quinta-feira, 10 de junho de 2010

Descarga Quebrada OU SuperMétodo Revolucionário para Esquecer Alguém

Esquecer alguém quando você QUER e PRECISA é uma grande bosta. Mas diferente da bosta não metafórica, você tem uma descarga que logo lhe fará esquecer o odor e o formato das fezes. No caso do "esquecer alguém" não há botões a serem acionados, nem cordinhas a serem puxadas. Você vai conviver com a merda toda por algum tempo e, caso você tenha se refestelado como quando se saboreia uma boa comida, a bosta toda federá muito mais e com maior intensidade. Há táticas no mercado das mais variadas. Revistas femininas dão 10 super-dicas para esquecer o bofe em 24 horas. A vontade de esquecer alguém também dá munição para que livros, blogs e músicas sejam criados.

O mais intrigante dessa história toda é que A MAIORIA* das pessoas não esquece/esquecem facilmente quando a coisa não acabou bem. Talvez a pessoa nem tenha marcado TANTO ASSIM, mas se não acabou bem... Quer dizer, se não foi VOCÊ que deu o fora, esquecer fica numericamente impossível. Somos todos estranhos afinal. Se a coisa toda acabou com o seguinte diálogo:

ELE: - Não posso ficar com você. Eu a amo. Mas não posso porque (insira aqui um motivo supérfluo e/ou torpe).
VOCÊ: - Tudo bem. Vou esquecê-lo, você vai ver!
ELE: - Não faça isso, porque EU não vou esquecê-la! (TECLA SAP: Quando a noite estiver mais fria e não houver um buraco por perto... Eu vou recorrer a você! Fique por perto, baby!)

O fato de ele mencionar que não iria esquecê-la faz com que as coisas se tornem mais difíceis. Você fica na dúvida: Será que ele estava dizendo a verdade? Será que ele me ama? Será? Aí você não esquece. Não esquece.

Já cortou o cabelo e o pintou de outra cor? Já saiu com 3 caras diferentes? Já viajou tanto que não tem mais pra onde ir? Já ouviu muita música no estilo "estou feliz" para dissimular a coisa toda? Apagou fotos e rasgou/deletou bilhetinhos? Trocou os móveis de lugar? Ocupou-se com mil atividades e agiu feito robozinho para não pensar? Proibiu a todos de mencionar o nome do sujeito? Bancou a iconoclasta, queimando livros que um dos personagens tinha o nome dele? Nada adiantou?

Seus "póbremas se acabaram-se", use o método inspirado no Filme Laranja Mecânica. Tudo consiste em posicionar eletrochoques na vagina que serão acionados quando a imagem do ser-a-ser-esquecido aparecer. É tudo condicionamento físico: Apareceu a imagem do fulano? Choque na vagina. Depois de muitos choques, você não vai querer vê-lo por nada nesse mundo - E eu diria que qualquer outro homem também. Só assim, só assim... Penso seriamente em aplicar o método em breve.




Que outro método revolucionário você conhece para esquecer alguém?




* Eu disse "a maioria"... Não precisa sofrer por isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Sarita às 00:08

16 comentários:

Renata disse...

Oi gente!!A.D.O.R.O este blog!
TOdas as manhãs morro de rir com algumas verdades rsrs Essa de hj tá excelente! BjS ;)

Tereza on 10 de junho de 2010 08:49 disse...

Olha eu não conheço nenhum metodo revolucionário pra esquecer o ex, mas o que sei é que o tempo eh um grande aliado nesses casos.... Ter uma grande amiga pra quem desabafar e ficar dizendo como o ex é um imbecil também ajuda, escolher uma musica de fossa que faça a gnt chorar td o liquido do corpo tbm eh mto bom, ficar pesando tanto na pessoa até gastar a imagem q a gnt tem dela tbm funciona, e td mais que gnt puder fazer, até pq isso vai fazer o tempo passar e qdo a gnt menos espera a gnt percebe q esqueceu, mas cuidado, as vezes esquecer pode ser mais triste do q lembrar... a gnt não deve ficar tão encanada por sofrer pelo ex, eh normal, sair de um relacionamento com qm a gnt gostava mto e ficar triste por isso, não sofrer nada eh impossível ou significa q a gnt não gostava tanto assim, eh claro cada um passa de um jeito pela dor, mas no fim a gnt sempre supera....

Deja disse...

Acredito que algumas mulheres que eu conheço iriam ficar excitadas com os eletrochoques na vagina...

Sérião.

Eu tenho um método ótimo para esquecer alguém: Quetiapina.

200mg me são suficientes.


Um final de semana dopado é suficiente pra mim.

Renata disse...

Hahaha... tb acho eletrochoques excitantes... morri de rir!!!

Enfim, tô passando por isso...faz 2 meses... fui lendo e rindo... já pintei e cortei o cabelo etc...rs!
Sério, td mundo fala que com o tempo passa mas poxa "pau no cú"... eu quero que passe agora, tipo aquele laser apaga memória de "homens de preto"... fico pensando nos 6 ANOS dedicados ao "pinto curto" do meu ex, e tentando entender o pq tenho sdds de alguém que me fez sofrer... fods! Não tem como saber.. li, na super interessante de abril (mega reportagem falando de amor), que o tempo de sofrimento é comprovadamente de 10 semanas...tô quase, te conto se funcionar comigo!

bjossss

Anônimo disse...

É incrível como alguns homens/situações são EXATAMENTE iguais. Juro, passei pela mesma situação, sem um ponto ou vírgula diferentes. E olha, to sofrendo pra caralho! Queria tanto que ele sentisse o mal que fez mas como disse a Gray (em Gray's Anatomy, adoro essa série), nós humanos podemos mudar o curso das coisas com nossas decisões mas algumas coisas não estão em nosso poder, o que podemos fazer é aceitar e move on! ... Move On com bastante dor (não é mesmo?!) mas uma hora passa ... pelo menos eu espero.

Karina on 10 de junho de 2010 13:24 disse...

KKKKKKK. Ótimo texto, mas a idéia...Não sei acho mais prático trocar este amor, ppelo amor-próprio.

Thaís Prado on 10 de junho de 2010 14:36 disse...

Haahhaa ótimo!!!
Depois falam que a gente generaliza, a gente só generaliza porque é TUDO IGUAL!!!

Beijos ;)

http://www.omerengue.wordpress.com

Maíra K. on 10 de junho de 2010 14:46 disse...

Já cortou o cabelo e o pintou de outra cor? SIM! Já ouviu muita música no estilo "estou feliz" para dissimular a coisa toda? SIM! Apagou fotos e rasgou/deletou bilhetinhos? SIM! Trocou os móveis de lugar? SIM! Ocupou-se com mil atividades e agiu feito robozinho para não pensar? SIM! Proibiu a todos de mencionar o nome do sujeito? SIM! Nada adiantou? NÃO! =/

HaHaHa! Mas nenhum método revolucionário ainda...

Priscila C. Souza on 10 de junho de 2010 20:02 disse...

Adorei isso!
Esquecer alguéns é complicado mesmo.
Se alguém souber uma fórmula, divulgue!
Faria qualquer coisa :P

Lyra disse...

Areeee... passei por tudo isso e mais um pouco DUAS VEZES!!! Ninguém merece...

E, sabe, esquecer ex-amor é ainda mais complicado do que esquecer ex-namorado/ficante/marido.
Puta merda!!! Tem cara [no meu caso foram AS DUAS VEZES] que começa a te maltratar DE PROPÓSITO pq sabe que tu gosta dele. Não entendo essa lógica... não mesmo... eu costumo tratar bem quem gosta de mim! Mas gente doida é o que mais existe no mundo...

"á cortou o cabelo e o pintou de outra cor? Já saiu com 3 caras diferentes? Já viajou tanto que não tem mais pra onde ir? Já ouviu muita música no estilo "estou feliz" para dissimular a coisa toda? Apagou fotos e rasgou/deletou bilhetinhos? Trocou os móveis de lugar? Ocupou-se com mil atividades e agiu feito robozinho para não pensar? Proibiu a todos de mencionar o nome do sujeito? Bancou a iconoclasta, queimando livros que um dos personagens tinha o nome dele? Nada adiantou?"

Tudo isso e mais um pouco.
Mas o pior não é esquecer o cara, no sentido amoroso da coisa. O pior é que depois de tanto mal que o cara te fez você começa a odiá-lo com cada fibra do seu corpo. E, acredite, isso faz um mal danado pra gente... inclusive fisicamente. É um desastre completo!

A solução?
Todo mundo dizia que era encontrar um novo amor. Mas, caramba... não dá pra se forçar esse tipo de situação. Eu tentei e foi pior a emenda do que o soneto. Me senti super culpada!
Mas, essa máxima É verdadeira... Porque só agora que estou apaixonada por alguém que acredito me corresponder [se o Cupido errar dessa vez, eu vou até o Olimpo pessoalmente para esquartejá-lo... rsrsrs...] é que essa "sombra" da Criatura anterior desapareceu.

Mas no meio tempo em que fiquei revoltada com homens e sem encontrar ninguém que valesse a pena [e como é difícil!] a minha única saída foi me afastar MESMO. O problema é que isso implicou em perder amigos preciosos e deixar de fazer coisas que eu realmente amava!!!
Em compensação, a PAZ VOLTOU A REINAR em minha vida por 2 anos!!!
E que alívio que foi!!!
Meu humor melhorou, minha pele melhorou, emagreci, melhorei profissionalmente... tudo correu bem.

Ou seja, tem que se afastar e dar uma de robozinho por um tempo mesmo 'pra não pensar', mas depois de uns meses você já 'não pensa' naturalmente mesmo. Simplesmente deixa de fazer parte da sua vida.

Ah, ouvir músicas revoltadas não contribui nem um pouco pro tratamento, rsrsrs...

Marie Peres on 11 de junho de 2010 20:14 disse...

rsrrsr.........................................O jeito é levantar a cabeça e bola pra frente...................................................somos cheios de falhas,e não adianta chorar o leite derramado, o jeito mesmo é renovar os objetivos..e esperar um novo amor...bjim

Crisenta on 13 de junho de 2010 11:05 disse...

haha mto bom... meu metodo para esquecer um ex fdp se chama alcoolterapia, encha a cara todos os finais de semana de beijinhos superfulos por ai para espantar a carencia, durante a semana use o trabalhoterapia, trabalhe muito igual uma loca nao tenha tempo livre.. ai torça assim como eu pra qdo vc cai na real ou seja o trabalho desacelerar e seu fígado fica imune ao alcool vc ja tenha o esquecido hahaha

Inaví on 13 de junho de 2010 12:25 disse...

Meeeu Deus, eu já fiz tudo isso, hahahah, bom saber que pelo menos sou uma pessoa normal, achei que fosse louca, rs.
Não existe uma formula, mas tento trabalhar minha auto-estima nesses momentos, dá uma amenizada no "pobrema". Antes eu saia com outros caras, hoje em dia percebi que isso piora, pois temos a tendencinha de comparar o o pseudo ex amor e a coisa tende a piorar. Prefiro sofrer todas as dores e enterrar o defunto pra sair inteira... cada fase da vida agimos de uma forma diferente, no momento estou nessa.
Bjo gurias

Laís disse...

Melhor saída: apaixonar-se por si mesma!!Força na peruca,que Deus ajuda.
P.S: Há 24 hs terminei...Imaginem como tô.hahaa
Tô rindo,gente.Rindo pra não pensar na falta que a praga doida me fará.

Caí de paraquedas no blog e simplesmente: AMEI.
Parabéns!!

edu disse...

Nossa Lais,

Voce é a terceira que vejo falando que terminou no fds dos Namoradas... essa data é pra fim de relacionamento mesmo? Ohhhhh loko!

Ana Vicente on 27 de junho de 2010 10:25 disse...

Você é muito engraçada!!!
Não sei você, mas quando precisamos esquecer alguém, qualquer sertanejo emo dá vontade de cortar os pulsos, até o pagodinho mais chinfrim que remete a uma história de corno.
Eletrochoque... não tinha pensado nisso!!!
Amo seus posts!!!
www.coisasaleatoriasdaminhacabeca.blogspot.com

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino