terça-feira, 1 de junho de 2010

Cueca não entra!

Flagra!

É fato que a calcinha é um item muito importante no vestuário feminino, dependendo da roupa que se usa ou até da ocasião então, nem se fala! deve ser escolhida com muito cuidado. E desde que deixou se ser calçola pra virar calcinha, as mulheres sofrem com um problema em comum: A calcinha atolada.

Não adianta. Salvo as calcinhas feitas para serem mesmo atoladas, conhecidas como fio-dental  (e suas primas próximas),  ou as mais avantajadas, conhecidas como “calçolas”, nós raramente estamos livres desse inconveniente atolativo.

Isso acostuma, a ponto de na maioria das vezes não incomodar, a não ser que você pare pra pensar na dita cuja. E quando você para pra pensar e percebe que está lá, sendo estuprada pela calcinha, ai sim, a situação torna-se um verdadeiro incomodo.

Um incomodo tão grande a ponto de você colocar sua criatividade em funcionamento, pensando em inúmeras maneiras e técnicas para desatolar a dita cuja sem que ninguém perceba. Não há um banheiro perto, e você está cercada de pessoas. O que fazer? Você começa a procurar os cantos despopulados no ambiente, de modo que, talvez ficando com a bunda virada pra algum desses cantos, seja possível livrar-se desse incomodo-inter-glúteano discretamente.

Certa vez uma amiga me contou sua técnica para desatolar a calcinha no colégio em que estudávamos. Éramos das únicas mulheres do local, então a situação de ter que “desatolar” era mais incomoda ainda. Eliza, vamos chamá-la assim, aproveitava o momento em que subíamos as escadas. Eliza acelerava o passo no fim do primeiro lance de escada, deixando os nossos amigos para trás, de modo que iniciasse a subida do segundo lance sozinha, tendo a liberdade necessária para desatolar a calcinha.
Dois anos depois descobrimos que havia uma câmera na escada. Eliza teve que se acostumar com a idéia de ter dois anos de “desatolação” de calcinha registrado nos arquivos do colégio.

As câmeras são realmente um grande empecilho nesse aspecto, pois um lugar aparentemente privado, sempre pode ter uma maldita câmera escondida. Elevadores por exemplo, sempre tem câmeras, não é seguro desatolar a calcinha neles mesmo estando sozinha, a menos que você queira ser notada pelo jocoso porteiro Zé.

Então, fica aqui o recado pra vocês, homens, que acham que ser homem é difícil, mesmo sem ter que depilar qualquer coisa do pescoço pra baixo, mesmo sem ter que parir, mesmo sem ter que usar maquiagem. Lembrem-se de uma única coisa: CUECA NÃO ENTRA!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por B. às 00:01

15 comentários:

Ju on 1 de junho de 2010 02:45 disse...

eu não vi foi nada! só a foto!
heuehueheu

Cara... inconveniente é apelido. só digo isso.

Deja disse...

"ntão, fica aqui o recado pra vocês, homens, que acham que ser homem é difícil, mesmo sem ter que depilar qualquer coisa do pescoço pra baixo, mesmo sem ter que parir, mesmo sem ter que usar maquiagem."

Pense pelo lado positivo, ao menos vocês não brocham...

Deja disse...

Ps, usaram photoshop nesse cara de cueca, só pode.

Bruna disse...

É por isso que já uso as atoladas, só uso fio dental mesmo, porque usar calcinha tampando a bunda, dividindo-a em dois, aí entra um lado e o outro não, fica aquela coisa linda né!! rsrs Ou se não uso aquela tipo shortinho, parece uma boxer feminina, mas só pra ficar em casa ou dormir rs

rayssa gon on 1 de junho de 2010 12:32 disse...

pior é quando vc faz a desencanada e vai tirando a calcinha da bunda tentando ignorar os seres humanos em volta e acaba tropeçando ou se confundindo com as pernas.

tenso.

Deja disse...

Não entendi, acho que a Bruna deveria ilustrar postando uma foto dela usando fio-dental.

Kesi on 1 de junho de 2010 21:57 disse...

hauahauha adorei! post super bem humorado, como sempre!

Aliás, os homens podem dizer que tem o incômodo de ter que ajeitar o dito cujo de vez em quando. Mas aí eu respondo que até nisso eles levam vantagem, pois podem colocar a mão no bolso e (tentar) mexer no amigo disfarçadamente. Aliás, disfarçadamente, na maioria das vezes, só no imaginário deles né?...

Deja disse...

Coçar o saco em público de forma discreta também é difícil...

Nanda on 2 de junho de 2010 22:22 disse...

Puts, realmente, a foto merece um comments!! Babei!

Lucaas disse...

aaah...os homens podem até ser privilegiados por N motivos, mas a cueca entra SIM! hahaha
Experiência própria
hahaha

Deja disse...

Que diabo de cueca você anda usando Lucas?

Eu hein.

Zingara on 9 de junho de 2010 09:30 disse...

Eliza é mestra! Vai contar que a tática dela não era NINJA? Só que né, as câmeras são mordazes! heheheh

E, OMG, que homem é esse? Isso é sacanaGI...

mariliapereslima on 9 de junho de 2010 21:32 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marie Peres on 9 de junho de 2010 21:47 disse...

hahahahahha!!!!!Se calcinhas ''enfiadas''incomodassem não teria tanta mulher usando fio...haa!!dexe a vergonha de lado pôo..temos que ser atraentes atè nesses momentos...

Anônimo disse...

É feio tirar a calcinha da bunda?
Depende. Não é deselegante quando a mulher dá aquela ajeitadinha discreta, com elegãncia... chega até a ser sexy, mesmo estando diante de muita gente. O que não é permitido é meter a mão lá no fundo e dar aquela puxada a ponto de ouvir o barulho do elástico.

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino