terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

10 tipos de homens, pelos personagens de seriados

Rui (Os Normais): Homens-Rui são conhecidos principalmente por enrolarem suas respectivas durante anos e anos até o casório (se é que isso um dia vai acontecer). Homens-Rui são bem humorados, porém, esse bom humor é somado a uma falta de sensibilidade imensa, o que tende a irritar sua companheira. O homem-Rui acredita que sempre tem razão, tal fato sempre é o estopim para o início de homéricas discussões. Mas não se preocupe, tudo vai terminar bem, é só você ter um pouquinhoooooooo de paciência.


Luke Danes (Gilmore Girls): Praticamente um homem a moda antiga. Podemos dizer que homens-Luke são autênticos, fazem o que tem vontade e foda-se o resto. Um homens-Luke não tem saco pra e nhenhenhêm, não costuma fazer as coisas pra agradar os outros e não é conhecido por ser “amigável”. Ele é curto e grosso e ponto final!, mas por trás da casca grossa ainda se esconde um cara romantico, que acreditem, vai ser difícil encontrar, mas está lá! Não é feio, mas seu forte definitivamente não é cuidar do visual, tampouco se ater às tendências da moda. Por muitas vezes é difícil um homem-Luke agradar uma mulher, mas ele tem um grande trunfo a seu favor: Ele nunca vai te deixar esquecer que o macho da relação é ele.


Charlie Harper (Two and a half man): Homens-Charlie são fanfarrões, beberrões e querem mais é curtir a vida. Eles sabem muito bem o que fazer pra agradar uma mulher, inclusive conseguem agradar várias delas num curto espaço tempo. São mestres em fazer as mulheres se sentirem únicas, mas não se enganem, eles são multitarefa e não oferecerem qualquer exclusividade. Por mais que um homem-Charlie te faça se sentir uma princesa, a verdade, amiga, é que ele só quer te comer.




Allan Harper (Two and a half man): Cuidado, homens-Allan também são conhecidos como homens chiclete. Não adianta cuspir e pisar em cima, ele vai continuar na sola do seu pé. E o pior: ele não se importa com isso. Homens-Allan vivem pra fazer uma mulher feliz, e quando estão com uma, perdem a capacidade de pensar racionalmente. Lembram daquela brincadeira de criança chamada “Siga o mestre”? Então, com homens-Allan, a mulher vira o mestre. Recomendamos não encarar se você não for extremamente dominadora, visto que o homem-Allan aguardará eternamente por suas decisões e ordens.



Howard Wolowitz (The Big Ban Theory): Homens-Howard poderiam ser perfeitos para você: eles têm um emprego legal e são divertidos. Mas você já sabe dos poréns? O homem-Howard é o tipo de homem que sempre acredita estar agradando, mesmo quando fala frases de cunho totalmente machista. Mas calma, ele não faz por mal! Um homem-Howard parece ser mais inocente do que machista, e sim, ele tenta agradar de verdade, só não tem idéia de como fazer isso. Se você não suporta homens carentes, melhor fugir do tipo em questão, já que a sua necessidade de agradar o tempo inteiro poderá fazer você sentir-se sufocada.


Leonard Hofstadter (The Big Bang Theory): Nerd e desajeitado, o homem-Leonard parece o tipo de cara que você passaria a dezenas de kilômetros de distância. Ledo engano, até a Penny descobriu que namorar um nerd tem suas vantagens. O homem-Leonard é fofo, carinhoso e faz de tudo para agradar a sua mulher (até pesquisa tutoriais sobre como melhor satisfazê-la na cama). Mas cuidado, o homem-Leonard pode trazer um adendo que o torna imperfeito: um amigo chato e mal-educado (BAZINGA!).


Dexter Morgan (Dexter): Homens-Dexter são caras legais. Porém, eles tem uma grande dificuldade para levar um relacionamento adiante. O homem-Dexter é o tipo de homem que gosta de viver só e, apesar de tentar, não consegue se envolver emocionalmente com mulher alguma. Ele pode até não desejar o mal das mulheres que o cercam e, seria incapaz de fazer algo para machucá-las, mas isso não significa que ele deseja uma relação mais estreita com elas. Homens-Dexter te tratam bem e é aí que você pode se confundir: O FATO DE ELE NÃO TE TRATAR MAL, NÃO SIGNIFICA QUE ELE QUER ALGO COM VOCÊ.


Michael Scofield (Prison Break): O homem-Scofield é tudo o que você sempre sonhou: educado, inteligente, carinhoso e totalmente dedicado à relação. Sorte a sua se você gosta de mel, eu não encaro muito o tipinho dele, sempre muito solícito, muito sacrificado, muito romântico, muito sonhador, muito zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Um pé no saco, em outras palavras.


E por falar em pé no saco. Isso nos lembra do homem-Jack (Lost)
É nessa parte que muitas vão discordar, mas faz parte! hehe. Na lista de tipos de homens, esse é um dos mais chatos, urggg!


Gregory House (House): Toda mulher conhece um homem-House. Eles são canalhas assumidos, daqueles que costumamos fingir odiar, mas que no fundo no fundo, despertam um desejo incontrolável na gente. A cada grosseria do homem-House, você só consegue pensar em como ele é na cama. Provavelmente, ele vai te comer com vontade e sem frescura esse é o grande atrativo do homem-House: ele sabe como satisfazer uma mulher na cama como ninguém!
P.S: Não recomendamos relacionamentos-afetivos com este tipo de homem.



Michael Scott (The Office): Sabem aqueles caras que fazem piadinha com tudo e com todos? Piadas engraçadas, piadas sem graça, piadas machistas e rascistas? É isso ai. Homens-Michael perdem o amigo, mas NUNCA perdem a piada. Eles têm uma necessidade tremenda de aparecer, e as piadas – quase sempre de mau gosto - são os instrumentos pra isso. São divertidos algumas vezes, mas na maior parte delas coloca pessoas em situações constrangedoras. Não recomendamos esse tipo de homem se você não tiver alta tolerência para idiotices.



E ai, qual tipo de homens vocês preferem???

--------------------------------------------------

Dona Anália é resposável por 50% desse post, portanto, aqui assinamos juntas!

Criticas, reclamações, sugestões - como estamos dirigindo? bel@corporativismofeminino.com e analia@corporativismofeminino.com

Nossos tuíters:
www.twitter.com/bbel
www.twitter.com/analiamaia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por B. às 11:00

38 comentários:

Palms on 16 de fevereiro de 2010 21:54 disse...

eu ri. muito.
/e achei meu namorado na definição

Anna Paz on 16 de fevereiro de 2010 23:38 disse...

Ter como namorado um homem-Leonard seria interessante... Porém, sem o amigo maleta Sheldon, lógico.

Anália on 17 de fevereiro de 2010 00:00 disse...

Eu tenho um homem-Leonard como namorado o/ e sem o mala do homem-Sheldon como amigo auhuuauhauha

Anna Paz on 17 de fevereiro de 2010 00:20 disse...

Legal, Anália! Lucky girl! ;)

Meiriele on 17 de fevereiro de 2010 10:16 disse...

Huahuhauahua

Achei meu namorado!

Eu tenho um homem-Leonard como namorado o/ e sem o mala do homem-Sheldon como amigo auhuuauhauha (2)

Bjus meninas

mulherpolvo on 17 de fevereiro de 2010 10:32 disse...

Meninas!!
Destaquem uma psicóloga-leitora para me explicar poruqe eu sou caidinha no estilo House!!
depois fico chorando... Mas só os canalhas me interessam!!
Será que existe saída??? Bem, meio termo é o Luke, né?! Acho que ele eu aturaria...

Dai on 17 de fevereiro de 2010 11:00 disse...

Adorei! Já tive uns desses aí...
Mas queria mesmo a misturinha de Gregory House, Michael, Leonard e Luke Danes.
Porque nao falaram sobre o homem Sheldon Cooper?ia ser uma piada!

Mais uma vez, adorei!
Beijinhos...

edumariano on 17 de fevereiro de 2010 11:17 disse...

HAHAHAHHAH

Muito bom meninas!

Hummm... parece que o homem-leonard está fazendo sucesso... e de preferencia sem o homem-sheldon junto... muito interessante...

delete c:\friends /s /q

Anália on 17 de fevereiro de 2010 11:39 disse...

Não falamos sobre o homem-Sheldon porque não sabemos como o mesmo se comporta em um relacionamento, já que ele parece ser BV até hoje auhuaahuauhua [e não faz questão de mudar]

Deviruchi on 17 de fevereiro de 2010 12:13 disse...

1. O novo Layout tá liinds! *-*
2. HOMEM-HOUSE! HOMEM-HOUSE! *Cameron Feelings*
Nem sei porque, mas eles tem um charme tããão grande, que... Ah. D:
3. Homem-Leonard, sem dúvida nenhuma. Até porque, sou geek. Nada melhor que outro geek por perto. *-*

P.S.: Faltou o homem Sheldon! HAHA.

Bjsmil ♥

Lays Rodrigues on 17 de fevereiro de 2010 13:43 disse...

Homens luke e leonard são os melhorees! ;D
só faltou o homem chuck de gossip girl ;x haha

Deja disse...

É, eu sou um "Homem-Dexter".

Daiane on 17 de fevereiro de 2010 15:20 disse...

Eu namoro com um homem Leonard e GRAÇAS A DEUS ele não veio com um Sheldon de brinde.
Deviruchi, um homem Sheldon é um castigo, só mesmo mães de homens Leonard's os suportam hahaha
O novo Lay do blog ficou lindo/maravilhoso. Dorei!!

Anamyself on 17 de fevereiro de 2010 16:36 disse...

PUTA MERDA! PERFEITO!!!

Acho que faltou algum personagem do Friends...

Eu curto um cara independente, tipo o Dexter, mas não tão frio. Também sou atraída por House's, é a vida. Mas passo longe dos grudentos, ó!

Jack é uó!

Raíssa on 17 de fevereiro de 2010 17:17 disse...

Scolfield *-*

Manu on 18 de fevereiro de 2010 00:47 disse...

Eu sempre fico caidinha pelos Dexter! Oh, Lord!! Tendência a atrair psicopatas? rs

Clarisse Simão on 18 de fevereiro de 2010 05:38 disse...

Eu sempre gosto mais dos tipo Luke. Ele transmite ferômonio, saca? hahahaha

L' disse...

Adorei...
Eu prefiro um estilo Luke Danes'
quem n gosta de homens autênticos...

joana on 19 de fevereiro de 2010 09:41 disse...

Um Gregory House para mim e acho que encararia as consequências...

aaaaaaaaaaaaaaaaannnnn!

hehehe

Thaís on 20 de fevereiro de 2010 21:20 disse...

Oi Meninas
Acho que vcs esqueceram o home Logan (Gilmore Girls)... no começo super aventureiro e parece q não quer nada com nada, mas quando se apaixona vira o maior fofo do universo....queria tanto um desses!!hehehehe

Crisenta on 21 de fevereiro de 2010 11:04 disse...

gentee ameiiiiiiiiii o post super tudo a haver pra quem e viciado em seriado ne? hauhauha confesso que na minha vida so tenho arrumado homens-charlie, mais ando a procuraa de um homem-leonard mais ta dificl haha

Tassiana disse...

Faltou o Chuck de Gossip Girl!

Anônimo disse...

Nao adianta mulher adora um CAFAAA ne...
Charlie como amante mais pra casa um NERD ne Leonard Hofstadter hehe
:)

Anônimo disse...

Gente.. acho que casei com o alan

Sarx on 22 de fevereiro de 2010 16:34 disse...

Cadastre-se no CLIQUE MIDIA e ganhe dinheiro com seu site ou blog, paga mais que o GOOGLE ADSENSE...
Link
cliquemidia.com/221222

Só alterar os dados e cadastrar, bons ganhos a todos...

Aproveite e acesse meu blog de humor masculino...

homocafagestus.blogspot.com/

Jubs on 22 de fevereiro de 2010 18:48 disse...

Tenho o meu Leonard *.* que bom que ele não veio junto com um Sheldon :D

Mayara on 23 de fevereiro de 2010 01:12 disse...

Ah, quem acha o Sheldon chato tem banana no cérebro!

;*

Mayara on 23 de fevereiro de 2010 01:14 disse...

Faltou o Agente Especial Seeley Booth de "Bones".

E, querendo ou não, faltou também o homem-Hommer!!! \o/

Kaponn on 23 de fevereiro de 2010 11:23 disse...

Tem como misturar o Luke Danes e Gregory House? aiai...

Mary* Coelho on 24 de fevereiro de 2010 02:25 disse...

PQP
Muitoooo bom!
Descreveu todos muito bem.. Só faltou meu preferido: Chandler de Friends. O que tem medo de relacionamento, faz piada de tudo, é super FAIL com as mulheres, mas, quando se apaixona, é a fofura em si.

Anônimo disse...

O que falta aqui, é o Sawyer de LOST...
Quanto ao Jack, de LOST, concordo! xD

E o Michael Scofield é dos meus preferidos.

mcgsgloria on 26 de fevereiro de 2010 02:44 disse...

Adorei a lista, mas tb senti falta do "homen Chadler"que a colega já descreveu perfeitamente.
Dessa lista aí, o homem Gregory House é o mais "interessante", e acho que tb assumiria os riscos! rsrsrsrs!

mcgsgloria on 26 de fevereiro de 2010 02:44 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mcgsgloria on 26 de fevereiro de 2010 02:44 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mcgsgloria on 26 de fevereiro de 2010 02:44 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostei do post. Estava de passagem, mas resolvi deixar minha opinião. Homens que eu odeio, mas odeio mesmo, e é quase instintiva a identificação de um, tanto assim, que sei exatamente onde não encontrá-los: Rui, Charlie Harper, Michael Scott.
Homens com os quais eu não me envolveria:
a)Leonard Hofstadter,Howard Wolowitz, Allan Harper. Eles não seriam retribuídos, e eu seria extremamente infeliz e sozinha.

b)Dexter Morgan, Gregory House. Não são maus. São os ditos canalhas que esperam amar um dia. Aqueles que de alguma maneira sofrem e tudo mais. Problema; seletivos demais, e eu sou só uma reles mortal. Esse tipo de homem assusta, pra trás de mim...

Agora, o homem perfeito pra mim é Michael Scofield. É o que eu diria falar a mesma língua. Afinal do que adianta tanto conteúdo que não vira fenômeno? Embora ainda seja melhor do que fenômeno sem conteúdo, com certeza.
A tendência desse tipo de personalidade é causar desvalor da própria inteligência e beleza, as próprias qualidades aparecem como defeitos por estarem abertos demais e não se super estimarem, são perfeitos, eis seu maior pecado/defeito. Que se há de fazer, né? Cada um que sabe de si.

Quanto ao senhor Luke Danes, é daqueles que são fiéis e companheiros pra sempre. Mas é necessário ter bastante ciência de que será preciso se anular em muitas coisas, principalmente no que respeita ao reconhecimento da própria feminilidade, sensibilidade e demonstrações gratuitas de afetos. Certo é que não se pode esperar muito nesse aspecto. É preciso estar bem ciente pra não viver chorando depois.
Com certeza os dois últimos tem personalidade bem compatível com a minha :)

Trazendo todas as noticias, informaçoes e curiosidades sobre o mundo da música para você. on 13 de março de 2010 13:22 disse...

Será que existe alguma garora que gosta do tipo Michael Scofield (Prison Break). Se tiver por favor entrem em contato. Brincadeira ....

Sempre achei que as mulheres queriam alguem IDEal ... que as ouvisse, que fosse atencioso, que nao fosse machista ...

o que aconteceu com elas que eu não percebi ??? =o

Anônimo disse...

Michael Scofield é o perfeito, si fude zuando o cara... tá pedindo demais

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino