sexta-feira, 7 de maio de 2010

Das bizarrices que achamos na net

BIZARRICE 1

Desde já peço desculpas se a menção desse equipamento for um fiasco, mas acontece que EU ri litros vendo o vídeo desse treco. A Hawaii Chair não é um produto do polishop, mas se realmente funcionasse, é fato que mudaria a minha, a sua, a nossa vida.

Com o slogan "If you can sit, you can get fit" (Se você pode sentar, você pode ficar em forma!), a Hawaii chair possui um mecanismos pra te exercitar enquanto você está sentada, lendo um livro, no escritório trabalhando, atendendo um telefone etc e tal.
Até aí, ok. Nada demais né.

Fui assistir ao vídeo em que uma apresentadora de TV faz o teste da cadeira. Gente, eu só não caí da giroflex de tanto rir porque ao fundo não estava tocando REBOLATI ON ON. Era só a gota que faltava. Aliás, eu teria feito essa edição no vídeo se eu soubesse como [loser, geek de merda que eu sou].

Mas enfim, vejam o vídeo e digam. Tô certa ou tô errada?




Não crente da verdadeira existência dessa cadeira, ainda fui pesquisar na internet (sim, não tenho nada melhor pra fazer). E simmmmm, achei exemplares dessa belezura pra vender no Amazon. Então, se você se apaixonou pelo produto, fica a dica.


BIZARRICE 2

Tá que o Polishop sempre foi conhecido pelos seus produtos demasiadamente criativos, que (se funcionassem) mudariam nossas vidas. E já que começamos o post falando de fitness, apresento pra vocês o Pro form Bio Vibe.
Esse equipamento é simples, você estaciona sobre o equipamento e fica lá tremendo igual uma vovozinha com mal de parkinson. Aham, isso vai te deixar boazuda, gostosona, vai sim. Senta lá, Claudia. O que vocês estão fazendo na academia enquanto temos ai no mercado o inovador, fantástico Pro form Bio vibe. Heim?

Nunca ouvi nada específico sobre esse Pro form bio vibe, mas se vocês lembram daquele tal de Ab Tronic, a personal que vai na empresa onde eu trabalho, diz que conhece uma pessoa que ficou com o abdômen meio que deformado depois de uso exagerado de tal equipamento. Não sou especialista, um dia que eu conseguir uma especialista disposta a discorrer melhor sobre o assunto, voltamos a falar disso aqui.

BIZARRICE 3

Eu estava falando de merda, agora vou falar de xixi.
Eis que @ztock lança esse link no twiter, que trata-se nada mais, nada menos do que um adereço para que as mulheres possam urinar em pé.
Aqui está a foto do aparelho, vou poupar o mundo dos detalhes:

Ainda não consegui formar uma opinião sobre esse treco, ao mesmo tempo que parece útil, afinal, banheiro público não é fácil, me parece muito bizarro. Afinal, banheiro público tonifica os músculos da coxa, haha. Não sei, não sei, me ajudem a formar uma opinião sobre isso.

E sabem o que é o mais fantástico? Se você comprar 2 unidades do produto + 1 nécessaire, você ganha um botton de brinde. Aí você pode sair com esse botton na sua bolsa, que dirá para o mundo: "OI, EU MIJO EM PÉ!".


Fantástico, não?

Em tempo, desculpem pelo sumiço! Eu desapareço às vezes, mas não pretendo abandonar o blog de forma alguma!

e-mail: Bel@corporativismofeminino.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por B. às 00:01

13 comentários:

Matutante on 30 de abril de 2010 20:25 disse...

Como pude viver sem estes maravilhosos aparelhos até agora, me diz?

Bel on 1 de maio de 2010 09:22 disse...

Juro que perdi um tempão hj vendo essa tremedeira na TV hoje!!! hahahahaha

E o "mijador em pé" eu vi numa propaganda na rodoviária de Salvador... eu, hein?

Bjo!

Gisa on 7 de maio de 2010 08:42 disse...

Eu Ri...
Muuuuuita da Bizarrice 1...
Mas pode melhorar a vida sexual de quem não tem muuuuita malemolência!
AuhHAuhauHAuHAuHAuA!

paula on 7 de maio de 2010 10:57 disse...

Gesuis! o que é aquela cadeira? alguém me explica?? como que eles podem pensar em oferecer aquilo como um produto que pode ser utilizado em qualquer ambiente né? até em casa sozinha eu teria vergonha de confessar ao meu alterego que estava utilizando aquilo... ri muito.
agora o "tremelicador"... será que alguém acredita que aquilo pode mesmo emagrecer e tonificar??

ótimo. se fosse verdade não existiriam pessoas gordas, nem casas sujas, nem comidas não saudáveis...

Cris Soleitão on 7 de maio de 2010 11:22 disse...

Só uma coisa a dizer: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

Zingara on 7 de maio de 2010 12:31 disse...

Uma coisa é fato, o comercial do polishop dá muita audiência. Sempre perco tempo assistindo para ACREDITAR no que eles propõem. ME SUPER POUPE! hahahahahhahahhhahaha

E essa cadeira a dois deve fazer loucura (ou não). ;P

Clarisse Simão on 7 de maio de 2010 19:40 disse...

SENSACIONAL! hahahahaha

Eu já tinha visto uma versão pobre do mijador, mas esse ai, é profissional! hahahaha...cada coisa que a TV e a internet nos proporcionam, né??? hahaha

E essa cadeira a dois deve fazer loucura [2]

Parabéns, bel!

Beijos!

TOP BLOG ws on 8 de maio de 2010 07:54 disse...

Olá.
Venho por meio deste convidar-te a participar do 'Top Blog da Semana' do site 'TOP BLOG ws'. PRÊMIO: Espaço de publicidade em um blog de qualidade. Cadastre seu blog e concorra.
http://videosincriveis.ws/topblog

Um grande abraço!

Fernanda Carréa on 8 de maio de 2010 23:10 disse...

Ai gente, que engraçado! Ri muito da cadeira tb. E essa mulher que apresenta não é atual jurada do American Idol? Parece!

E pior que tb já fiquei bem uns 10 minutos vendo a moça do micro shortinho da Carla Perez na época do É o Tchan no "tremilicador [2]"...fala sério né?

Quando ao mijador, até agora não entedi como faz... Vc coloca, mija em pé e depois tira? Ou anda com isso no meio das pernas de antemão? oO Fica dúvida!

Bjss.

Bel on 8 de maio de 2010 23:52 disse...

Fernanda, coloca só na hora de usar. Depois lava e guarda na bolsa, hahahaha.

Natty disse...

A apresentadora é a comediante americana Ellen Degeneres, ela é jurada do American Idol também agora. (:

Denison on 25 de dezembro de 2010 22:56 disse...

Oi, tudo bem?
Minha esposa reclama muito dos banheiros públicos e fica preocupada com a nossa filha de 8 anos quando a leva ao banheiro.
Achei o aparelho bastante útil.
Poderia me dizer onde comprá-lo?
Obrigado. Feliz 2011.

Anônimo disse...

Ei gente eu testei o pro form , e depois comprei. Muito bom, vc sente a circulação toda ativada e vc por tentar se manter firme vai tonificando os musculos, sim. Mas tem que não treme tando mas é mais a plataforma movimenta com mais força o corpo.Porém é bem mais caro. Vale a pena. Pra ver se os produtos são bons vai na loja da polishop, sempre tem em shoping e peça pra testar.

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino