quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Estilistas renomados com preço de C&A!

Lembram de quando comentamos aqui da coleção do Reinaldo Lourenço que foi lançada pela C&A no meio desse ano?

Pois é, agora a C&A lançou o C&A Colletion, um projeto que consiste em parcerias com grandes estilistas, que busca levar a moda a um público mais amplo.

No lançamento do C&A Colletion, o trio Reinaldo Lourenço, Isabela Capeto e Amir Slama assinam coleções que entram (ou já entraram) nas lojas em novembro e dezembro.

Exatamente hoje a C&A inicia a pré-venda das peças do estilista Amir Slama somente pela internet, acesse o site www.cea.com.br/2009/ para conferir.
A primeira coleção foi de Reinaldo Lourenço, já está nas araras da C&A, desde 3 de dezembro, trazendo modelitos clássicos para as festas de fim de ano, com destaques para vestidos estilo anos 50, calças largas, bermudas, shorts e camisetas. A segunda coleção lançada foi a da Isabela Capeto, voltada para o vestuário infantil, primando pela beleza de SER CRIANÇA. Por fim, a coleção beachwear (moda praia) de Amir Slama, fundador e ex-criador da Rosa Chá, que chegará às lojas da rede em 26 de dezembro. A coleção, que conta com 70 produtos, atenderá o público feminino e masculino.
Em sua primeira criação para uma rede de fast fashion, Amir usou como inspiração a atitude do movimento punk e o frescor dos anos 90. Essa mistura resultou em estampas especiais como escorpiões, floral tatoo, floral bicolor, listras e bolas.




















(Clique nas fotos para ampliar)

Biquínis, maiôs, saídas de praia, sungas, chinelos e bolsas compõem a coleção, que tem como principal aposta os soutiens tomara que caia com bojo removível, que dá a possibilidade da mulher escolher como usar a peça.

A cartela de cores abusa do flúor com tons cítricos, como verde-limão, pink, laranja e azul-turquesa, e o preto e o branco aparecem como base. Aviamentos especiais, apliques e cores em dégradé dão um charme especial às peças.














Como dissemos lá no comecinho do post, a pré venda das peças de Amir Slama será iniciada no site http://www.cea.com.br/2009/ a partir de hoje e será mantida até dia 25/12/2009. A partir de 26 de dezembro as peças poderão ser encontradas nas lojas.


* Fotos do somewhere-in-world.com
*Sim, esse post é um publieditorial


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Sarita às 00:01

7 comentários:

Anamyself on 15 de dezembro de 2009 21:32 disse...

Curto muito a C&A. Sempre comprei roupas de lá.
Acho os preços justos e os produtos de boa qualidade.

Anônimo disse...

uau, que luxo! adorei!!

Bel on 16 de dezembro de 2009 09:52 disse...

Preciso de bikini novo, vou dar uma olhada com certeza!

Deja disse...

Eu preciso de uma sunga vermelha. Também vou lá.


Não.

Kaique on 16 de dezembro de 2009 13:11 disse...

C&A, lojas Marisa, Renner, Besni e afins, é o que há! =D

Driks on 16 de dezembro de 2009 14:27 disse...

Otima ideia,usar roupas da alta costura com preço bom.
bjk

Talita on 17 de dezembro de 2009 20:38 disse...

Adorei!!!
Tomara que não seja que nem um da Renner que ganhei que soltou tinta com a água do mar!

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino