segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sobre o corporativismofeminino.com

Acho que a maioria de vocês sabem que nos conhecemos em uma comunidade de mulherzinhas no Orkut. Depois de quase dois anos de comunidade, resolvemos criar o blog, já que todas nos dávamos muito bem e conversávamos sobre tudo.

De início, éramos quase dez meninas no corporativismofeminino.com, mas aos poucos esse número foi reduzindo, já que nem todas conseguiam dar conta de levar a vida normalmente e manter o blog. Super normal, eu mesma deixei de postar por semanas seguidas em épocas de perrengues na faculdade. Cada uma reagiu de um jeito e claro, tentamos entender a decisão de algumas das meninas de abandonar o blog, sabemos que a vida é corrida para todo mundo.

Quando todas as dez meninas faziam parte do blog, era bem mais fácil manter a quantidade e a qualidade dos posts, já que se uma não podia postar, já tínhamos alguns textos que ficavam de reserva, então era só publicar e fim, tudo resolvido. Hoje não é mais assim, se uma de nós tem uma prova ou está doente, não temos mais textos-reservas prontos para a substituição. E acaba que alguns dias acabamos ficando sem nada mesmo.

O blog foi criado com uma finalidade: nossa diversão. No começo, antes da relação mais calorosa que mantemos com vocês, leitores, só estávamos preocupadas em escrever qualquer coisa que pensávamos e que achávamos legal. Com o tempo e com a ajuda de vocês, pudemos amadurecer, vislumbrar novos pontos de vista, e sim, fazer do CF um lugar em que podemos falar de tudo e com toda a liberdade possível.

Escrevo agora pois me sinto em dívida com vocês; não só eu, nós todas que fazemos o corporativismofeminino.com. Estamos cientes do compromisso que temos com todos que nos lêem, e é isso que nos incentiva a continuar escrevendo, mas gostaríamos de avisar que é inevitável que o número de postagens caia. Fazemos de tudo para manter o blog, mas nossa vida é cheia de responsabilidades, motivo pelo qual nem sempre podemos (NEM DEVEMOS) priorizar o blog.
Teremos dias sem texto? Sim, claro. Até preferimos isso a postar qualquer coisa. Mas não abandonamos o blog e nem desistiremos dele.

Bem-vindos à nova fase do CF blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Anália às 00:01

12 comentários:

Poliana Freitas on 1 de fevereiro de 2010 10:11 disse...

Aceitam voluntárias?? o/

Anamyself on 1 de fevereiro de 2010 11:05 disse...

É isso aí, Anália!

'-Kelly Viana' on 1 de fevereiro de 2010 11:15 disse...

é isso mesmo..
não o abandonem!

Cris Soleitão on 1 de fevereiro de 2010 12:12 disse...

Aceitam voluntárias?? o/ [2]

Sabe, de certa forma me aliviou esse post. Não porque seja algo como 'dar satisfação', mas sim porque é bom saber que quem escreve aqui sabe e concorda que temos que ter prioridades na vida, além da net, do blog, do fã clube, do futebol e por aí vai...

To dizendo isso porque nos últimos anos convivi com muitos bitolados que largavam tudo por um 'passatempo mais sério' [como um blog ou um fã-clube] e simplesmente faziam uma guerra quando alguém resolvia sair porque não dava mais conta.
Diziam que os outros não se dedicavam, não vestiam a camisa... etc... isso pra mim é fanatismo!

Assim, é bom - MUITO BOM - saber que as meninas do CF são pessoas centradas.

Parabéns e continuem assim!!!

Bjos...

.Intense. on 1 de fevereiro de 2010 13:56 disse...

Huhuhu. Engraçado, eu sou do time contrário: não só acho 'aceitável' como prefiro qdo não há tantos posts seguidos...como boa pessoa sem tempo q sou, às vezes qdo ia ler, já estava acusando 4, 5 textos sem ler. Como não gosto de voltar pra comentar textos mais antigos, acabava deixando de comentar...já de uns tempos pra cá, tenho conseguido acompanhar.

Tenho vontade de ler, de saber,a história de 'vocês'. Quem é o 'time' atualmente, onde vcs se conheceram, quem conhece só por internet, se a produção dos posts é livre ou se tem uma outra que se dedique mais a certos temas...curiosidade mesmo.

=*

Vanessa on 1 de fevereiro de 2010 15:07 disse...

É isso ai =D

Fernanda on 1 de fevereiro de 2010 20:57 disse...

Foi um alívio ver que o corporativismofeminino.com não acabará. Um dos meus blogs preferidos. Não passo um dia sem visita-lo.

É isso aí.

Letícia on 2 de fevereiro de 2010 13:01 disse...

Acho qe vcs podiam publicar textos e causos das leitoras tb, que tal?
Pode ser interessante e dar um refresh no blog.

Ficaadica!

Raquel on 2 de fevereiro de 2010 17:50 disse...

CONCOOORDO TOTAL!
vcs podiam fazer uma seleção das leitoras,e quem tivesse o melhor texto sobre um determinado assunto,entrava pro blog.
Ou então fazer um dia da semana de postagem só de uma leitora,assim,cada semana iam ter postagens de leitoras diferentes e de diferentes pontos de vista..
Ou então convidar outras blogueiras pra postarem alguma coisa e talz..
O que não pode é o CF parar =(
amo muuuito ler os post e aprendi a gostar de cada uma de vcs com seus jeitinhos especiais.
^^
Fica a sugestão!

Jullyane on 4 de fevereiro de 2010 17:02 disse...

O importante é o CF continuar com a qualidade de sempre, rs! Cada uma com seu estilo, claro, mas sempre falando de assuntos interessantíssimos!

Beeeijos

Bel on 5 de fevereiro de 2010 22:39 disse...

Ai ai ai... já vi esse filme com as "Garotas que dizem Ni". Só não vale acabar com o blog! Podem demorar quanto quiserem, mas vamos levando.
;)

Lusinha on 24 de fevereiro de 2010 13:28 disse...

Mas era isso que eu ia falar: é melhor posts humorados e bem escritos do que para preencher e sem conteúdo.
Bjitos!

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino