quinta-feira, 11 de março de 2010

Homem-Gremlin, você já dormiu com um?

Meu namorado é tããão fofinho!

Se quer conhecer a pessoa com quem você dorme basta aplicar-lhe um pé na bunda. É com o fundilho dilacerado que o ex-amor-da-sua-vida mostrará quem realmente é. Ele era gentil e humanitário? Ele parecia lúcido e cordato? Tratava bem seus amigos e você achava que ele era o protótipo ideal para ser o pai dos seus filhos? Enviava-lhe flores todos os dias? Quando você tinha TPM ele se mostrava solidário e comia chocolate junto com você? Ok, você é só mais uma das milhões de mulheres que foram assaltadas pela REALIDADE no dia que disseram: Amor, não dá mais!

A gravidade de como eles reagem após o término varia muito, obviamente. Todos os dias os telejornais estão recheados de cenas nada cômicas, com manchetes do tipo: Cabeleireira é assassinada por ex-marido. Mas não vamos "gravitar pela gravidade", vamos falar de nós, moçoilas simples, vítimas de exs-namorados, que continuaram vivas, mas, sim, com muita história trágica e cômica para contar.

Ele MANDAVA FLORES. No final, enviou-lhe uma bomba.
LUCIANA conta que durante 6 anos. Eu disse: 6 anos! Recebeu flores all time do seu namorado. O cara era O Cara, com letras piscantes em neon. A família, os amigos e ela acreditavam no caráter do rapaz romântico. Mas LUCIANA lamentavelmente deixou de amá-lo, afinal se relacionamento fosse perfeito por conta de flores... Todo floricultor seria bem sucedido no amor (essa foi péssima, eu sei!). E, bem, ele não deixou por menos, depois de 10 dias de término, ele apareceu namorando a AMIGA de Luciana (não foi colega, foi amiga!). Vingança? Bem feito para Luciana?

"Eu vou publicar seus segredos..." e suas fotos picantes, claro!
Adriana Calcanhoto cantou bem para o Ser Humano Chutado (ouça aqui a música toda). Após inúmeras tentativas de "fazer a coisa dar certo", MANOELA decidiu que não dava mais. Engordava a olhos vistos de tanta INFELICIDADE, tentando se agarrar às lembranças do passado. Pensava "Já fomos tão felizes, podemos consertar!". Ledo engano, havia mágoas embaixo da cama toda vez que trepavam e vinha tudo, exceto o orgasmo. Disposta a respirar, deu-lhe o ultimato e ele o desperdiçou. Terminaram e ele usou a internet para contar inverdades sobre sua pessoa, contando intimidades sexuais por aí. Coisas como: Ela faz sexo anal! Não satisfeito, criou um site onde ela aparecia em roupas minúsculas. Um clichezão. Por isso, nada de se deixar ser filmada, fotografada em poses duvidosas. Eu sei, quando você fez achava-o UM SANTO.


Todo dedo que aponta é PODRE!
JULIANA conta que seu namorado achava horrendo o fato de seus amigos sairem com moças de 15 anos. Mas, pasmem, após se separarem... Ele assumiu um namoro tórrido com uma MENINA de 14 anos!

Seus amigos? São meus amigos!
Seu namorado descia o KCT nos seus amigos. Falava mal deles e listava seus defeitos, tentando fazê-la acreditar que devia deixar de conviver com eles. Mas daí você aplicou o pé na bunda nele e sabe o que aconteceu? Ele não desgrudou dos seus amigos, na tentativa de ilhá-la. Não satisfeito, inventou mentiras para SEUS amigos sobre você. Sim, ele quer você sem amigos para que você grite "Volta pra mim!" Isso é tão frequente que nem vou me dar o trabalho de escolher um nome para esse episódio. Todas nós já passamos por uma dessas. Se não, aguarde e confie.

Meu ex-namorado dando aquele ligada básica no meio da madrugada.


O fato é que 9 entre 10 meninas sempre usam a frase "Uau, eu pulei uma fogueira!", após reconhecerem, absortas, que dormiam com um Monstro. E, você, garotinha que diz como seu namorado é incrível e jamais cometeria atrocidades de qualquer nível: Cuidado, você pode estar dormindo com um Homem-Gremlin, neste caso o dark side não aparece quando eles comem à meia-noite ou se molham, mas sim quando recebem o pé na bunda.

Poderia falar de outros causos, onde haja sangue e mais barracos. Mas quero ouvir o depoimento de vocês: O que seu gremlin já fez?

* Antes que comecem os chiliques. Sim, mulheres também se transformam. Sim, eu tenho exs que NÃO viraram "papa-figos" e são meus amigos. Sim, eu já levei um pé na bunda, mas fui chorar na cama que é lugar quente. Sim, é importante sempre pôr ADENDO nos meus textos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Sarita às 00:01

29 comentários:

Linda Carioca on 11 de março de 2010 00:10 disse...

Gente vingativa é um HORROR !

Bruna Steffani on 11 de março de 2010 00:45 disse...

Nossa, meu ex é gremilim... AHuahUHAUHA TOTAL! haUAUHAUHA
Já estou ficando acostumada... Espero achar um Gizmo um dia!

http://brunicesdesempre.blogspot.com

Deja disse...

Uma ex ameaçou se matar na porta do meu trabalho, nunca imaginei que isso fosse acontecer porque o ex dela lançou fotos da moçoila na internet e a perseguiu por mais de um ano, com ameaças e agressões, ela sentiu isso na pele e fez comigo, vai entender? Nem Freud...

Já outra que durante a relação era totalmente desequilibrada (mais que eu), apenas lançou acusações básicas, implorou para eu voltar e depois sumiu com dignidade.
Quando nos reencontramos tempos depois, foi tudo bem...

Hoje em dia dá medo de se relacionar... não confiem em ninguém.

Ps, levar pé da namorada e pegar a amiga dela eu achei legal! Embora seja imaturo, coisa de seres sem luz.

Priscila C. Souza on 11 de março de 2010 09:31 disse...

Já dizia minha mãe: "Só conhecemos o companheiro depois da separação!"
É a mais pura verdade!

Anônimo disse...

Menina adoreiii o texto :D
Mas acho ainda mais tragicomico quando vc leva o pé na bunda e o senhorzinho ainda fica cheio de dedos, é cada uma viu? Ex namorado às vezes consegue ser pior que mulher em tpm, não consegue separar as coisas de forma alguma. Ah, essa história da amiga, é pq eu esqueci a parte de contar que ele antes de começar com ela ainda pediu minha melhor amiga em namoro, assim, acho capaz de ter pedido as duas amigas na mesma semana (cafa é cafa, não há rosas todos os dias que mude), a diferença é que teve uma lezada que aceitou (e ainda se fudeu, bem feito! O cara qnd pediu pra acabr com ela, ela deu o golpe da barriga... bom, n precisa dizer que eles vivem "a mil maravilhas", né?)... bom, cada um colhe o que planta.
Bom menina, adorei o texto mesmo, vou passar por aqui sempre... só é ficar lembrando no twitter pq minha cabecinha é super esquecida.

Bel on 11 de março de 2010 09:48 disse...

Só um comentário, chorei de rir com a foto e a frase "Meu ex-namorado dando aquele ligada básica no meio da madrugada" HAHAHAHAHA

Jullyane on 11 de março de 2010 10:05 disse...

A gente só conhece namorado quando vira ex, né? No meu caso, o que descobri depois do fim foram as coisas que ele aprontava durante o relacionamento mesmo. Puladas de cerca e sacanagens, enfim. Antes era a personificação do homem fiel, não saía, não dava bola pra outras mulheres, jurava amor eterno. Qdo a gente ama a gente emburrece, né? Acredita até em Papai Noel e homem fiel.


=*

Anônimo disse...

Bem... pé na bunda recente... e eu vendo o que não via à época, acho que ele tem uma recaída (baita) pra homossexualidade... Vérias coisas que aconteceram ao longo do namoro que eu pensava "ah... que fofo..." ou "ah... tá nervoso..." TAQUILPARIU! COMO EU NÃO VIA DESSE ÂNGULO?
Hj tudo faz mais sentido quando eu encaixo peça sobre peça! rs
Sério!
#MEDO!
õ.O
Bjos
Cris

Zingara on 11 de março de 2010 10:20 disse...

BEL, e se eu contar que passei a tarde ontem RINDO COM ISSO, rindo com a imagem que me deu essa possibilidade...? ;P

Reflexo d Alma on 11 de março de 2010 10:38 disse...

Linda quinta!
Passando pra te ler e por a
leitura em dia comento depois.
Passa la no blog...
Bjins entre sonhos e delírios

"Dou valor as coisas, não por aquilo que valem, mas por aquilo que significam "
Gabriel Garcia Marques

Nara Faraj on 11 de março de 2010 10:58 disse...

Adorei o texto! Tenho um ex meio gremilim, mas nada muito grave. Ele é daqueles que cospem no prato que comem, entende? Nunca imaginei que ouviria tantas ofensas sobre o meu corpo ou outras críticas que, para mim, são menores, diante do vínculo de carinho e confiança que eu nutria por ele e imaginei um dia que era recíproco. Masss.... cada um atira com a arma que tem. A minha arma eu procuro sempre carregá-la de respeito.

Fer Martins on 11 de março de 2010 11:24 disse...

Hahahaha! Muito bom!

Acho que nunca tive um desses. O mais perto que cheguei foi terminar com uma menina, toda ativista das lésbicas, que começou a fazer cursinho junto comigo (ela já tinha se matriculado antes de terminarmos) e começou a namorar um menino lá - e fazia questão de se atracar com ele na minha frente e sempre olhando na minha cara.

Só esqueceu que, se eu que terminei, provavelmente eu não teria ciume...


Hj, até conversamos as vezes, numa boa. Que bom que acabou a criancisse!


Pra mostrar que mulheres tb podem ser gremlins!

Beijo!

edu disse...

Oi zin! o/

Gosto do seus posts!

Achei complicado esse...

Sei lá... tem coisas que eu acho que tudo bem. Tanto pra eles quanto pra elas.
Terminar o namoro, e ficar com amigo. É estranho as vezes, mas pq nao? Agora se for so pra sacanear é foda.
Terminar o namoro e ficar com um tipo de garota(o) que acaha que nunca ficaria. Pode acontecer.

Eu não tenho experiência suficiente pra comentar bem sobre isso... na minha cabeça as pessoas podiam terminar e continuar amigas. Mas deve existir algum motivo, sei que isso quase não acontece.

Mas acho que não é verdade quando diz que so conhecemos a pessoa depois da separação.
Quando você tá junto, você tá olhando por uma janela. Depois vai olhar de outra, a paisagem já não é a mesma.
Esses dias estava conversando com minha melhor amiga. Se fossemos um casal, será que seriamos tão transparentes um com o outro? Chegamos a conclusão que isso era impossivel.
Pra namorada voce nao vai querer mostrar seus defeitos e fraquezas. Alguns problemas voce também nao vai contar pra ela... Alguns causos tb não...

Quanto mais eu penso, mais acho que não dá pra estar com alguem e conhecer a pessoa plenamente.

Fernanda on 11 de março de 2010 13:18 disse...

hahaha, gente, não podemos confiar mais nem numa criaturinha peludinha e fofa (eu tô falando do gremlin!)


ah, os homens.


mas sabe, mulher tbm tem seus showzinhos pós-término. eu conheço alguns. Bem tensos, aliás.

Fernanda on 11 de março de 2010 13:29 disse...

em tempo: MORRI com essa foto do teu ex te dando uma ligada básica na madrugada. MORRI!

Renata disse...

Só tenho uma coisa pra dizer: ME-DO! não quero que isso aconteça comigo ahahah

Anônimo disse...

Tô rindo feito uma retardada do teu ex te ligando, amiga!

Anália

Manu on 11 de março de 2010 22:29 disse...

O caso que vc citou dos amigos, meu ex fez com minha família, o que eu acho muito pior. Continua um climão na minha família por causa do desgraçado.
Isso me irrita profundamente. Argh

Anônimo disse...

Só conhecemos a real personalidade de um namorado, qdo ele se torna ex(fato!), todos os meus ex se tornaram monstrinhos, uns machistas, outros pilantras, ou grudentos, vingativos, realmente me decepcionei muito após ter terminado, por ter optado pela sinceridade, lealdade de jogar limpo, eu não curto essas paradinhas de ficar causando pós-término, sigo em frente e os deixo seguir, e olha que o último merecia uma vingança das caprichadas, mas decidi evoluir, logo, logo isso passa... (nunca me imaginei tão passiva, sou escorpiana meu bem!).

Anônimo disse...

Uma ex ja me perseguiu por uns 3 meses, mas graças a Deus!!! Ela achou outro para se apoderar, se tivesse casado tava fudido!!!!

Falo para todos:

Não é possivel ter um relacionamento saudavel com CIUMES!!

E se levou um pé na bunda, aproveita a oportunidade para melhorar e ficar com alguem melhor tbm...

Luiz Mussio on 12 de março de 2010 10:08 disse...

Que bom ler esse texto. As vezes acho minha postura muito fria, eu simplesmente mato minhas ex namoradas(no sentido figurado, calma, hehe). Jogo todas as coisas que podem me trazer ela na memória fora e sigo minha vida...o unico problema é encontra-las por ai depois de um tempo, afinal depois que se mata alguem você só pode se deparar com um fantasma.

Não guardo amizade, não guardo carinho...não guardo nada, deixo o passado no passado e sigo em frente, não porque sou frio, mas em consideração a minha próxima namorada que não tem e nem precisa conviver com sombras do meu passado...faço isso porque espero isso em contra partida é óbvio. O que passou passou.

Anônimo disse...

Ah, sinceramente, se a mulher tem um namorado perfeito, que se preocupa, que sempre é um ANJO, e dá um pé na bunda dele porque cansou, merece levar. :~ Não valorizou, agora paga o preço.

Anônimo disse...

Zin, já tive um ex assim. Ele era quase perfeito. O motivo do término foi ele ser meio intransigente com certas coisas, e um pouco neurado. Mas sempre mandava flores, comprava presentes, falava coisas bonitinhas, enfim. Terminei, e algumas coisas minhas ficaram com ele. Pedi p/ um amigo em comum pegá-las (meu erro) e então o sujeito se revelou um ser amargo e muquirana! Mandou email td cheio de termos jurídicos (ele era advogado) dizendo q eu devia 150 reais p/ ele, e q só devolveria minhas coisas se eu pagasse. É mole? Tive q abstrair e esquecer das minhas coisas, pq ñ queria uma dor de cabeça maior.
Bjs.

The Italian Spider-man disse...

bem feito pra luciana!!!
o resto dos casos foi mancada do EX mas a luciana.. como diria Mikail Gorbatchov: MOSCOU!

Bel on 15 de março de 2010 16:56 disse...

Ai, se eu tivesse que contar, seria um livro, daqueles beeeem grossos, com TODO TIPO de "maldades", feitas por aquele que foi meu MARIDO por 20 anos.
E olha que foi ELE que me traiu, mas não aguentou o pé na bunda que eu dei, né? E era literalmente um SANTO. Ai ai...

Karina on 18 de março de 2010 08:43 disse...

kkkkkk muito hilário este post...Bom terminei com um ex que dizia que eu era super liberada sexualmente falando, mas detalhe, eu perdi a virgindade com ele...Vai ver nasci com esse dom KKKKK

Anônimo disse...

Essas mulheres não citam aqueles relacionamentos que terminaram com um "foda-se" da parte dele, se acham só porque o namoradinho não quis terminar, e por conta disso já se acham donas da situação ;s Machista? Nao, realista.

Anônimo disse...

Não é bem por aí não hein!
As mulheres não são apenas vítimas de ex-namorados que se transformam após o termino! Tem muita menina por aí que além de terminar gosta de ficar pisando no cara, querendo mostrar que ja estão em outra, que estão muito melhor sem o cara, que fazem questão de dizer que são amigas só pra ficar alfinetando mesmo quando o cara decide deletar a moça da vida dele!
Isso já aconteceu comigo, com uma ex-namorada que terminou comigo e ficava insistindo em ser minha amiga so pra ficar esfregando na minha cara que ela tava melhor sem mim e no fim das contas que tava pior era ela, coisa que fiquei sabendo mais tarde. Em fim, ela me cutucou tanto que acabamos voltando.
ushauhusahhauhuhsauhsauhsuahusha
quanto ao ex da Luciana, eu não faria melhor.

Anita Vatos on 11 de setembro de 2016 07:12 disse...

2010... Se postassem uma coisa dessas em um site/blog feminino em 2016 seriam uma enxurrada de críticas, e todas com razão, claro.

Ainda bem que a sociedade costuma evoluir e não retroceder.

Fora isso no geral o blog era bom.

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino