segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sou um pouco de tudo e de tudo um muito



Bom, eu cheguei aqui no CF já postando várias coisas, mas não cheguei a me apresentar. Vou então aproveitar essa segunda para isso!

Começo aqui a escrever uma linda, esclarecedora e épica defesa pessoal not e umas cositas mais.

Bom, pra começar, para as pessoas que me chamam de doida, perturbada, machista, feminista, complexada... Muito obrigada, gente! Mas, como qualquer mulher ser humano, além de tudo isso tem muito mais.

Oi gente, isso aqui é um Blog e como muitos outros por aí, não podem ser levados tão a sério. Quantas vezes você já ouviu gente dizendo no Fantástico para não confiar em tudo que vê pela internet? Blog é blog, bíblia é bíblia.

Quer
certo e errado? Bíblia.
Quer se distrair? Blog.

Achou tudo bobagem? É isso mesmo, você está certo! É tudo
bobagem, com muito orgulho!
Não vim exibir capacidade intelectual, conhecimentos físicos ou metafísicos, vim falar besteira e entreter. Não leve um palhaço a sério, vovó já dizia.

Estou aqui para colocar a minha ilustre humilde percepção de algumas coisas da vida, da maneira mais
bem humorada possível ou seja, não estou aqui dando lição de moral em ninguém, nem dizendo como você deve ou não agir, que seu cabelo não está na moda, que você fica gorda nessa calça... Nada disso.
Minha única pretensão por aqui é me divertir e diverti-los! Não condenem o autor porque o personagem que ele criou é um assassino, não me culpem se nem tudo o que eu falo é a
verdade absoluta ou exatamente a maneira como eu penso. Sinceramente, eu penso tanta besteira durante o dia que nem vale a pena comentar. O que eu tenho escrito por aqui são só as besteiritchas leves de domingo a noite, nada além.

Minha irreverência me condena, mas são só algumas experiências que passei, que vi alguém passando ou que sonhei ter passado, com um toque de clichê e exagero, sempre.

Sou um pouco de tudo e de tudo um muito.

As situações nos fazem e com elas aprendemos e nos moldamos, pelo menos é assim que eu encaro a vida. Já fui um monte de coisas ruins que não pretendo mais ser e tenho muitas coisas boas em vista. Doida? Sim, com orgulho! Burra? Sim, como todo mundo! Linda? Sim, obrigada!
Ingênua então, nem se fale!
Romântica, capitalista, machista, sonhadora, baixinha, amargurada...Cada dia acordo capengando mais para um lado. A minha essência tô eu pra descobrir ainda, então se quiserem julgar, boa sorte.

Não escrevo dessa forma porque sou problemática, nem sou problemática porque escrevo dessa forma. Sou problemática porque vivo nesse mundo do avesso, cheio de problemas e queiram ou não, estamos todos nesse barco. A diferença é encará-los com um bom mau-humor!
Quando estiver falando sério, pódexá que eu aviso.
Ps. Eu estou falando sério.

A
revolta é uma das minhas formas de expressar humor, não uma filosofia de vida, ou seja, não sou uma pessoa revoltada! OK!?

Foi bom pra vocês, foi divertido?! Enjoy!

Foi ruim, não achou graça, quer que eu volte para o inferno?! Reclamem! Temos um
SAC logo abaixo, vulgo “Comentários”. (reclamem com carinho)

Ah, para quem chegou agora, meus posts estão aqui!





















Resumindo, queridões: Eu não escrevo para impressionar, para chocar, nem para ofender. Escrevo para aprender a escrever. Se impressiona, se choca, se ofende, é tudo lucro!


Mais @omerengue




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Thaís Prado às 01:15

8 comentários:

Deja disse...

Confio mais em um blog do que na bíblia...

Thaís Prado on 31 de maio de 2010 11:10 disse...

Hahah, justo.
Eu confio na minha mãe e olhe lá. ;)

Sofia disse...

huahauhuaha eu dou muita risada.

Pri disse...

Confio mais em um blog do que na bíblia... [2]

Trashy Fame on 31 de maio de 2010 13:38 disse...

oiie *-* passando pra dizer que amei o blog, to seguindo
se der dá uma passadinha no meu tbm:
www.thetrashyfame.blogspot.com

Dani on 31 de maio de 2010 15:08 disse...

apalusos!

Claris Simão on 31 de maio de 2010 17:03 disse...

Assino embaixo! ;)

Zingara on 9 de junho de 2010 09:31 disse...

Thaís, sabia que você ia fazer toda diferença entre as corporativetes. Muito feliz por você escrever aqui...

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino