terça-feira, 6 de abril de 2010

Depilação a laser - EU FIZ!

Desde criança, sou atormentada pelos meus pêlos. Comecei a raspar as axilas com uns 8 anos, e a raspar as pernas com 10. Tudo porque o pessoal da escola não perdoava, e eu não aguentava a pressão.
Aconteceu que cedo descobri uma alergia à gilette. Nasciam várias espinhazinhas na região raspada. E tive que começar a me depilar com cêra. Uma fortuna todo mês.

Bem recentemente, minha mãe me deu uma maquininha satinelli e parei de gastar 50 reais por quinzena em depilação, uma beleza. Com a perna e a axila funcionava que era uma beleza. Mas o desconforto era demais para depilar a virilha com aquilo - mas eu depilava. E aí comecei a sonhar com depilação a laser, que estava se tornando mais popular por aqui.

Em agosto do ano passado, uma amiga começou a fazer depilação a laser nas axilas. Os relatos dela demonstravam que o método era de fato eficaz e que a dor era grande. Mas nunca me importei muito com dor. #macho

Em fevereiro, tomei coragem e fui até a Skin Max, onde minha amiga fazia a depilação a laser dela, e aproveitando que tinha uma unidade pertinho de casa. Fechei o pacote de 8 sessões fixas de virilha e interglúteos (que maneira bonita de se falar de rêgo) felizona. Parcelei os R$ 1550 em algumas vezes e comecei a me preparar para a dor, marcada dali 20 dias - depois do carnaval, claro, até porque eu estava no auge do meu bronzeado e precisava dar uma embranquecida.

No dia da minha primeira sessão, fui dispensada: continuava muito morena.
É que o laser é ativado pelos pontinhos pretos dos pêlos, e se a cor da pele está diferente da "original", há risco de queimaduras. Então, melhor adiar.
Voltei dali há 15 dias. Fui dispensada de novo e, pior: tive que mudar de unidade, porque minha pele era mais morena do que a máquina permitiria. A depilação não seria tão eficaz e a dor seria maior.

Daí consegui, enfim, marcar para a sexta retrasada. Um dia antes, raspei com gilette a região a ser depilada, como eles recomendam.

A primeira impressão: TODAS as meninas que trabalham na Skin Max, com quem tive contato, foram umas fofas. E é raro um atendimento bom, sem que alguém fique tentando te convencer a qualquer custo a fechar um milhão de pacotes. Elas aconselham, explicam, tiram dúvidas. Por exemplo: disseram que, no meu caso, não seria muito eficaz fazer o laser no rosto, porque meus pêlos já são finos. É que as máquinas tem melhor eficácia quanto mais grosso e mais preto for o pêlo.

A depilação em si: frente e trás não durou nem 10 minutos. MUITO rápido. MUITO limpinho. A dor? Olha... Não vou dizer que não senti nada, mas não foi nada de outro mundo. É como receber várias agulhadinhas na pele. Incomoda, mas nem tensa eu fiquei. UMA BELEZA.

Resultado: 10 dias depois, o pêlo está crescendo num ritmo bem mais lerdo do que seria o normal (ainda mais quando raspado). Na região dos grandes lábios, o pêlo afinou perceptivelmente. Na "testa", já tem pêlos que não querem mais crescer.
Isso porque foi UMA sessão de OITO. A cada sessão, a intensidade do laser se intensifica, e os pêlos vão enfraquecendo cada vez mais.

O que mais me deixa feliz é o fato de ser nova e já estar no caminho da liberdade. Imagina, não ter de se preocupar com depilação quando eu tiver 40 anos?

O problema é que vicia: já quero fechar um pacote de pernas inteiras e de meio braço.

Mas, agora, algo que não diz respeito somente a mim, mas também aos leitores do Corporativismo Feminino (sim, homens estão incluídos: imagine não ter que fazer barba nunca mais na vida!).

O pessoal da Skin Max está com uma promoção especial para vocês, nossos leitores: 5% de desconto além da tabela de descontos vigente. Só não pode ultrapassar os 40%.

Como funciona: quem for fechar um pacote, deve informar na hora da contratação um código. Para receber o código, interessados devem mandar e-mail para contato@corporativismofeminino.com que a gente prontamente informa. E pronto! 5% de desconto garantido!

Quando eu fechei o meu pacote, tive 20% de desconto. É raro não ter promoção nenhuma. O preço não é tão alto. Temos que pensar que é um investimento de longo prazo. Além disso, imagine não gastar mais com depilação todo mês, cêra, coceira, a falta de dignidade de uma sala de depilação, cortes da lâmina, perigos de infecção...

Qualquer dúvida, o site da Skin Max (www.skinmax.com.br) esclarece várias coisas. Lá também tem os telefones de todas as lojas. E se quiserem mais detalhes da minha trajetória pela depilação a laser, é só mandar um e-mail para anamyself@corporativismofeminino.com que esclareço tudo com prazer!

Ah... A promoção é válida apenas para São Paulo.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Anamyself às 00:01

21 comentários:

Bel on 6 de abril de 2010 08:45 disse...

Buáaaa
Eiu quero um troço desses por aqui!!!
Se as sessões não demorassem entre uma e outra, esperando o pelo crescer... eu ia aproveitar que vou passar algumas horas em Sampa, e já fazia na ida pra Europa... hehehe

Bjooo

Bruna on 6 de abril de 2010 09:20 disse...

Ahhhh eu também quero!! Putz, sempre tive problemas com pêlos, quando me chamam pra ir a praia então, essa é a primeira preocupação, tenho muitos pêlos nas pernas e tenho alergia a cera, e olha que já tentei de todos os tipos, essa seria minha salvação, mas 1.550,00 só virilha, imagine as duas pernas inteiras? vou ter que vender meu carro pra pagar!

Madame on 6 de abril de 2010 10:47 disse...

Gostei das dicas pq minha mae tem um salão e ela vai alugar a maquina de depilação a laser,e to louca para fazer tudo rsrs.

bjaum

Felippe on 6 de abril de 2010 10:52 disse...

E as fotos comprovando o resultado?

CAROL SATYRO on 6 de abril de 2010 11:00 disse...

nossa, eu tbm quero... minha irmã está na austrália e está fazendo lá... super barato, mas ela está amando...

Bel on 6 de abril de 2010 11:04 disse...

Eu estou pensando sériamente em usufruir desse desconto também!....Perna até que vai bem com satinelle, axíla idem, mas virilha é um martírio, sem falar dos pêlos encravados depois, URGGG.
Mas vou esperar você terminar pra ter o parecer final!

Nina on 6 de abril de 2010 11:22 disse...

gata, só me fodo nessa vida mas tenho uma vantagem: sou quase PELADA. não tenho quase pêlo nenhum!

minha virilha chega a ser ridiculo, quase nada, pareço criança
eu tiro com PINÇA

axilas aquelas ceras veet me resolvem pernas, fico MEEESES sem tirar..

sobrancelhas, fiz umas 5 vezes pra pegar o formato e hj em dia eu acerto com pinça.

ai vida BOUA viu hahah =P

Anamyself on 6 de abril de 2010 12:30 disse...

Nossa, Nina, que inveja. *-*

Fernanda on 6 de abril de 2010 12:40 disse...

porra, podia ter em brasília.

pontorouge on 6 de abril de 2010 14:49 disse...

Sonho de consumo...

beijo rouge

Dani

Mariana on 6 de abril de 2010 16:28 disse...

Também querooo! :(
Eu sofro muito pra depilar. Gilete me dá alergia, cera também. Ou seja, eu sofro de qualquer jeito. Há algum tempo tenho depilado as axilas só com aquela cera Veet. Até que diminuiu a quantidade de pelos e eles parecem mais finos, viu! Vamos ver se com o tempo melhora..Ainda to me acostumando, as vezes sai alguma coisa errada mas eu não desisto. E quanto a dor, também sou macho, aguento caladinha. Hahaha.
O problema aqui em casa é que de mulher tem eu, minha mãe e minha irmã. Se uma faz, todas querem fazer. E aí complica, né -$$.
Hahaha..Quem sabe um dia..

Mariana on 6 de abril de 2010 16:30 disse...

Olha só, tem uma unidade aqui em Campinas e eu nem sabia! Vou ligar só pra saber, vai..Hahahahaha.
Bem que essa promoção podia valer aqui também..

Anamyself on 6 de abril de 2010 16:52 disse...

Talvez valha, Mariana!

Mas de qualquer maneira, eles mantiveram a promoção de março... Dependendo da área, até 40% de desconto!
Dá pra parcelar em várias vezes, fica suave...

Anamyself on 6 de abril de 2010 16:54 disse...

Bruna:
o preço integral da depilação a laser da perna inteira é R$ 4.400. É, eu sei, pesado.
Mas é MUITO raro eles cobrarem o preço integral. Teve uma época que eles tavam com uma promoção de 50% de desconto! Aí 2200 já melhora, né?

edu disse...

Eu fiz no pescoço.
Não gostei muito... talvez eu devia ter feito mais sessões... mas a principio seriam apenas 3... ficava uns dias pra cair os pelinhos, caia, ficavam 2 ou 3 semanas legal, e voltava tudo com a mesma intensidade.
Depois de 4 sessoes (de uns 250 reais cada) eu decidi que nao tava dando o resultado esperado.
Eu usei o LightSheer que era o laser melhor... poucas sessoes e bastante resultado. sei la.. pra mim nao rolou.
Depois conta os resultados... postas umas fotos que tal? rsrsrs

Linda Carioca on 6 de abril de 2010 22:18 disse...

Ai, amo esse blog ! Sempre tem posts tão interessantes ! Boa sorte com a depilação a laser.

No meu caso não preciso por que tenho pouco pêlo...

Anamyself on 7 de abril de 2010 12:14 disse...

Puxa, que INVEJA desse povo com pouco pêlo!
Minha mãe mal sombrancelha tem. É magra, cabelo liso, branquinha. e eu sou morena, peluda, gorda. Tudo genética do meu pai. NICE.

Edu:
nunca tinha lido um depoimento de homem que tenha feito a depilação a laser.
Sei que a eficácia nunca é 100%, mas após 3 sessões voltar tudo com a mesma intensidade é estranho. Vai ver que é por isso que a clínica que frequento só faça pacotes com 8 sessões, seja pra homem ou mulher, em qualquer parte do corpo.

Postar fotos da virilha é meio tenso, né? haha

edu disse...

Hahaha... XD

Pois é eu também achei estranho...
Mas o numero de sessoes me falaram que é variavel pra os tipos de pele, (eu sou branquelo... mesmo!) e a cor do pelo que é escuro...
E o tipo de laser tb... eu usei o Light Sheer que é o mais recente, e serve pra todos tipos de pele. Dizem que requer menor numero de sessoes... eu deveria ter continuado... e ver no que dava... mas achei que nao ia v aler a pena. desisti! voltei pra gilete mesmo.
Eu so fiz pescoço pois é a unica coisa que me incomoda (não sou peludo), uma coisa melhorou. antes eu tinha muito pelo encravado na regiao. agora tem menos. mas tem.

Marina on 5 de maio de 2010 17:47 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina on 5 de maio de 2010 17:48 disse...

Oi pessoal!
Vou deixar aqui meu depoimento pq sei que ajuda muito quem está na dúvida!
Faço depilação a laser na SkinMax de Campinas e amanhã vou para a 6ª sessão, minha virilha está com 80% a menos de pelos e os que restaram são bemmm finos, loirinhos (eram pretos, grossos, horrorosos MESMO!) Desde a 1ª sessão já me impressionei com o resultado! Meus pelos nasceram e caíram muito rápido! dava pra tirar com a mão, de tão finos! A mocinha que faz minha depilação me explicou que tenho muita vantagem pois sou branquela com pelos grossos e bem pretos (pq o laser atinge a melanina e qto mais grosso e preto melhor!). Não aconselho as meninas que tem pelos clarinhos pois minha amiga não teve resultados satisfatórios. Vou amanhã fechar o pacote das axilas ou das pernas pq quero ficar sem pelo pro resto da vida!!! Espero ter ajudado, qqer dúvida podem me mandar um e-mail (ma.cerva@gmail.com)! ;)

Carol on 26 de janeiro de 2011 17:46 disse...

Pra galera que está na dúvida, depilação a laser é mesmo um ótimo investimento! Eu estou fazendo no corpo todo e a-man-do! Muita sorte das mulheres que não sofrem com esse problema... Eu me endividei toda mas estou me dando de presente de 30 anos. Por enquanto fiz só 2 sessões, mas já percebi bons resultados! Diminuiu muito, e já afinou também! Fiz um blog com fotos das pernas, se vcs quiserem ver...

http://peruicebasica.wordpress.com

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino