quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mais um ano começou ou O Ano começou?

Cuidado com o que você deseja...


Não faço promessas, não escrevo metas. E embora eu tenha enfiado 7 lentilhas goela abaixo na hora do CHAMPAGNE, não tive coragem de fazer pedidos. Sei que parece deprimente e beira o pessimismo, mas eu prefiro não desejar coisas. Há muito suor para transpirar em janeiro, mês de inferno astral para os aquarianos, e eu não tenho o despautério de esperar as coisas cairem no meu colo só porquê eu comi 7 lentilhas.

Então eu sigo, embora o meu xampu para CABELOS DANIFICADOS não ajude muito. Quer dizer, as pessoas que compram o xampu para CABELOS LISOS devem ser cheias de auto-estima. Na próxima vida quero usar um xampu para CABELOS MARAVILHOSOS, SEDOSOS E BRILHOSOS. Mas não é o caso, meu cabelo é seco, minha pele é oleosa e eu não posso me esbaldar na sobremesa. Então a gente segue, a trancos em barrancos. E não importa que seja janeiro ou outubro, sempre podemos achar que agora, sim, a vida vai dar certo! (Percebeu como eu consigo ser otimista?)

Comece a dieta agora ou deixe para começá-la em junho quando estiver com mais 10kgs. Organize o seu quarto e jogue as coisas supérfluas que só trazem poeira. Livre-se do que te deixa insegura, isso inclui "amigos". Evite contar seus planos, até mesmo pros amigos. Existe algo INEXPLICÁVEL que faz as coisas desandarem quando contamos um anseio, mesmo para as pessoas bem intencionadas. Tome aquele sorvete de sabor exótico só para experimentar, demoradamente. Sorria para as pessoas. E dance pelada no quarto com sua música favorita, mesmo que ela seja lenta. Diga para alguém como ela é especial e bonita.

Passei muitos dias em guarda, na porta principal, de salto 10, esperando pelo Príncipe Encantado. Pensei "Varizes a troco de nada". Mas hoje, com as pernas mais fortes, eu penso "Vou sair mais para que o meu Príncipe Encantado tenha a oportunidade de me encontrar!". Sabe? A vida não precisa ser tão séria e não precisa ser tão pré-estabelecida. Desejar pode fazer com que o ser humano se mova e lute. Mas se você DESEJA e acorda ao meio-dia não culpe as lentilhas pela sua falta de sorte!

Feliz 2010 a todas nós, mulheres de coragem! ;)


* Estou em transição. Qdo voltar respondo a todos! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Sarita às 00:07

9 comentários:

Bel on 7 de janeiro de 2010 11:02 disse...

Eu costumo dizer que não faço listinha de resoluções que é pra depois ter uma desculpa pra não tê-las realizado, hahahaha.

Mas é né, o ano muda e a vida continua a mesmissíma coisa se A GENTE não mudar.

Passei o réveillon de roupa de praia, bêbada, brindamos com latinhas de Itaipava, HAHAHA. (a única coisa que tinhamos em mãos).
Não pulei 7 ondinhas, mas meio que tomei um banho de mar no meio da madrugada, hahaha.

Não acredito nessas supertições, mas se passamos o resto do ano fazendo o que fazemos na virada....bom, 2010 vai ser bom, hahahaha.

Fernanda on 7 de janeiro de 2010 11:13 disse...

gostei, caiu como uma luva pra mim.

Gi on 7 de janeiro de 2010 14:17 disse...

Era tudo que eu precisava ler hoje!!!

Bjão

Gi on 7 de janeiro de 2010 14:17 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drama Queen on 7 de janeiro de 2010 20:28 disse...

Bem isso mesmo.

Esse ano apostei em tudo: lentilhas, lista de desejos, presentinho pra iemanjá, 7 ondinhas.

Mas hoje passei o dia estudando, porque né, não é por conta das ondinhas que pulei que vou passar na OAB de primeira hahaha

Tamires Lopes on 7 de janeiro de 2010 20:56 disse...

vou imprimir esse post, sério.

até parece que foi a minha consciência que escreveu isso, poxa ._.

¤*Daia*¤ on 8 de janeiro de 2010 21:22 disse...

Disse tudo. Também não tive coragem de fazer pedidos no ano novo, nem resoluções. Somente hoje fiz a primeira (e temporariamente única) resolução.

As lentilhas não têm culpa, nem as sementes de româ, nem as uvas... mto menos as ondas! O que acontece, é por mérito próprio. Mas não contar nada pra ninguém ajuda... hehe

Desdhemona on 8 de janeiro de 2010 22:38 disse...

Adorei seu texto!
Sabe, por mais que nós façamos parte do grupo de mulheres que usam o xampu para cabelos danificados, não vamos parar de viver e sorrir porcausa disso!!!!

Perfeito *----*

Ótimo ano para você!

Luana on 10 de janeiro de 2010 23:47 disse...

Muito bom! Hahaha!
Adorei seu blog! Te coloquei nos favoritos!
Se quiser passa no meu pra conhecer!
Beijo

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino