quarta-feira, 30 de junho de 2010

As (des)venturas sexuais


Todo mundo passa por alguma desventura sexual na vida. Quem dera se todas as transas fossem boas! Mas não! Sempre tem o cara ruim de cama, broxa, precoce, pinto pequeno, afoito, lento, agressivo... e por aí vai!

É normal os parceiros não terem sintonia no início e depois entrarem no ritmo um do outro. Tanto homens quanto mulheres estão sujeitos a não agradarem o parceiro, mas como eu só tenho experiências com homens, é sobre eles que falarei.

Não culpo os rapazes por não conseguirem nos fazer chegar ao orgasmo sempre. Realmente é muito mais difícil achar o tal Ponto G da mulher, o que na minha opinião, cada uma tem o seu num lugar diferente, mas é inevitável falar que sempre que não o atingimos, saímos frustradas da cama.

Particularmente me considero sortuda, pois nunca tive um cara broxa, precoce ou de pinto pequeno na cama. Já tive péssimas transas, ao ponto de não querer nem atender o telefone no dia seguinte, mas não assim.

Uma vez, eu estava saindo com um homem mais velho, bem mais velho. “Ele deve saber das coisas”, pensei. Foram alguns meses antes de ir para a cama com ele, até que um dia aconteceu. Os primeiros minutos foram divertidos, ele soube fazer as preliminares direitinho, o problema foi quando partimos para a segunda parte. O cara era agressivo, mas agressivo mesmo. Parecia até uma britadeira! Nem preciso dizer que foi horrível, né? Só queria que aquilo acabasse logo, até porque já tava doendo.

Há também aqueles que não agüentam nem colocar o jogador em campo. Isso é um pouco mais delicado. Nem sempre a culpa é da mulher e nem sempre do homem. Há vários fatores externos que podem causar a impotência. Isso aconteceu com outra amiga minha. Ela conheceu um cara, conversou com ele, se interessou e acabou ficando com ele. O cara botava banca de pegador, garanhão e conhecedor dos prazeres femininos. Lógico que ela ficou curiosa e quis tirar a prova. Foram para o motel, deram uns amassos e quando partiram para os finalmentes...BROXA! O cara deu uma desculpinha para o motivo do “incidente”, mas é claro que ela ficou decepcionada.

Outro dia, conversando com azamiga a respeito disso, uma delas contou sobre um cara com quem saiu uma vez. O cara parecia ser um partidão: rico, bonito, inteligente, gente boa... A noite começou bem: ele a buscou em casa, levou para jantar, depois foram para uma praça e ficaram admirando a paisagem. Por fim, ela o convidou para ir a casa dela e aí a coisa começou a desandar. O bofe que parecia ser o Príncipe Encantado virou um sapo. O que rolou foi que o cara não agüentou 5 minutos. 5 MINUTOS!!! Uma barra de chocolate dura mais do que isso! Final da história: ela correu 40 minutos na esteira no dia seguinte para gastar as energias e agora foge dele.

Outro caso parecido aconteceu com outra amiga minha. Ela sempre grava um CD para a ocasião e, por mais que quisesse, nem sempre dura o CD inteiro. Apesar de relatos de ter que repetir o CD mais de uma vez, o caso que ela conta é completamente o contrário disso: O cara não chegou nem no refrão da primeira música. A barra de chocolate parece cada vez mais atraente, não?

Já uma amiga mais azarada, teve a infelicidade de, em uma só vez, dar de cara com um homem ruim de cama e de pinto pequeno. Aquela história de "não importa o tamanho da varinha, mas a mágica que ela faz" não se adapta a este caso.

Depois os homens se perguntam por que a mulher finge orgasmo!

Aliás, o CF promove a campanha NÃO FINJA ORGASMO, que eu sugiro que todas nós sejamos adeptas dela!


Follow Me: @claris_simao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Claris Simão às 00:05

21 comentários:

Deja disse...

"O cara parecia ser um partidão: rico, bonito, inteligente, gente boa... "

Apenas não gostei do "rico" ser citado nesse contexto...


Homem também finge orgasmo, sábado e domingo passado foram duas trepadas e, embora eu não tivesse qualquer problema para ter uma ereção, gozei somente sozinho no chuveiro, após, pensando em outra pessoa.

Mulher 'travada' que não sabe chupar é o fim... oral é um fundamento básico pra mim, não parecer um cadáver na cama também...

Essa semana já procurei alguém que realmente entende do assunto, para me livrar da frustração...

rayssa gon on 30 de junho de 2010 08:32 disse...

ah, acho isso tudo normal.

pensa nas historias que alguns caras tem pra contar sobre meninas "ruins" ou "estranhas" de cama... :S

Táta disse...

Rs... ótimo texto...
Mas quando ta ruim que chega a machucar sou um pouco mais grossa e já interrompo a transa...
Sou adapta da campanha não finja orgasmo!
Sobre o começo do relacionamento, lembrei da primeira vez que transei com meu namorido... Foi bem ruim, só tentamos novamente pq nos gostavamos já... Mas é que os dois se conheciam há tempos, rolou um nervosismo grande, porem depois nos acertamos e as coisas ficaram ótimas...
Beijos, adoro seus textos.

Zingara on 30 de junho de 2010 10:29 disse...

Essa questão de ejaculação precoce é importante, demais até. Já passei por isso, bastava o cara tocar no meu peito para se tremer todo e tchau. Sério, era pra gente se sentir irresistível, né? Mas é deprimente.

Geralmente é pouca experiência ou algum problema físico mesmo. Juro que fui solidária com o sujeito 'precoce' na época, esperei, dei a mão, mas não sou Madre Tereza de Calcutá. E dispensei mesmo por falta de atendimento sexual.

Só um adendo: Imagino que para os homens não seja fácil manter o negócio ereto, é uma engenharia danada essa coisa toda deles.

Enfermaria Insana on 30 de junho de 2010 11:16 disse...

Pois é, tudo o que você escreveu é pura verdade, mas faltou citar aqueles caras que tem pinto tipo borracha, sabe aquela borracha de rodo, então meio mole e meio duro, esses também são foda! o cara até consegue chegar na segunda parte mas não tem rendimento e nem eficiência.deixo aqui o endereço do meu blog pra você conhcer.
http://enfermariainsana.blogspot.com

Dani disse...

Também sou adepta a não fingir orgasmo por dois motivos.

1 se o fulano é um qualquer que você não tem intimidade e tb não tem intenção em ter, você não está afim de agradá-lo, não tem porque fingir.

2 se o cara é especial para você no momento, fingir uma vez fará ele achar que está agradando e talvez não procure se esforçar. Neste caso, acho que deve ser dito (delicadamente, é claro) que daquela maneira vc não gostou. Se ele se importar com você, certamente dará um jeito de te satisfazer!!

Simples como a vida deveria ser!
A gente que complica tudo!

Hatus Cordeiro on 30 de junho de 2010 13:42 disse...

Um texto interessante... Todos nós temos exigências absurdas sobre o sexo (transar), eu mesmo tinha varias, para mim eu era obrigado a fazer o máximo para que minha companheira se sentisse satisfeita é bla bla bla...Só que com isso eu esquecia de me dar prazer e por consequência não dava prazer para ela, primeira coisa: Faça sexo para você; e pode ter certeza de que o(a) companheiro(a) vai adorar pq vc vai acabar dando muito mais prazer para ele(a).
Um segundo ponto importante que quero dizer aqui é: Mulherada, se não está sendo bom, não espere o cara melhorar etc... Pegue o pau dele é se delicie, como falei antes dê prazer para você; e se mesmo assim não adiantar, pegue suas coisitas e rala, inventa uma desculpa e sai fora, vocês sabem mentir muito melhor do que os homens.
E sobre fingir ou não orgasmo, quem disse que sexo tem que ter orgasmo?
Eu pensava assim também, se ela não gozou foi culpa minha ou foi culpa dela? E esquecia de toda noite maravilhosa que eu tive, não deixe uma gozada estragar sua noite de sexooooo.

ellen fraga on 30 de junho de 2010 14:30 disse...

hahahahaha
Parafraseando Vinícius: "Os de Pinto pequeno que me desculpem, mas tamanho é fundamental".

Andréia Freire on 30 de junho de 2010 14:39 disse...

Concordo com a Táta, e não é nem questão de ser grossa. O cara é que tem que deixar de ser estúpido. Claro que não precisa de muito, um aviso e o cara já se toca. Se não se tocar, daí interrompe. Simples como deveria ser.

Quanto a fingir orgasmo, isso é importantíssimo, nunca fingir!

on 30 de junho de 2010 16:03 disse...

Huahuhuahauhauh tu é muito engraçada!

adorei esse post!

hilário e totalmente verdadeiro!

uma britadeira, HUAHUHUHAUAH, morri de rir! muito boa!

bjos

Aloka! disse...

Me identifiquei com algumas situações e fiquei até meio incomodada por lembrar! Já fiquei com cara que não sabia lamber uma buceta meo! PUTA QUE PARIIIIIU! Qual é o segredo meo? Haha!

Pior, além de não saber, ele não gostava. E olha que a minha é toda arrumadinha. Cabelinho curto onde tem, pele lisinha onde os pêlos atrapalhariam... tudo certo... sem odores... sei lá viu?!

εïз Samantha εïз disse...

E pinto torto?????????????????
É uó, genten!!!!!!!!
O troço até funfa, mas o cara parece q faz contorcionismo pro pinto ficar no lugar certo! kakakakakaka

Anita on 30 de junho de 2010 20:20 disse...

Muito legal e já estou aderindo a camapnha não finja orgasmo...é realemnte o uÓ.
http://valvulaaberta.blogspot.com/

Anônimo disse...

Cara que não sabe chupar é triste, pior são aqueles (a maioria) que não gostam, e não adianta! E olha q eu tb sou toda cheirosa, depilada, lisinha e talz. Acho que o sexo é superimportante, e, no mínimo, se vai mal de um lado, saiba fazer um oral enlouquecedor (vale p homem e p nós mulheres!). Infelizmente, eu já provei a maldição do bocha, do pinto minúsculo, do pinto gigante, do 5 minutos e deu e da britadeira. E tb já provei o TUDO PERFEITO SEXO MARAVILHOSO PINTO BACANA E ESPERTO, q, infelizmente, não curtia fazer oral. P q não dá pra ter tudo nessa vida? :/

p.s.: Se os homens são como são, a culpa é nossa. A maioria das minhas amigas curte sexo, mas não adora. Outras tantas, me acham nojenta por falar sobre isso... e a maioria finge. Minha amostragem, pelo menos, é que a gente tem de demonstrar o q quer e gostar de sexo mesmo, pra poder ter um sexo melhor!

Anônimo disse...

"5 MINUTOS!!! Uma barra de chocolate dura mais do que isso!"

askaposoapso

E se for ovo de páscoa, pode durar até meses!!! ksopasopaso

Deja disse...

Chupar uma mulher é uma delícia, mais ainda quando ela goza em nossa boca uma "inundação". Algumas são assim.

Mas realmente é preciso que a mulher esteja depilada e com um cheiro diferente de um bacalhau.

Se for rosadinha então... hummmm.

Gostei do comentário da anônima acima.

Anônimo disse...

Queria ter mais experiência pra compartilhar aqui.
Eu já brochei... fato... todos brocham...
Isso não significa que tá ruim, ou que não tava sentindo tesão.
Era minha primeira vez, eu tava morrendo de tesão e com uma menina maravilhosa comigo. Eu já tinha mais de 20... estava louco por aquilo, ela sabia e estava se divertindo comigo.
Porém, o corpo não respondia, não subia nem com reza brava, creio que foi o nervosismo. Ficamos brincando na cama, levei ela ao orgasmo duas vezes porém sem penetração. Experimente muitas coisinhas divertidas pra se fazer nas preliminares, foi muito legal, porém frustante o fato de brochar logo de cara... Mas foi uma experiencia boa até pra ela.
Acho que isso pode acontecer mais de uma vez... pelo menos foi o que aconteceu com amigos mesmo... que na primeira vez com alguma menina ficava nervoso e não rolava legal.
Eu acho que não precisa ter frescura na cama, pode falar abertamente, gosto assim, faz assim que ta bom, não gosto e não quero assim. Eu era totalmente virgem e aprendi fazer oral direitinho na menina pq ela me deu as dicas... depois da primeira não precima mais, ai é so prazer. ;)
Infelizmente não tenho mais nada a acrescentar! rsrs.

Anônimo disse...

Adoro fazer oral, mas depois de uns babacas que encontrei por ai adotei a regra: faço se o cara fizer em mim (e bem feito) primeiro ;)
Isso bem poderia ser uma campanha da CF tbm, pq tem uns que fazem questão de receber oral mas na hora de dar ficamos a ver navios...

Anônimo disse...

Pois é, achava que eu era meio sortuda até ontem...rs Broxa (tipo cadeirante - só dedo e lingua) já tinha pegado.....mas PINTO PEQUENO.....não....Pois é, ontem, um cara legal, inteligente, boa conversa, ótimas preliminares e quando eu fui colocar a mão......MEDO. Rezava para que aquilo não estivesse duro ainda....mas não,pior que tava...não foi ruim, fi bom, principalmente pq o cara compensa em outras coisas...mas fica faltando algo.....rsrsrsrsrsrsrs. E agora ??????? E agora ????? E agora ????? O que eu faço ???????

Bia disse...

Afoiito ou com diz a Rah Efoiiiito rsrsrs

Belo texto, ja passei por varios casos assim rs!

Anônimo disse...

Keep posting stuff like this i really like it

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino