segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Experimente a vida!

A pesquisa com a JnJ infelizmente está chegando ao fim, e, junto com isso, nossa sensação de missão cumprida, principalmente por ter conhecido um pouquinho mais de vocês a cada frase recebida.

Vocês ainda tem até o fim dessa semana pra responder a pergunta aí no formulário azul do lado direito do blog: Pra você, o que é experimentar a vida?

Embora esteja chegando o fim da ação aqui no blog, a promoção do O.B ainda segue a todo vapor. Você que usa O.B pode participar e concorrer a uma viagem super personalizada pra começar 2010 com o pé direito.



Pra participar da promoção vocês tem que inserir um código de produto OB, mas pra quem não usa e nunca usou, que tal aproveitar a oportunidade e experimentar?

E pra fechar o post de hoje, colocamos aqui algumas participações de leitoras que responderam a nossa pesquisa:


É manter sua mente calada, sem julgamentos e se permitir viver todos momentos intensamente...como se fosse o único. Viver o PRESENTE que é viver... sem precoceitos, sem qualquer barreira de falso moralismos. Ser feliz fazendo o que quer e ter a coragem de arriscar cada segundo de desafios que se apresentam em nossas vidas. (MH)

É não ter vergonha de ser feliz. (Maria Almeida)

É viver da maneira que se gosta sem se importar com o que as outras pessoas vão pensar ou falar... Tentar abstrair coisas bobas e ruins, que não nos trazem beneficío algum. (Fran)

É não complicar a vida, viver com simplicidade... Aceitar que a felicidade está nas pequenas coisas do dia a dia e não no extaordinário, que é uma ilusão passageira... É ser grata, ser solidária, fazer o bem, valorizar as pessoas, cuidar dos outros, cuidar de si. Tudo sem exageros, sem ansiedade, sem pressa, sem fobia... Para mim, isto é experimentar a vida e ser feliz de verdade! (Gisele M)

Fazer uma coisa diferente a cada dia e se supreender (Ana Thereza)

É não se limitar às pequenas coisas, o mundo é enorme, muita gente pra conhecer, lugares, comidas...experimentar a vida é VIVER, sem medo de ser feliz!!!! (Maiara)

É viver e não ter a vergonha de ser feliz". Gonzaguinha sabe o que diz! Assino embaixo! (Ana G.)

É arriscar, conhecer, tentar e curtir. Experimentar a vida é buscar pelo desconhecido no que já se conhece. (Naiara)

É jogar futebol com meu filho de 8 anos até cansar, rindo e participando da alegria dele. Acompanhando seu crescimento e desenvolvendo momentos inesquecíveis. (Viviane)

É fazer tudo o que tiver vontade, mesmo que, depois de experimentado, o sabor da novidade seja azedo ou amargo. (Pollyanna)


E Pra você, o que é experimentar a vida?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por B. às 00:03

1 comentários:

E_agora on 21 de dezembro de 2009 13:36 disse...

Olá Bel!

Queria apenas dar os parabéns ao blog. Ando à procura de respostas às minhas dúvidas interiores e vim aqui dar, achei interessante como vocês expõe os diversos temas.

Como deixo o meu comentário neste post... ainda que não use O.B., pois sou rapaz.
Experimentar a vida pra mim, é testar os meus limites de pensamento e desafiar os meus limites de conhecimento e experiência de vida. É sorrir a cada dificuldade que a propria vida me apresenta com a expectativa que terei sempre algo de bom pra aprender!

Um bom natal pra voces.

João

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino