falta da companhia do infeliz, da parte que era mesmo só amizade.

Ô, raiva ao cubo!!!

futura gostosona on 5 de junho de 2010 05:17 disse...

Olá! Vim aqui te convidar pra participar da Promoção "Já pro Banho" no meu blog http://brecho-da-thay.blogspot.com com o prêmio de uma MEGA CESTA DE BANHO do RAY COSMÉTICOS . Não deixe de participar. Te espero lá!
Obrigada pela atenção.
Bj.
Thaís.

Ana ® on 5 de junho de 2010 14:09 disse...

não podem ser todos iguais... podem?? =/
rs!

Lu Dantas on 6 de junho de 2010 00:00 disse...

Acho que podem ser assim porque permitimos. Será?

Dai on 6 de junho de 2010 20:53 disse...

Bem vinda ao REVOLTADAS MODE ON.
To achando tudo isso tbm...homem é trem do cão.
Se eu dconseguisse viver sem eles, era um presente dos céus.
Fazer o que né..

Otavio on 7 de junho de 2010 00:51 disse...

Gostaria muito de ser dono de casa como citado no fim do texto.

Cozinho muito bem, sou limpinho, organizado e adoraria tirar os sapatos dos pés cansados de uma mulher bem sucedida ao voltar para casa depois de um dia estafante no trabalho.

Não precisaria ser michê. Trabalho em casa e ganho bem.

Não, não sou feio, nem gordo, nem velho, nem gay, muito menos tenho pau pequeno.

Acho uma relação justa. Mas enfim, a mulher também precisaria fazer por merecer...

Diux on 7 de junho de 2010 13:42 disse...

Homem que não quer se submeter a esses joguinhos e ficar mentindo pra mulherada (sem a necessidade de alimentar a esperança de um relacionamento duradouro), acaba partindo pra mulheres que já sentiram na pele que essa história de esperar o príncipe encantado é uma furada.

Por isso prefiro as balzaquianas.

Diux on 7 de junho de 2010 13:56 disse...

E não, os homens não são todos iguais. Nós queremos a mesma coisa (precisa dizer o quê?), mas cada um tem a sua forma de alcançar. Umas legais, outras nem tanto...

Caroll on 9 de junho de 2010 01:12 disse...

só três? eu podia jurar que tinham sido mais...rs...

Zingara on 9 de junho de 2010 08:31 disse...

Deve ser por isso que ando evitando a todos. Sei lá, a gente se esforça tanto para ser decente, para ter uma cabeça boa e também uma bunda boa, mas o que eles fazem? Cagam tudo.

Mas voltando (e sem sair da atmosfera de revolta):

Homens casados são terríveis, definitivamente. São os que saem mais com travecos/prostitutas, são os mais enrustidos, são os mais galinhas... Sério, me diz como algum dia a gente pode ACREDITAR EM CASAMENTO?

Anônimo disse...

meninas, adoro os textos de todas vcs, mas chega de escrever 'ahan, claudia, senta la'.

serio, jah deu, jah li uns 3 soh aqui no blog com isso.

no mais, parabens pelos posts, sempre curto muito!

Anônimo disse...

Estou trabalhando, qdo estiver na privacidade da minha casa vou comentar melhor... esse assunto é muito pertinente!

...Drika Almeida on 18 de junho de 2010 07:04 disse...

uhuuu!! Virei sua fã!kkkk
que post do caralho! Assino embaixo e quer saber, tb dou graças a Deus d não ser casada, porq do jeito q sou, agora estaria no divã! ah! Os homens são todos iguais sim, e não precisa ser mto inteligente para perceber. Tomar no kooooooo!!! É revoltante!!
beijoooooooooo

Drika almeida.
aparece lá no blog, sou sua seguidora! ;*****

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino