terça-feira, 18 de maio de 2010

O doido da marginal pinheiros

Um post na vibe "sou para-raio de doido"
Eis que ontem (post escrito em 08/05/2010), eu estava indo pro trabalho depois de 3 horas de malhação e me aparece um doido (porém, muito bonito) buzinando no carro ao lado. Primeiro pensei que a porta estivesse semi-aberta, olhei e não estava. Depois pensei: “Merda, o pneu deve estar furado novamente!” Então abri a janela pra ver se era isso que o sujeito tinha a me dizer, mas não, o sujeito só gritou: - “ME LIGA!”. Pensei: “Porra! A academia ta fazendo efeito rápido!”.

Confesso, eu estava de bom humor e levei muito na esportiva, afinal o sujeito não havia me dito nenhuma baixaria, então respondi: “ – Não dá, não tenho seu telefone”.

O trânsito andou e eu parti ignorando o doido. Passado algum tempo, o doido encosta do meu lado novamente pedindo pra eu anotar o telefone dele. Ri. E montei na face aquela expressão de “não dá”. E o cara continuou insistindo, até que o trânsito andou novamente e fui embora ignorando.

Já crente que o sujeito tinha desaparecido, minutos depois, quando eu menos espero, aparece ele ao meu lado novamente “- Anota meu número!”, ele dizia. Acho que ele me seguiu por uns 2km.

Continuei levando na esportiva e decidi anotar, primeiro pra que o sujeito parasse de me perseguir, e segundo por que ele não era de se jogar fora, hahahahaha. Juro que não sei o que aquele sujeito viu em mim.

O trânsito andando na faixa dele, e ele parado, empacando tudo, gritando o número do celular. Por fim disse seu nome, depois se foi.

Fiquei rindo, juro. Nunca me aconteceu algo assim.
Na verdade pessoas doidas em carros ao lado já tentaram manter contato comigo algumas vezes, certa vez uma doida disse que me conhecia e pediu pra eu descer do carro pra dar um abraço nela (o trânsito estava parado), nunca vi a pessoa na vida, ignorei. Outra vez um sujeito tentava falar algo, mas por algum motivo não fiz questão de entender, simplesmente ignorei e fui embora. E outras vezes as pessoas só queriam avisar da porta aberta ou do pneu furado, é sempre a primeira coisa que penso quando alguém no trânsito me faz algum sinal, normalmente é o raio da porta que não fechou direito. (carro de pobre é fogo, o painel não avisa quando a porta está mal fechada, hehe).

Mas esse de ontem foi demais, por tamanha insistência, me impressionou, haha. As amigas incentivaram a ligar para o sujeito. Nem pensei seriamente em ligar quando registrei o telefone no meu celular, eu queria mesmo que ele parasse de encher o saco! Mas no fim, pensei: Vou ligar pra tirar uma onda, e perguntar pra ele quantas vezes por semana ele costuma fazer isso!

Eis que tentei ligar, e descobri que: OU entendi o número errado, OU anotei o telefone errado. Vacilo, né.


FIM.

OBS: Sim, fiquei triste pelo desfecho. (e assumir isso é um atestado de idiotice, eu sei, hahaa).

E vocês, já foram perseguidas no trânsito? hahahahahahahah
E para os meninos que estão lendo, respondam: Com qual frequencia vocês fazem isso? hahahahaha

------------------------
Se você é o perseguidor insistente da marginal pinheiros (Oi, Ronaldo!), escreva para bel@corporativismofeminino.com

Vocês também querem me seguir? É fácil, vai lá no meu twitter! @bbel, nele todo mundo pode me seguir, e nem precisa passar o telefone, haha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por B. às 00:03

14 comentários:

Tati disse...

Já!! kkk
Por uma ambulância na Marginal Tiête, estava vindo da Lapa vi a ambulância sai da pista rapida, qdo ele alcançou o carona disse "Vc é linda, me dá seu celular" kkkkk. Eu achando q tinha paciente dentro.
Dai ficou o trânsito parando e andando e toda vez eles falavam gracinha e pediam o cel, sei q foi assim até a ponte da Vila Maria.. nem sei qtos km deram.

Deja disse...

Bebel, eu iria te perseguir também, você é gacta!

Se bem que... pela forma como você diz dirigir, talvez seja melhor eu fugir. =P

A Madrasta Má on 18 de maio de 2010 09:12 disse...

Pena que estou em BH, senão ia malhar contigo, isso não me aconteceu, ultimamente andam me chamando de louca, por que seráaaa? kkkkkkkkk bjinhos da Madrasta!

edu on 18 de maio de 2010 11:09 disse...

Sério mesmo? Funciona entao??? vou anotar no meu caderninho...
Falta só ter habilidade pra dirigir e xavecar ao mesmo tempo HAHAHAHAH.

Zingara on 18 de maio de 2010 13:44 disse...

Essa é a prova viva de que se você é gato qualquer cantada cai bem. ;P

Agora imagina se fosse um tribufú? Vc teria arrancado e fechado os vidros...

Qdo eu tinha acabado de tirar a carta, parei num posto pra abastecer e no banco do passageiro estava meu namorado. Uns caram que iam passando do lado, gritaram "Ei gostosaaaa" em coro. Eu fiquei vermelha, mas confesso que aquilo me animou bastante, já que eu estava me sentindo A BURRA NA DIREÇÃO. hahahahaha E, sim, o namorado (hoje ex) ficou puto porque eu fiquei rindo. Mas diz se não foi engraçado?

Paula disse...

HAHA! Adorei a história! Será que quando eu dirigir vai ser assim também? :B HUASIHASUHASUI vacilo, da proxima vez, presta mais atenção! ou pede pra ele escrever e te entregar pela janela. *-*

Débora Maciel on 18 de maio de 2010 19:27 disse...

kkkkkkkkkkkk
Da próxima vez não espere ele insistir muito.
só pede para que ele repita várias vezes o numero kkkkk
espero que o encontre outras vezes para um novo post com um final mais feliz.

Hestia on 18 de maio de 2010 19:40 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu aqui toda animada pra saber como tinha sido a ligação!!

será que vai encontrar o perseguidor novamente??

Jú Ferrer on 18 de maio de 2010 22:18 disse...

Ele deveria ter feito como no comercial, jogado o cel dele pela janela do seu carro. Seria tão...romântico, hahaha.

Bel on 18 de maio de 2010 22:44 disse...

Nossa Tati! Uma ambulância é complicado heim! profissionalismo ZERO! rsrsrs

Agora só um milagre pra eu cruzar com o sujeito novamente, hhahahaahah. E se ele me ver provavelmente vai igorar, achando que eu que não quis ligar....hahahahaha...

Vaciloo gigante! fazer o quê...

Fernanda on 19 de maio de 2010 10:09 disse...

Poxa, fiquei triste com esse desfecho.

minha sugestão é: faça o mesmo caminho no mesmo horário mais vezes. hahahahahahaha


beijo!

Fernanda on 19 de maio de 2010 10:10 disse...

e a abstinência etílica tá dando resultados, hein? mó gostosa.

hihihihihi!

beijo!

Lady Lara on 21 de maio de 2010 13:33 disse...

Gente já passei a maior vergonha qdo um carinha parou o ônibus que eu estava, ao trancá-lo com seu carro...OMG!!! Niguém merece...

vegancrib on 22 de maio de 2010 01:38 disse...

escuta, não corra atrás dessa cara, de boa. Vai perder todo o encanto, vai por mim: tem gente que só fica bom/bonito assim, de longe.haha.

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino