sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Porque odiamos Tessá(ra)lia



Sim, eu assisto BBB, foda-se. O primeiro pseudo indie que vier me encher o saco nos comentários vai levar ahahahahahah. Brincadeirinha, gente.

Na terça-feira última, Tessália, que é da minha cidade, foi eliminada com grande rejeição, o que surpreendeu até o Pedro Bial.

Acredito que o motivo de grande rejeição da menina foi o seguinte, todo mundo fala pelas costas, todo mundo é fofoqueiro e todo mundo no lugar dela pensaria o que ela teve o peito de dizer pra Lena no dia da prova da casinha: "Só bebo contigo se vc ganhar!", EU, Heleninha, pensaria o mesmo, mas lógico, entre pensar e botar pra fora, tem uma linha tênue. Tessália ultrapassou essa linha, acabou fofocando demais, querendo ser jogadora demais, fez tudo errado. E ninguém admite se enxergar um pouco na menina que faz tramóia, afinal isso é mau caratismo do grosso (nem é, todo mundo tem uma parte que adora falar mal dos outros, eu tenho).

Se Tess tivesse ficado um pouco mais na dela, sendo diplomática, que é um nome mais legal pra falsidade ahahah, com certeza teria ficado. O boquetão (que ela jura que não fez) só terminou de agravar o negócio. Muita dona de casa assiste BBB. Minha mãe por exemplo, quando lhe mostrei o vídeo no youtube: UIIII ESSA "PUTA" TEM QUE SAIR. E dona de casa vota, gente, pega o telefone e vota, lamento informar. Ninguém, nem mesmo a dona de casa que vota, condena o sexo. O que eu e a maioria condenamos foi o fato de Tessália ter uma filhinha aqui fora, ela devia ter respeitado a menina e não ter se exposto a esse ponto. O homem SEMPRE vai sair como o garanhão que levou uma chupada, ainda que seja um homem mais ou menos como o Michel. Infelizmente.

E claro, ela é uma celebridade da web. Marimoon também é uma celebridade da rede e tem tanta gente que a odeia, que duvido muito que ela durasse muito num BBB. Com Tessália deve ser o mesmo nível, a coisa toda. Senhor Orgastic tá durando até demais, porque muita gente odeia o cidadão também. E gente da web que odeia gratuitamente também perde seu tempo votando, fato.

Acho que é isso ahahah. Quando eu não tiver assunto, com certeza vou falar de BBB =P.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Heleninha às 20:51

22 comentários:

Andréia Freire on 5 de fevereiro de 2010 22:11 disse...

Bom, eu não odeio. Pelo contrário, votei demais pra ela ficar, hahaha. Na real, tem muita gente do twitter que ficou RECALCADA porque ela foi escolhida pelo twitter. Ela não fez teste, não foi atrás, nem nada. Ela foi CONVIDADA, assim como o Serginho. E isso, tenho certeza, mexeu com o pessoal do twitter. Nunca vi tanto ódio gratuito. E eu admiro a atitude dela de peitar. O homem sai sempre como garanhão. E daí? Se toda mulher for deixar de fazer o que quer por isso... quando esse preconceito vai acabar? Nunca. É de pessoas assim que o mundo precisa. Isso sim. Bem só minha opinião. Hahaha.

Uma criança de 4 anos nem sabe o que é isso. Outra coisa, ela não assistia o programa. Enfim, acho furado esse argumento da filha. O pessoal é que ainda vê sexo como tabu e a mulher como puta por coisas idiotas que todo mundo faz.

Andréia Freire on 5 de fevereiro de 2010 22:18 disse...

Sobre falsidade, acho que falsidade é de quem é diplomático o tempo todo lá na casa. Tipo, FerSandy (Fernanda). A Tess falava o que achava de cada um pro Michel e só pra ele. Era mais confidência do que maldade. Parece que ninguém entendeu isso. O que parece maldade, era cumplicidade. Todo mundo comenta com o namorada (o) o que acha das pessoas. (É que eu penso, né?). Acho que a intimidade dela com o Michel atrapalhou, pois ela se sentia muito a vontade pra falar tudo o que pensava. Pois bem, as pessoas que ela falava mal ou dizia não gostar, eram justamente as que ela não ficava se fazendo de amiguinha. Pra mim ela foi muito verdadeira e sincera, mas é aquilo, as pessoas não estam preparadas pra isso. É impossível conviver com 15 pessoas numa casa e gostar de todo mundo, não ver defeito em ninguém. Mas parece que o público não tem maturidade pra entender isso. Ninguém sai pegando cada pessoa e dizendo os defeitos dela, ainda mais com convívio de 3 semanas na vida real, mas no BBB o público não aceita que se fale algo aqui sem sair correndo pra "falar na cara".

vitória on 5 de fevereiro de 2010 22:23 disse...

adoro teus textos, heleninha.

Patricia on 5 de fevereiro de 2010 23:31 disse...

eu odiaaava a Tessália, mais pelo que ela dizia mesmo. adoramos criticar, fato, mas o que mais me irritava era a cara de boazinha dela assim que o Bial aparecia o "Tessália o que você viu no Michel?" "Eu vi o coração dele"(e faz cara de boazinha)... Colega, ninguém vê o coração de ninguém!!!! Até mesmo porque ele está bem escondidinho na caixa torácica! Ela mesmo já tinha admitido que era dissimulada, mas eu não imaginei que fosse tanto.

beijo*

Andréia Freire on 6 de fevereiro de 2010 00:35 disse...

Isso é verdade. Foi um erro muito feio ela fazer vozinha ao vivo. Acho que muita gente que votou nela não teria votado se ela tivesse mais coerência!

Thica on 6 de fevereiro de 2010 00:37 disse...

ui, não sabia desse episódio 'sequiçual' dela hahaha. não acompanho, só vejo de vez em quando e fiquei boba com o tamanho da rejeição. tá explicado.

Ivana ♥ on 6 de fevereiro de 2010 12:57 disse...

Acho muito last summer esse puritanismo velado no Brasil

Se a mulher quer fazer sexo oral com o cara no BBB, deixa, ué, a boca é dela, o pipi é dele, e ainda tiveram a "decência" de fazer embaixo do edredon. Em países DE PRIMEIRO MUNDO como a finlândia e a suécia, o povo transa sem roupa e sem edredon e vai ao ar e ninguém morre. Se quiserem, mostro os links, huahauaha

Esse povinho tosco sabe reclamar disso, mas acha que eleger o Sarney e o Collor é bacana. Sem coerência.

E isso nem é pra defender essa garota, pq a achei insuportável, fazia uma vozinha de bebê nojenta na frente do Pedro Bial, hahahaha.

E gosto muito do Serginho, achei que ele fosse emo mongolóide e ele nem é, torço por ele!

Cantinhos da Surpresa on 6 de fevereiro de 2010 13:43 disse...

Concordo com a Andrea, e Ivana, eu gosto da Tessália também, porque ela se mostrou como ela é. Verdadeira.
É isso é dificil para muita gente, ninguém gosta de ouvir a verdade, então por isso que ela foi retirada do BBB, o brasileiro não gosta da verdade, mas gosta de jogo de poder, isso é fato, no bbb muita gente usa mascara de bonzinho ela só falou com Michel, não acho que estava fazendo armação, estavam mesmo só conversando, no entanto as pessoas sempre levam pro outro lado, o brasileiro é muito tosco nesse ponto. To na campanha Volta Tessalia, o que é um joginho tendo tantos lá?

Melina Ferraz on 6 de fevereiro de 2010 16:02 disse...

Se o sexo tem algo a ver ou não, eu não sei. Mas o fato é que todo mundo já odiava muito Tessália pelas atitudes (e quando ela escolheu o chapeuzinho de "dissimulada" naquela prova? Vocês lembram?), o twitter inteiro tava contra a menina, o Brasil também. Ela foi MUITO falsa e aquela vozinha de bebê, puta merda.

Eu só acho que agora, o povo deveria passar a olhar o Michel como o grande filhadaputa dessa edição. Porque foi ele quem botou gaia na namorada em rede nacional. Pra isso ninguém liga, né?
Imagina o contrário: a mulher coloca gaia e o homem solteiro que ela ficou fez um oral nela. Quem sai? A MULHER, claro! Vadia que traiu e deixou o cara chupar em rede nacional.

Fazer o que, né? Brasil, Brasil.

Gostei muito do comentário que disse: "O homem sai sempre como garanhão. E daí? Se toda mulher for deixar de fazer o que quer por isso... quando esse preconceito vai acabar? Nunca."

E isso é muito fato.

Ane on 6 de fevereiro de 2010 18:24 disse...

Adorei ver que aqui, nos comentários, algumas pessoas falaram bem da Tess, pois sempre que comento a favor, tem alguém pra me encher de pedra.
Bom, eu gosto da Tessalia, e não sei pq esse ódio todo Oo'.
Prefiro muito mais quem fala mesmo, do que quem se esconde atrás de boa moça, como a chaaata da Fernanda.

E,porra, vilã? Como o Dourado disse: "Vilão é quem desvia dinheiro de merenda"

Povo acha que as pessoas têm que ir pra lá fazer amizade sincera, arrumar o futuro pai dos filhos ¬¬. É um JOGO. E a Tess jogou mal, só isso.

Mas ó, também não gostei da 'intimidade' da Tess com o Michel,por causa da filhinha dela aqui fora. Mas isso, nem de longe, é motivo pra tanta raiva.

Bel on 7 de fevereiro de 2010 12:54 disse...

Convenhamos que a Tessália já era "odiadinha" muito antes de entrar no BBB.

Muito antes do BBB, já se ouvia falar mal dela no twitter..

E a voz do twitter é a voz de Deus, minha gente.

Luciana Onofre on 7 de fevereiro de 2010 13:44 disse...

Olá tomei a liberdade e linkei seu blog no meu.

Um abraço,

Luciana Onofre

Germinando
http://sementeperegrina.blogspot.com

Lucy in the Sky with the Daemons
http://labrujaysucasa.blogspot.com

Historias de Depois... on 7 de fevereiro de 2010 21:24 disse...

A única observação que vou fazer é que pouco me importa se ela fez boquete ou não, sorte a dela se tiver feito mesmo, masss em rede nacional com um filhinha que vai ao colégio acho demais. Mas o acrescimo que quero fazer aqui é que não acho o Michel o garanhão, pelo contrário, ele é um idiota que trocou a noiva pra todos verem sem o menor remorso, isso é ser BABACA com todas as letras em capslook. Acho que isso casa muito bem com o post anterior.

Deja on 8 de fevereiro de 2010 09:03 disse...

Bem, a Tessália já era odiada na rede há um bom tempo, principalmente pelos blogueiros... Não assisti muito, simplesmente pela falta de tempo, mas achei desnecessário o blow job dela, não por puritanismo, mas realmente para a filhinha dela. No colégio, isso pode gerar comentários cruéis que causariam mal estar na menina.

Não vejo o Michel como garanhão que levou uma chupada, mas como Zé Ruela que não foi homem para terminar com a namorada antes de entrar na casa ou se segurar.

Eu ficava enjoado com o jeito "cuti-cuti" dela, que soava falso, e jeito Thirso de ser dele.

Ah, e acho o nariz dela bizarro de enorme, a infeliz é seca e feiosa. (não que isso importe, mas a @kakapila é muito mais tesão...)


:)

D´lys on 8 de fevereiro de 2010 10:21 disse...

bom digo algo certo :
há 3 coisas que não voltam atrás: flecha lançada, oportunidade perdida,e palavras ditas.Ela perdeu uma megaaa oportunidade entrando nesse programa,pois havia inúmeras janelas para ocrescimento profissional e pessoal.dependia de sua atuação,carácter e inteligência.Ela lançou alfinetadas maldosas por todo o seu redor,inclusive que o BBB era um lixo.como o Bial citou qndo ela saiu do programa.dizendo que ela podia reciclar e tirar proveito.falar de mais o que se pensa acaba interpretando uma falta de bom senso das coisas.Ela via só o lado ruim dos adversários,isso porque ela mesma tem escuridão dentro de si. tudo bem que ser sincera é legal,mas ela de sincera não tinha nada e sim HIPÓCRITA,DISSIMULADA E OPORTUNISTA.já tive uma amiga assim e eliminei ela de minha vida p sempre,assim como muitas pessoas que tbém se decepcionaram com ela..
pessoas assim temos que exterminar..há muitas por ai.que adoram se fingir de amigas sinceras,mas falam o que querem e ouvem o que não querem..
Se acham normal pagar boquete em rede nacional para mostrar q são mulheres de atitudes hahahahaha acho melhor irem para uma zona cobrar por isso,assim pelo menos ganham um dinheirinho em troca..boqueteiras de graça auhsuahsuausuasuasuauh...só para mulheres que aprovam ou se indentificam com a tessália ai em cima..hahahahaha

Anamyself on 8 de fevereiro de 2010 12:45 disse...

Ai, posso falar?

Tô torcendo pro Dourado.

Deja on 8 de fevereiro de 2010 15:38 disse...

Também estou torcendo para o Dourado,digo... Dougado.

Dani Antunes on 8 de fevereiro de 2010 23:25 disse...

Te falar que eu amei esse post! hauhauha
Concordo em gênero, número e grau!
E fale sim de BBB sempre dá o que falar, mesmo que seja futilidade.

=P

Grazi on 9 de fevereiro de 2010 13:07 disse...

Aqui na praia onde só pega a globo, o passatempo que me resta é olhar o BBB, e também torço para o Dourado.

Achava falso por demais essa Tessália.
Mas o mais filho da puta dessa edição é o Michel com certeza! Guri de Merda!!

Grazi on 9 de fevereiro de 2010 13:07 disse...

Aqui na praia onde só pega a globo, o passatempo que me resta é olhar o BBB, e também torço para o Dourado.

Achava falso por demais essa Tessália.
Mas o mais filho da puta dessa edição é o Michel com certeza! Guri de Merda!!

Grazi on 9 de fevereiro de 2010 13:07 disse...

Aqui na praia onde só pega a globo, o passatempo que me resta é olhar o BBB, e também torço para o Dourado.

Achava falso por demais essa Tessália.
Mas o mais filho da puta dessa edição é o Michel com certeza! Guri de Merda!!

Inaví on 20 de fevereiro de 2010 20:02 disse...

Eu votei pra ela ficar, torcia pra ela... hahahah.
Ah que orgulho vc é daqui...rss.
Beijos

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino