sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

BBB - Você conhece uma Fernanda?



Big Brother vai render muito assunto aqui, pelo visto.

Pois então, após a saída de uma das minhas favoritas, a Elenita, resolvi falar um pouco sobre a Fernanda perfeitinha.





Perfeitinha? Sinceramente, estou pra ver uma pessoa tão falsa, tão sem moral, tão podre. Talvez porque eu eu já tive o desprazer de conhecer gente como ela, perfeitinha, sorridende, que não falava palavrão, mas nas nossas costas também nos chamava de "gorda cheia de celulites" (Fernanda, sobre Elenita) ou então de "ai mas ele nem é tão preto", (Fernanda, sobre Uillian).


Acho o fim da picada gente que se diz tão espírito de luz, tão evangelizada, tão boazinha, tão ó mel dels eu não falo palavrão se mostrar podre desse jeito.E é uma pessoa que lida com o público, eu NUNCA iria numa dentista que, quando eu fosse embora dissesse pra secretária: "Você viu que garota gorda?". E sinceramente, achei o fim do fim a Elenita ter saído. Não porque ela era minha preferida, mas eu realmente imaginei que a Associação das Gordinhas de Botucatu estavam todas em polvorosa arrancando de suas geladeiras fotos de pessoas como a Fernanda, com corpos perfeitos, cintura demarcada. Corpo, minha gente, qualquer uma com dinheiro pra lipo (e hoje popularizou tanto que nem é preciso rios de dinheiro assim), academia e um pouquinho de força de vontade, consegue. Inteligência, ou você tem, ou você não tem. Corpão não define caráter.



E infelizmente deu vontade de largar mão desse BBB.


E vcs vão me bater, mas voltei a torcer pro Banana do Michel ahahhaha que, foi a única coisa decente que prestou naquela casa. Espero que a tigrada do TEAMDOURADO não me xingue muito, risos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Heleninha às 11:47

18 comentários:

Daia.BSilva on 19 de fevereiro de 2010 13:31 disse...

Nossa... hahaha! Discordei deste post inteiro! Ai ai... dei graças à Deus que a chata da Elenita saiu, o Wil tbm... aliás, entre o Wil e a Fernanda pra perfeitinho, o Wil era mto mais "madre Tereza", e falava muuuito mal dos outros pelas costas também. A Fernanda me parece alguém simplesmente sem-sal... não fede, não cheira e nem parece ter mta noção do que faz no BBB... e o Michel, acho que foi o único ponto em que concordamos apesar de eu não torcer por ele: é um banana! Hahahahah!

Bjo

Deja disse...

Adoro a Fernanda, loira linda e meiga.


E a Elenita é uma descontrolada, irritante, arrogante.

Parecida demais comigo...

Marilia Santana on 19 de fevereiro de 2010 16:28 disse...

Cultura fútil e inútil.

Deja disse...

Não vejo mal algum em futilidades e inutilidades, desde que a pessoa não se limite... Mas vejo mal em comentários como o feito acima, algo desnecessário, desprezível.


Um beijo.

Anamyself on 19 de fevereiro de 2010 17:06 disse...

Dourado é rei \o/

Também não engulo Fernanda nem aqui nem na China. ASCO de gente como ela.

E aquele nariz de Michael Jackson? Escrotona.

--

Enquanto começava a ler o seu post, estava abrindo um mini-panetone que sobrou na minha gaveta. Fui ver a data de validade e tava escrito, assim, sem mais nem menos:

LIA 31/03/2010

*MEDO*

Anamyself on 19 de fevereiro de 2010 17:09 disse...

E VIVA A CULTURA FÚTIL E INÚTIL!

Mas se você, Marília, quiser conversar sobre sustentabilidade, literatura ou acelerador de partículares, o Corporativismo Feminino também está aqui!

Deja disse...

Ótima idéia Ana... também posso conversar sobre poesia, falar sobre Poe e Rimbaud, deitados nus na grama, com uma garrafa de vinho aberta.

Dama de Cinzas on 19 de fevereiro de 2010 17:50 disse...

Eu comecei a ver o BBB formando conceito sobre os participantes e agora tudo está confuso na minha mente... Porque a Globo a cada semana manipula a mídia pra odiarmos alguém... E no final nem sei mais por quem torço... rs...

Bem certamente por ser uma simpatizante da causa homossexual, torço pelo trio gay, agora mais pela Angélica...

Mas me enoja ver que um ser tão asqueroso como o Dourado, um cara preconceituoso, homofóbico, porco, machista... Seja o queridinho... É por isso que as mulheres estão nessa posição privilegiada no Brasil... rs... Certamente o único que quero que não ganhe é o Dourado, todo o resto pode ganhar porque aquilo tá um balaio de gato... rs

Beijocas

Linda Carioca on 19 de fevereiro de 2010 17:55 disse...

Olha, eu não vejo o BBB mas como tenho Twitter e como minha mãe vê, fica impossível eu não saber algo sobre o que acontece lá.

Bom, não sei como é a Fernanda mas as poucas vezes que vi a Elenita eu notei que ela parece muito com uma pessoa com a qual eu tive amizade por anos...( e graças a Deus não tenho mais, pq esse tipo de gente só passa coisa ruim e te deixa pra baixo) e honestamente, não tenho saúde pra esse tipo de gente.

Ela é recaucada demais por ser gorda e mal feita de corpo... a cara dela já mostra sua infelicidade (boca murcha e caída), quando ela fala me deixa deprimida, com aquela voz sem emoção. (tanto faz se ela vai falar sobre um nascimento ou velório, o tom de amargura é sempre o mesmo)

Não sei explicar, eu noto que ela é a infelicidade em pessoa e gente assim, como eu disse, tira a energia e o brilho das outras pessoas.

Se ela não gosta de ser gorda, faça por onde emagrecer ! Não sei se ela é gorda pq come muito ( ou mal) ou se é por que tem alguma doença mas o fato é que ela não tem a menor auto-estima e desconta sua frustração nas pessoas.

Se ela tem amizades é por que com certeza, as pessoas tem pena dela.

E quanto à Fernanda falar que ela é gorda e tal, não acho isso tão abominável assim. TODO MUNDO tem pensamentos e comentários ácidos... por mais que sejamos bons,honestos, respeitosos, todos temos. E com ela não seria diferente.

E o que tem ela falar que o Uiliam não era tão preto assim ? O Uiliam a todo momento se dizia "Negro, negão", mas se algum branco lá dentro se assumisse 100% branco, com certeza, alguém diria que isso seria racismo.

Se todos são uninânimes em dizer que todo brasileiro é mestiço, então por que não é racismo ele se dizer "negão" ? Se ele nasceu da união de um branco com um negro, ele é mulato então e isso eu aprendi na escola, como todo mundo aprende.

O que eu sei é que hoje em dia tudo é motivo pra pessoa dar uma de coitada... "Sai do BBB pq sou / negro/ gorda/ pobre/ feia"... ora, faça me o favor... coitadismo não ajuda em nada... e fingir que se ama e se aceita, também não ajuda.

Ivana ♥ on 19 de fevereiro de 2010 18:16 disse...

também acho essa fernanda muito sou-perfeita pro meu gosto, queria que a lena ficasse, só pra ter um pouco mais de barraco, já que o dourado agora é amiguinho da galera ¬¬

minha torcida segue pro serginho!

Lays Rodrigues on 19 de fevereiro de 2010 22:26 disse...

Nunca gostei de mulheres "fernanda". Muito superficiais, sem sal! tem cara de ser super mimada aquela dali.

Elenita, apesar de complexada, era inteligente, tinha personalidade e algo de novo pra mostrar na casa.
queria que ela tivesse ficado mais, mostrado mais o potencial dela lá.

Mas torcer mesmo é pelo Dourado, sei que ele pode ser grosso e ter opiniões antiquadas, mas é um cara verdadeiro, sem camuflagem, sabe? humilde! enfim, torço por ele o/

Raissa disse...

Discordei demais do seu post! ODEEEIO a Elenita, foi bem merecida a saida dela :). E agora espero que o proximo a sair seja o Michel, insuportavel tambem! Adoro o pessoal da casa de luxo.. Um deles sera o vencedor do programa \o/

Isadhora on 20 de fevereiro de 2010 18:09 disse...

Oieee...

Adorei seu blog e já estou seguindo...

Pra começar, adoro BBB mas nao tenho nenhuma opiniao sobre a Fernanda...
Sem sal.. só...

Mas gostaria de saber como o seu comportamento sem sal, inexpressivo e coisa assim levou à conclusao de que ela é falsa, sem moral e podre? rs

Nao sei se importa mas minha torcida até o final é pro Dourado (desde a 4ª ediçao)... rs

Bruna on 20 de fevereiro de 2010 22:10 disse...

DOURADO REEEI E MITO! to te querendo milhionario meeeu.

Bel on 22 de fevereiro de 2010 09:51 disse...

Vou ter que me abster de comentários pq eu não ví big brother uma vez sequer ¬¬

Kaponn on 23 de fevereiro de 2010 11:18 disse...

Nem fale, dá nojo de ver tanta gente assim por aí...que se faz do que não é, aff!!!

mas faça = eu abõr, desliga a tv..não vale a pena mesmo xD só caí na besteira de assistir ao primeiro hahaha

bjo me liga

Barbb disse...

nossa!! Discordei totalmente desse post... Detesteva a Elenita.. Ser inteligente não é afrontar as pessoas e se comportar de forma tão imbecil...
A Fernanda é sem gracinha... mas é gente boa...
E o Michelll.. Af!!! Aquele banana? Choquei!!!

Ray disse...

Gente, mas isso é o ser humano! Duvido quem nunca pensou/falou isso ou coisa pior de alguém..
Cada um tem sua opinião, mas eu discordo totalmente do post...
Beejo meninas.

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino