sábado, 20 de fevereiro de 2010

MODA A CORES

A moda colorida chegou nas ruas. O flúor, nos tons de abadá, e também as cores vivas. Os esmaltes deram a deixa, a Impala lançou a coleção Mattefluors (abaixo) e a Arezzo entrou nessa também, só que com preços mais altos (R$ 9,90).Depois de um toque minimalista como as unhas, as cores foram para os calçados. Vocês viram a coleção da Arezzo? E por conseguinte para as roupas.

Mas a coisa não parou por aí, agora a ideia é misturar cores. Isso mesmo. Claro que moda nem sempre é democrática, muitos não gostam da ideia da mistureba. Eu curto muito. Semana passada sai com um vestido azul royal e um scarpin amarelo. EU, Zingara, me senti bem. Também o mesmo vestido ficaria bem com um scarpin rosa pink. Para as que não gostam de ousar muito, uma bolsa diferente da cor da camisa também pode ter um caimento divertido e "quebrar" um look certinho. Por exemplo, está usando uma calça jeans com uma camisa amarela? Que tal apostar numa bolsa vermelha para esse look, ao invés de uma basicona preta? Eu fiz uns figurinos coloridos no http://www.looklet.com/ para mostrar "a ideia":

A personagem da Lilia Cabral na Novela Viver a Vida exibida pela Rede Globo teve uma mudança de "astral" e o figurinista da novela apostou nos tons alegres de suas roupas para expressar essa nova fase. Ou seja, "estar colorida" não se limita a mulheres de até 30 anos. A personagem da Lilia não mistura muitas cores, ela usa a cor em uma peça. Seja um vestido, uma camisa ou num detalhe - Recomendo para quem não quer ousar muito.

Tereza, personagem de Lilia Cabral, em Viver a Vida na primeira fase com um look mais fechado e clássico:
Tereza na atual fase da novela, usando cores vivas. Mas sem fazer nenhuma "mistureba":

Ainda das novelas, agora Malhação, temos o filho do Fábio Jr., o Fiuk, que mistura cores sem medo de ser feliz e alguns personagens também estão nessa.






E vocês curtem a moda das cores?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Sarita às 00:01

14 comentários:

Anna Paz on 20 de fevereiro de 2010 00:23 disse...

Sem dúvida, Zingara, curto muito a moda das cores, principalmente nos esmaltes. Passei duas semanas com um azul da Risqué nos pés e nas mãos. Deu para chamar a atenção, com certeza. Além disso, o meu visual ficou muito mais divertido!

Grande beijo, querida! Aproveito para parabenizá-la pelos seus belos textos, sempre repletos de sensibilidade.

Patricia on 20 de fevereiro de 2010 02:13 disse...

eu curto ;p
eu tenho o esmalte rosa da arezzo o pink e adoro o abóbora fluor ;p

bjsss

mulherpolvo on 20 de fevereiro de 2010 07:35 disse...

Eu simplesmente ADORO essa moda flúor. E no momento, visto uma blusa verde limão!!!

Anabel on 20 de fevereiro de 2010 10:48 disse...

Olá gostei de seu blog! Parabéns!
Gostaria de fazer parceria???
Visita meu blog e me dar uma resposta?
Caso seja confirmado, colocarei seu link no meu blog ou seu banner...
Beijinhos!

http://amordeanabel.blogspot.com/

Cris Soleitão on 20 de fevereiro de 2010 10:50 disse...

Mistureba de cor? Não tem nada a ver comigo.
Eu até gosto de cores vivas e alegres, mas só em uma peça pra dar um toque diferente, como a personagem da Lilia Cabral.

Mas essa mistureba geral tá me cheirando a querer voltar pros anos 80/inicio dos 90.

Moda vai e volta.
Essa do esmalte não tem nada de novidade... quando eu tinha uns 12 anos isso foi moda também. Lembro que eu usei um tempão na época um esmalte amarelo fluorescente... hoje em dia eu jamais faria isso!!! Hahahahah...

Eu gosto de andar puxando mais pro clássico mesmo, mas sem ser careta demais.
Gosto muito de blusinhas de cores fortes, às vezes com mais de uma cor... mas o sapato e a bolsa continuam sendo ou brancos ou pretos... às vezes marrom.

Ivana ♥ on 20 de fevereiro de 2010 12:31 disse...

eu quero TODOS ESSES ESMALTES, beijos

e ainda não achei uma blusa nesses tons que ficasse bem :(

Anônimo disse...

Zin,

achei a moda linda linda, AMO CORES! E a C&A depois de anos de ostracismo e peças porcarias está MUITO comprável de novo, até to pensando em fazer um post sobre isso hehehe. Amei os esmaltes mas só tive coragem de passar o rosa flúor.

A modelo de vestido neon e jaqueta azul é um pirulitinho =P



Heleninha

Zingara on 20 de fevereiro de 2010 19:07 disse...

Anna Paz, que linda você é! Obrigada! ;)

Gente, comprei hj o verde da coleção Mattefluors na Lojas Americanas. Ainda não pintei, mas achei lindo "pessoalmente". Depois posto no twitpic a foto.

;*

Manu on 20 de fevereiro de 2010 20:54 disse...

Eu adoro cores... mas nos outros. Em mim, sou mais clássica mesmo: se ouso na blusa, seguro a onda no resto; se a bolsa é um escândalo semipiscante / fosforescente, as peças são neutras! Depois, posta a foto das tuas unhas pintadas!!

Maldita Futebol Clube on 21 de fevereiro de 2010 11:59 disse...

cores cítricas que ditam o tom da moda e das coisas até dos utensilios domésticos...cada dia melhor seu blog...preciso de uma opinião conceituada e feminiana no meu...aparece e...vai lá no maldita: temos post rockeiro - segredos e lendas do rock...abs,leandro indica as meninas a irem lá?rs

Bel on 21 de fevereiro de 2010 13:15 disse...

Gostei dos figurinhos, exceto o da segunda foto (color basic 4). E aliás, pq a moça tá usando um patins de patinar do gelo? huahauah. Gente, se isso não for um patins eu não me chamo Isabel!

Adorei essa saia do figurino "A Core", remente àquelas faixas de canal de televisão fechado, super in!! já quero!

E essa combinação de roxo e azul do "Fiuk" ficou linda!

Dos esmaltes, o roxo é perfeito *_*

Zingara on 21 de fevereiro de 2010 13:39 disse...

Bel, é um patins sim. Ela tá usando porque quer patinar de cores cítricas, ora bolas. ;P

;*

Jullyane on 23 de fevereiro de 2010 09:16 disse...

Acho que tudo depende do estilo da pessoa, essa moda flúor não combina comigo, mas acho muito interessante em algumas pessoas.

Beijos

Anônimo disse...

Voce escrevendo dramas nao e tao ruim quanto escrevendo sobre moda.

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino