terça-feira, 4 de maio de 2010

AQUELA amiga

Todo mundo tem AQUELA amiga. Uma que atrai a atenção de todo mundo - pela beleza, pela personalidade, por tudo junto. Tem quem consiga não invejar - o que não é o meu caso.
A minha é mais uma dessas histórias.

Uma das minhas melhores amigas é linda. Quando ando com ela, me sinto como se estivesse do lado de uma estrela de cinema. NUNCA soube de alguém que não reparasse (e não gamasse) nela. Em qualquer lugar que vou TODOS os olhares (inclusive os que me interessam, é claro) se voltam para ela. Ela nunca "zera", só por vontade própria. Eu sempre zero - mesmo disposta a pegar o Zé Ruela mais zoado do lugar. Ainda assim eu sobro. Cansei de ouvir TODOS os meus amigos homens perguntando dela. Por que, meu deus? Por que nunca sobra um pouquinho de atenção pra mim?

Sim. Eu MORRO de inveja dela - razão dos suspiros de todos, razão do desejo de muitos.
E aí que eu a amo, muito. E já faz tempo: uns bons 10 anos. Ela é uma grande amiga. Inteligente, divertida, confiável, leal.

Tenho andando muito com ela recentemente. Me acostumei a ser ignorada e não ter aquele tipo de atenção de ninguém. Mas agora cansei: simplesmente não consigo mais ficar perto dela por muito tempo - é tanto charme que me faz explodir - sair surtada de um lugar, ficar mal por dias e escrever coisas como essas (texto originalmente escrito como mensagem de texto, enquanto voltava chorando de ônibus de um rolê onde eu tava mais do que sobrando). Estou sempre para escanteio. Não - fora do campo, mesmo.

Tem uma outra amiga que NÃO sai com essa tal. Repete sempre que é insuportável para sua auto-estima. Diz que a nossa amiga é super legal, mas não dá: destrói com qualquer uma. Eu tento contrapôr, mas sei que ela está certa. Também me sinto assim. Mas resisto. Porque gosto demais dela.

Eu a amo, mas não aguento mais sair com ela e três homens que não escondem o desejo - e me tratam como amiga no matter what. Vejam bem: não quero que falem comigo babando de desejo, ainda mais amigos. Mas só UM POUQUINHO de atenção, para variar, seria legal.

Já disse a ela que não era fácil andar com ela. Mas ela não entende. Sabe que é linda e desejada, mas não que seja tanto assim. Acha que é exagero.

E então eu pergunto: o que fazer?

Beijos,

anamyself@corporativismofeminino.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Anamyself às 00:01

34 comentários:

Carolzinha disse...

Ana, tente falar com ela de novo, mas bem sério mesmo, pra q ela reflita.. Sei q garotas 'super bonitas' e q se acham, não adimetem q são bonitas e q chamam atenção (claro q sabem- e bem q gostam, até mesmo de kerer fikr por cima das outras amigas) é triste, eu já passei mt por isso.. É um saco mesmo. Ou então para de andar com ela por um bom tempo.
(Desculpe o meu mau humor, mas.. ás vezes assim, fik difícil.) Bem, é só minha opinião..
Bjus!

Páginas Da Minha Vida on 4 de maio de 2010 07:35 disse...

você ainda tem uma, e eu que tenho DUAS? kkkkkkkkkkk é brabo, é brabo...
por "sorte" as duas namoram,então nnguém fica com quem eu quero.mas a parte ruim, é exatamente como você falou: sair com elas, e nao receber nenhuma atenção vinda dos outros.é tudo para elas.

hoje já não está fazendo tanto mal, justamente pelo fato de estarem namorando ( porque quando estavam solteiras, todos os garotos que eu era afim, ficavam com elas),então ando com elas numa boa.

agora sobre você, acho que nem falaria isso.porque se parar para pensar, é razão egoísta, e ela é sua amiga.em vez de falar ( aliás, vc já falou), vai se afastando aos poucos.até porque se colocando no lugar dela, eu ficaria chateada com alguma amiga me dizer que não quer mais sair comigo, porque eu faço mal por causa da minha beleza.

se vc já falou, não faça mais nada.

bjs

Anônimo disse...

Isso rende muito pano pra manga. Primeiro eu queria dizer que existem belezas e belezas. Ela é "linda a seu modo", da forma que você é linda ao seu. Do mesmo jeito que tem alguém que olhe pra ela, sempre vai ter alguém que olhe pra você mas, antes, você precisa esquecer esse negócio de competição. X olham pra ela e 0 olha pra mim, entende?

E por ultimo vale a máxima: quem não olhar pra você, não te merece ;-)

Se curta muito, porque só assim as pessoas podem te curtir. Ela não sabe, mas esse é o segredo dela. Pessoas que não tem noção da beleza que tem, chamam muito mais atenção do que aquelas que tem escrito na testa "eu sou o máximo" ;-)

Beijo

thais disse...

Olha, tenho amigas bonitas que chamam muuuita atenção, mas acho que é mais pela atitude e autoconfiança. Eu até me acho bonita, mas não tenho essa autoconfiança toda e nem causo tanto impacto assim. Acho que ao invés de pensar em parar de andar com ela vc deveria acreditar que vc é bonita e pode sim chamar a antenção de quem vc quer.Vc deceria também demonstrar, falar pra ela de quem vc está a fim e acredito que se ela for uma boa amiga ela não irá ficar com o cara.

Sei que é difícil, mas não se afaste dela afinal ela é uma boa amiga. As vezes saia com outros amigos.

Bjo e boa sorte.

sopa on 4 de maio de 2010 10:00 disse...

pior que isso é passar a vida com uma dessas do lado :)
minha irmã é essa amiga minha. passei a vida sendo sombra. pior que isso é saber que eu já me apaixonei por dois caras que eram apaixonados por ela. que erro besta. mas não estressa. finge que não é nada, te foca na tua beleza. com certeza tu tem muita e nem nota :)

fifi1408 on 4 de maio de 2010 11:12 disse...

Ah gente, vamos parar com isso! Tenho horror ao politicamente correto. Por mais que vc se ame/adore/venere é o ó do borogodó ser ignorada solenemente face à reencarnação de uma deusa do Olimpo. Dai o povo vem com esse papinho de auto-ajuda...é um saco mesmo ter amigas lindas. É deprimente, vc se sente uma melequinha insignificante, dá até raiva da criatura ser tão bonita. Só quem passou por isso entende; é humilhante ser ignorada, ainda mais por gatinhos interessantes; tinha uma amiga que eu nem achava essa coca-cola toda, mas era impressionante o sucesso dela. Nas festas/baladas eu sempre mandava ela ir andando na frente, parecia aquele carinha que abriu o mar (desculpaê mas não lembro o nome dele), as pessoas se afastavam p/ ela passar, e não e
ra só homem
la pq masoquismo não é minha praia; hoje em dia continuamos amigas... só que pela internet. Pessoalmente não dá pq eu me amo, me adoro e me venero. Não posso mais viver sem mim... rsrs

fifi1408 on 4 de maio de 2010 11:14 disse...

Ah gente, vamos parar com isso! Tenho horror ao politicamente correto. Por mais que vc se ame/adore/venere é o ó do borogodó ser ignorada solenemente face à reencarnação de uma deusa do Olimpo. Dai o povo vem com esse papinho de auto-ajuda...é um saco mesmo ter amigas lindas. É deprimente, vc se sente uma melequinha insignificante, dá até raiva da criatura ser tão bonita. Só quem passou por isso entende; é humilhante ser ignorada, ainda mais por gatinhos interessantes; tinha uma amiga que eu nem achava essa coca-cola toda, mas era impressionante o sucesso dela. Nas festas/baladas eu sempre mandava ela ir andando na frente, parecia aquele carinha que abriu o mar (desculpaê mas não lembro o nome dele), as pessoas se afastavam p/ ela passar, e não era só homem não, mulher também parava p/ olhar. Tudo bem que o olhar era diferente, né. Era um olhar puro... de inveja... e a menina nem tchuco, super simpática, simpática mesmo. Daquelas que vc nem tem coragem de ter raiva de tão bacana que é. Sabe que fiz? Nada, fia. Fazer o que? Lógico que parei de sair com ela pq masoquismo não é minha praia; hoje em dia continuamos amigas... só que pela internet. Pessoalmente não dá pq eu me amo, me adoro e me venero. Não posso mais viver sem mim... rsrs

paula on 4 de maio de 2010 11:23 disse...

Bem confuso isso... já me senti assim algumas vezes em relação a uma amiga que ainda é minha amiga até hoje, depois de 16 anos e - vejam só - hoje estamos no mesmo nível (a idade faz bem para umas mulheres e mal para outras).
Acho que boa parte desse charme irresistível de algumas amigas vêm do fato de elas não se acharem tanto assim; logo, acredito que sua amiga não se ache mesmo a última bolacha do pacote... talvez uma das últimas, mas não "a tal". E isso faz com que os homens achem isso mais irresistível ainda.
Além disso, nós quando vamos sair com essas amigas lindas, já vamos pré-dispostas a nos sentirmos pior, para baixo, feias e desprezadas... e aí, minha filha, não há beleza exterior que resista a baixa auto-estima...
Existe o problema. Isso é claro. Mas eu não acho que deixar a amiga de lado - que pelo que parece é uma fofa - seja a solução.
Tenho em mente a máxima de que para todo pé cansado existe um chinelo velho... e não vai ser a linda da sua amiga que vai calçar o seu, sabe?
Aproveito aqui para deixar uma sugestão de assunto para uma postagem: e quando o SEU namorado chama a atenção de todo mundo??? o que fazer?

Karina on 4 de maio de 2010 12:56 disse...

Eu já estive do outro lado da moeda, e não é porque eu sou linda de morrer, longe disso, mas tinha uma amiguinha desde os seis anos de idade que sempre foi gordinha. Eu sabia que ela se sentia meio que excluída, inventava que passava mal quando íamos sair numa balada bacana...Eu comecei a me sentir mal, tentava me igualar a ela, não me arrumava tanto, não falava muito, enfim me anulei para agradá-la. Nunca mais faço isso por ninguém, percebi que não a estava ajudando em nada. Sua amiga não tem culpa de ser mais bonita que vc, e sinceramente vc é tudo menos amiga dela...Passe por cima disso ou então não ande mais com ela.

Deja disse...

Bem, eu acho que você deveria sair comigo.

É só minha opinião.




;)

Anônimo disse...

Hahah bom eu acho que vc deve sim se valorizar, sempre tive uma amiga linda e que sempre andou comigo, não que eu seje feia, mas não tenho a beleza dela. Então investi na minha personalidade, e me tornei uma pessoa legal, logo me vi cheia de amigos, convites, e até namorados. Flor "Beleza atrai, conteúdo convence"!!

Hahaha todas queríamos um Deja!!!

=P

Crazy on 4 de maio de 2010 16:28 disse...

ahhh não sei o que fazer, mas não pare de sair com ela, coitada... Muitas vezes, essas mulheres que recebem muita atenção dos homens acabam não conseguindo conquistar a amizade das mulheres

Anônimo disse...

Sua amiga não tem culpa de ser mais bonita que vc, e sinceramente vc é tudo menos amiga dela...Passe por cima disso ou então não ande mais com ela.[2]

Emagrece e aparece, em vez de ficar lamentando a beleza alheia.

Deja disse...

Já vi fotos da autora na internet, pra mim ela é um tesão, seios fartos, rosto bonito, não deveria se lamentar...

Mas isso acontece, eu tenho uma super amiga que eu amo, acho um tesão, mas se sente mal ao sair com uma das amigas que é linda... entendo como é importante para as mulheres a questão da auto-imagem, auto-estima, o quanto precisam se sentir bonitas.


E eu gostei dessa "Todas queríamos um Deja", beijometuíta. =P

Anônimo disse...

Tenho uma amiga assim... ela nem atrai toda a atenção pela beleza, é pela 'atitude e personalidade' mesmo. Todos acham que ela é fantástica e eu... bem, sobro muito, rs. Sei como é.

Carol disse...

Deja, tem msn? rs.. ^^

claudiauchoa on 4 de maio de 2010 22:20 disse...

Veja pelo lado dela, e se comporte como ela. Não dê tanta importância ao fato dela ser mais bonita, mais legal, mais isso, mais aquilo.Pq pra ela o que importa é a sua amizade. E vc deve ter uma amiga que tambem ache que vc é tudo, e vc nem se dá conta.

Dani Antunes on 4 de maio de 2010 23:35 disse...

Veja pelo lado dela, e se comporte como ela. Não dê tanta importância ao fato dela ser mais bonita, mais legal, mais isso, mais aquilo.Pq pra ela o que importa é a sua amizade. E vc deve ter uma amiga que tambem ache que vc é tudo, e vc nem se dá conta.

[2]

Pára com isso, dona Ana. Tu é lindona, dona coisa! :P

Deja disse...

Carol: MSN, Cel ;)

Cris Soleitão on 5 de maio de 2010 11:19 disse...

"Pior que isso é passar a vida com uma dessas do lado :)
minha irmã é essa amiga minha. passei a vida sendo sombra."

Eu tenho uma sorte desgraçada com isso. Na infância e até hoje eram minhas primas, especialmente uma, que é 5 anos mais velha.
Sabe lá o que a a FAMÍLIA INTEIRA, de ambos os lados te dizendo: "você devia ser como ela!"?

Ela é super bacana, gente fina, um amor... mas muitas vezes senti raiva dela por culpa da atitude dos outros.
Sem brincadeira, ela só não foi modelo porque não quis!

Na adolescência foi um inferno. Como eu sofria bullying, parecia que todas as garotas eram melhores que eu... afinal elas me humilhavam e os garotos nunca olhavam pra mim.
O pior é que eu acrreditava nas mentiras que todos eles e elas me contavam: que eu era feia, insuportável, sem sal... etc...
Não era!
Talvez eles é que se sentissem inseguros comigo e fizeram isso pra se sentirem poderosos.
Na vida adulta, com a ajuda de uma Prof. de Psicologia aprendi a superar... Mas pelo menos uma amiga [além da prima] continua sendo AQUELA amiga, que genuínamente chama mais atenção que qualquer mulher ao lado dela.
Não faz nada pra receber mais atenção... não é invejosa, é legal, carinhosa, leal... etc... etc... etc... Mas continua dando nos nervos por agir tão naturalmente e mesmo assim, sem esforço, ofuscar o resto!

Minha melhor amiga há 12 anos também é assim! E o pior, ela é mais nova que eu 3 anos. Imagina? Me sentia um lixo, né.

Na boa... sem perder a amizade, mas chegamos num consenso de não sairmos mais juntas... hauahuaa...
Eu vivo minha vida, ela vive a dela e de vez em quando nos encontramos para um programa light, tipo ir ao cinema e conversamos sobre as novidades... e uma da conselhos e broncas pra outra.

É muito triste você se arrumar, sair de casa se achando linda e poderosa e chegar no dito cujo do lugar se sentindo menor que uma formiga!!! Ninguém merece...

Uma certa vez estive no outro lado da moeda.
Não por ser bonita, mas por estar num ambiente confortável pra mim e ter resolvido dar uma de cara-de-pau, rs.
Estava com amiga em um evento em São Paulo. Olhei em volta e reconheci pelas fotos que já tinha visto um amigo que só conhecia da internet e fui falar com ele.
Ele me apresentou há várias pessoas e me enturmei. Apresentei ela para a turma também... fiz tudo pra ela se enturmar, mas de repente quando olhei pro lado a garota tinha sumido! E nunca mais falou comigo... fiquei muito chateada!!!

Deja, também quero seu msn, rs

Nanda on 5 de maio de 2010 14:40 disse...

Muito engraçado seu post, logo agora, pois nessa segunda me senti exatamente assim. E sempre me sinto quando saio com minha prima. Ela é aquele exemplo de mulher perfeita. Nunca consegui encontrar um defeito nela. Começando por ela ser linda, mas não de beleza exótica, aquela beleza que mesmo despenteada e com tres quilinhos a mais fuinciona do mesmo jeito. Além disso, ela tem O corpo que toda mulher queria, tem 30 anos, um emprego fixo e bem remunerado numa empresa, vive viajando à trabalho ou à passeio para o exterior, tem um papo super bacana, é muito inteligênte, independente, confiante, rodeada de amigos, família e acabou de se mudar para sua nova casa com um namorado incrível. Quer mais?

Conviver com esse tipo de pessoa tem seu lado bom: ela é um amor de pessoa e a companhia dela é super agradável. É que junto vem essa inveja incontrolável, que não tem jeito! Dá uma impressão de que estar com ela rouba energias minhas... Me sinto um lixo mesmo.

Bom, mudar o jeito de ser das pessoas é ridículo de considerar. Dizer que existem diversos pontos de vista e que não necessariamente ela é melhor que você, isso adianta momentaneamente. Até o momento que vc estiver em guerra com você mesma por algum qualquer defeito seu. Aí vc volta a admitir que ela é melhor.

O jeito é diminuir essa convivência, não ao ponto de você perder a amizade. Diminuindo a frequencia você não se sentirá um lixo - que não é - mas reduzirá aquela pessoa a "é assim que quero ser" e sair com ela será uma inspiração.

Será?

Vamos tentar! Beijinhos,

Nanda

Letícia disse...

Bom,primeiro parábens pelo tema, achei bem legal e bem honesto.
Depois: vamos parar de hipocrisia né?(para os comentários)
Tem sim gente mais bonita, mais legal, e mais inteligente que nós. Faz parte. A gente não tem necessariamente que se achar a mulher mais linda,ou "mais melhor de boa" pra ter auto-estima.
Pelo contrário, a auto-estima é extamente isso. Vc percebe oq esta a sua volta e vê que sempre vai ter alguém mais legal,mais bem sucedido ou mais bonito, mas nem por isso se sente mal com isso.
Vc se gosta, APESAR de não ser a melhor pessoa do mundo.

É uma pena que isso chegue a atrapalhar a sua relação com a sua amiga. Sinceramente não sei como me sentiria/oq faria na mesma situação.

Deja disse...

Isso também acontece com homens... quando adolescente eu sofria por causa do meu irmão... e ele gostava de me fazer sofrer, tanto que bastava saber de alguma garota que eu gostasse, para ele ir atrás dela e conquistá-la. Maldito.

Hoje sou considerado mais belo que ele, sou mais alto, mais corpo... mas na época minhas orelhas, que felizmente pararam de crescer e hoje são normais, junto com minha timidez, bem, eu sofria bullying violento (agressões físicas e verbais) dele e de outras pessoas...

Mas hoje em dia, eu só me sinto mal quando meu húmor vira, sou um ser transtornado e às vezes olho para o espelho e me odeio, no outro dia me acho demais... Têm dias que isso ocorre em questão de horas.

Realmente entendo tudo que foi dito, porque já senti...

E moças, passem seus MSN's logo, que eu as adicionarei, haha.

Carol disse...

Deja, bota aí seu msn.. rs.. add aí: carolzinha_rbd@hotmail.com

A (: disse...

tenho o meeesmo problema haha, eu meio que acostumei sabe, e também eu to namorando ai nem faz tanta difereeeença agora, mais é uma droga sentir-se assim D:

A(: disse...

mabfuller@hotmal.com

Luiza disse...

Gente, que povo hipócrita! Você não é amiga da pessoa porque você a considera tudo de bom e SE sente mal com isso? Lógico, todo mundo é um poço de bondade e acha lindo ficar sobrando. É uma sensação linda.

E "emagreça e apareça"? OI? Se uma pessoa se sente mal perto da outra, ela é automaticamente gorda e tosca?

Pfff.

Bel on 7 de maio de 2010 23:06 disse...

Ai, também me incomodo quando estou com amigas mais bonitas e toda atenção vão pra elas, fico me sentindo mal sim...

mas fazer o quê? aguentar

baixa auto-estima é froids :(

Anônimo disse...

Eu tenho uma amiga linda, exuberante, inteligente,meiga, carismátisca, aquela que organiza uma festa e consegue reunir em uma mesa nada mais, nada menos que 60 pessoas, que foi madrinha de casamento inúmeras vezes, mesmo sendo dura (ela gasta muito dinheiro em sua vaidade!), ela tem um corpaço e chama a atenção aonde quer que vá... apesar de tudo que falei, acho que o que mais me incomoda é sua auto-confiança, no momento ela está solteira, andou quebrando a cara como qqer mortal, mas continua sendo a mira dos olhares, em todos os lugares que passamos...

Pra mim o pior de tudo é sentir ciúmes dela, qdo ela se aproxima do meu namorado, fico imaginando que como todos os outros ele pague um pau pra ela, consequentemente evito o contato entre ambos... Me sinto péssima com isso, às vezes, a evito, ela é a sensualidade em pessoa. Algumas vezes me arrumei a altura e saí com ela pra barzinhos e baladas, eu fiquei com alguém, e em ambas oportunidades, não fiz nada para isso.
Acho chato evitá-la em alguns momentos, em que desejo ser um ser comum,sem vaidade, ela nunca é comum: 'NA RUA, NA CHUVA, NA FAZENDA' ela sempre saca um acessório, ou uma roupa que define uma pessoa com estilo, e uma totalmente sem (OI... O/).

No mais, quero parabenizar a Ana pela coragem de assumir este sentimento pela amiga, pra mim esse é um segredo inconfessável,vou morrer com ele, com meus complexos e com minha amiga ao lado, claro! Ela merece toda minha consideração sempre foi leal a mim, então sei que são grilos da minha cabeça, mais que isso, essa é minha auto-estima baixa se manifestante,e ela nada tem com isso. ='( é triste esse sentimento!

TEXTO LONGO... DESABAFO!

Tatiana Coêlho on 18 de maio de 2010 01:48 disse...

Eu entendo o fato de se sentir mal com a amiga bonita, ok!? Mas parar de sair com a menina, se afastar? Já acho um pouco demais.
Eu sempre tive amigas lindas que todos os homens babavam e ótimas companheiras pra tudo!!! Na adoslescência me incomodava até... mas aprendi a fazer "bom uso" das garotas, observar e ver o que delas eu tb tinha em mim só que escondido... como o olhar poderoso de uma, o bom papo da outra...
Alguém falou que "sempre existirão mulheres mais bonitas e inteligentes que nós", é verdade. Mas cada um joga com o que tem, interesses diferentes tb!

Ana Vicente on 23 de junho de 2010 09:41 disse...

Olha, acho que não é uma questão de beleza, mas de atitude!
Ela deve ser alguém que se gosta e se assume. Claro que beleza ajuda!
Não pense desta forma, porque faz mal a você.
E pense que sua amiga é acima de tudo humana...
Pessoas de atitude e alto estima bacana, costumam atrair o sexo oposto e afastar o mesmo sexo.
E na boa, é muito triste não saber a razão pela qual sua amiga se afastou. Ou ainda saber que simplesmente se afastou porque não conseguia competir com você...quando na verdade vocês não deveriam competir, mas partilhar.
Uma vez tive uma melhor amiga... eu a amava, achava que ela era muito mais bonita do que eu...
Quando íamos a uma balada, ela dizia, entro antes porque se não todo mundo olha pra você e ninguém olha pra mim... sempre achei que era brincadeira.
No meu aniversário de 19 anos, fiz uma festa a fantasia. E claro, ela não foi fantasiada.
Uma outra amiga me deu de presente uma fita com depoimentos de todos os meus amigos, e o dela dizia: "Amigo não é aquele que divide com você seus momentos bons e ruins, é aquele que consegue suportar a sua felicidade."
Esta foi a última vez que ela falou comigo. Fiquei doente, não entendia o porque... mudei de faculdade, comecei minha vida de novo e até hoje penso neste assunto com indignação.
Será que amigo suporta a felicidade?
http://coisasaleatoriasdaminhacabeca.blogspot.com

Anamyself on 24 de julho de 2010 20:55 disse...

Só queria dizer que hoje, 3 meses depois de escrever esse texto - e obviamente ainda me incomodar muito com o assunto - estou mandando um e-mail para ela, bem sincero e carinhoso, dizendo o quanto a considero e porque tenho recusado tantos convites dela.

Lizoca disse...

Ana, quando quiser atenção, saia com pessoas que considera na mesma que você. Quando quiser ser e ter uma amiga, saia com ela. Assim não tem como atrapalhar, pq não é sempre também que a gente quer pessoas nos olhando com dejeso e enchendo o saco onde quer que vamos... E pensando nesse ponto, quem será a amiga que chama a atenção de todos quando ela está por perto? Tem horas que isso deve ser difícil tbm...

Mari on 17 de março de 2011 11:26 disse...

Coraaagi para escrever isso.
Eu tenho uma amiga de Minas que veio passar o Ano Novo no Rio, sendo que ela é loira de cabelo na cintura, olhos claros e tão bonita que dói os olhos, preciso dizer que os homens babam qdo ela passa?

Mas não me senti assim, provavelmente pq estava com o namorado ao lado e ele não demonstrou nenhum interesse na moça.

Mas eu sei bem como é isso, já segurei mta vela nessa vida e me sentia PÉSSIMA.

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino