sexta-feira, 28 de maio de 2010

Amiga é amiga, mané é mané



Quero usar este espaço pra dizer que sim, SIM, SIIIIIIIIIIIM tenho amigas mulheres de verdade, e quero contar como nos conhecemos.


A Raquel - que não está na foto porque é uma chata e não foi na festeenha, mentira, ela estava ocupada estudando pra um concurso fodão - eu conheci com 15 anos, ela entrou nova na escola e eu sempre muito simpática (modéstia, não trabalhamos) resolvi fazer dela minha amiga. E então uma época brigamos, nos afastamos, mas amizade, se é verdadeira, fica pra sempre e enfim quase 12 anos de amizade com uma briga pra mim é sair no lucro. Nem com minha irmã briguei tão pouco. Pense numa garota inteligentíssima e linda. Sempre digo que ela é meu lado racional, aquela que me puxa de volta pro lado direito das coisas, meu Yang.


A Caroll, a morena da foto, eu conheci na facul de Design. Nada nos unia, cada uma num canto da sala, ela era dark eu era um ser perdido tentando ser alguém. O mundo é pequeno demais e sim ela estudou com a Raquel em outro colégio, e eu nem sabia. Nossa paixão pela Sailor Moon nos uniu. Foi ela que me tirou de casa em momentos de depressão, foi ela que disse que eu era linda mesmo pesando 39 quilos. Lealdade como essa, me desculpe, não tem preço. Também só me lembro de uma briga, bem irrelevante por sinal. Estamos aí, 9 anos juntas.
A Juba, a loira da foto, eu conheci depois e sim, ela também estudou com as meninas em outro colégio - alguém lá em cima sabe reunir almas gêmeas - e quando a conheci ela estava gravidíssima. Veio a Vicky, o ser humano mais lindo da face da Terra e nos unimos ainda mais.
Somos quatro meninas/mulheres/loucas, tão diferentes. Sim somos todas muito distintas, cada uma com seu estilo e personalidade marcante. Entre nós não existe fofoca é tudo na lata, nunca brigamos feio a ponto de virar a cara por muito tempo, nada, nada. Posso sim, agradecer a Deus que tenho grandes amigas verdadeiras, não são muitas, mas pra mim é o suficiente. Com elas eu posso estar na CHINA que se eu telefonar ou mandar um e-mail, uma delas vem correndo representando todas, me acudir.
Amigos são irmãos que a gente escolhe, são um outro pedaço da nossa família. E eu sei que escolhi muito bem, obrigada.
E vcs, tem grandes amigos? Contem tudo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Heleninha às 00:01

7 comentários:

Deja disse...

Me passa o msn da loira...


brinks... ou não.

Thiara Ney on 28 de maio de 2010 11:42 disse...

Eu tenho! Somos em cinco e nos conhecemos desde o colégio (lá se vão 13 anos), e nunca mais nos desgrudamos. Estamos juntas todos os finais de semana, somos madrinhas umas dos filhos das outras, madrinhas de casamento, e tal. Às vezes a gente briga, mas é de leve, nada muito sério. E confesso: o amor que sinto por elas é incondicional!
=)
bjos!

Dai on 28 de maio de 2010 18:08 disse...

Amigas são irmãs que a gente escolhe mesmo.
Tenho poucas, mas maravilhosas também.

Beijinhos..
Linda a sua homenagem a elas.

Ótimo final de semana pra ti.

O que elas pensam on 28 de maio de 2010 22:35 disse...

Que fofo eu tenho amigas de 15 anos que nunca,absolutamente nunca briguei,mas essas eu conto no dedo e até que são muitas,tem a Camille,a Juh,a Jéssica,a Letícia,a Michelle e a Thamires,elas são meu porto seguro sabe,mesmo com distância nós estamos unidas.

Cllarinha on 29 de maio de 2010 20:25 disse...

Que linda sua amizade, espero ter as minhas amigas smp cmg tmb ^^
Somos em quatro meninas, uma desde os 7 anos, hoje são 10 anos de amizade (: E com ela, veio no pacote um amigo, mas na época a gente nem se falava e agr depois de 'grandinhos' temos amizades há 3 anos. As outras são 'conhecidas', apenas nos viamos mas não tinhamos uma amizade. Mas nos últimos 4 anos a 7ºsérie nos uniu, estudamos juntas e nos aproximamos e estamos aí hoje, algumas briguinhas relevantes, mas a amizade smp prevalece! *-*
E tenho um amigo virtual, uma comunidade nos 'amigou' rs, a gente faz niver no mesmo dia e nos damos super bem (é, eu já me imaginei numa situação mais do q. amizade rs). Ahhh, amizade é amizade né, são familias que podemos escolher! (L)

Zingara on 9 de junho de 2010 09:33 disse...

Se tenho uma coisa, isso são amigas de verdade. E também amigos. Mas todos estão MUITO LONGE fisicamente.

Um das minhas amigas de infância é o oposto de mim. Em visual, gosto, personalidade e ATÉ HOJE não entendo como podemos ser TÃO AMIGAS! A gente até ri disso tudo...

Caroll on 28 de junho de 2010 02:26 disse...

AMOR...eu não tinha visto isso..poxa, a gente ama você pra lá de bagdá hehehe

Juro pra ti que não consigo lembrar qual foi a briga, by the way ^^ acho que pq quando há amor demais, esses detalhes acabam sendo apagados mesmo.

Você é uma flor que surgiu na minha vida, e uma certeza em meio a tantas dúvidas. Amo você, amiga-irmã-alma

"com você, tenho a certeza que é pra sempre"
=*

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino