domingo, 22 de novembro de 2009

Sugestão de Site: LookBook.nu

O lookbook.nu é um dos meus vícios sites favoritos. Não há um dia que eu não abra o site para ver uma enxurrada de gente vestindo combinações ousadas ou até bem normais. O bacana de tudo é que vc acaba tendo ideias (ou copiando na cara dura) para montar um look. Sou louca por meia-calça e tem MUITO look com meias bem diferentes, babo muito!

Você também pode enviar o seu look pra lá, claro. E, sim, tem muita coisa sem noção e que EU nunca usaria - E olha que eu sou BEM maluca. hahaha

Claro que muitos looks ficam bonitos apenas num estilo de corpo e a maioria é, sim, bem magra. E, gente, como é fácil fazer uma roupa cair bem quando se é magra, né?

Selecionei alguns looks recentes que foram postados. E são meus favoritos e me enchem de ideias! Espero que curtam...

1. Adoro legging, gente. Sei que essa é uma peça que cria certa polêmica. Já ouvi muita gente falar que é coisa de grávida. Mas eu APOSTO MUITO nela.
2. Shortinho xadrez. Adoro. Prova de que short e inverno também combinam.
3. Vestidinho romântico com meia-calça grossa e blaser. Linda combinação.



4. Como AMO meia calça, esse look é BEM a minha cara. Com essa camisão-vestido o casaco de couro ficou muito muito bacana.

5. Meia preta fio de um número menor. Semana passada eu comprei uma meia assim pra mim e o meu vestido simples ficou uma "coisa". Sério, valoriza muito.
6. Viram como a bolsa branca arrematou o lookzão que parecia um pouco pesado? E as meias lindas!


7. Lindo esse casaco de oncinha com um vestido curtíssimo - Ainda mais com essa onça no tom preto-e-branco. Virou objeto de desejo!

8. Pôr um detalhe bem romântico como a camisa abaixo + meia e saia mais heavy dá um TCHAM no visual. Equilibrou.

9. O look abaixo obedece a regra do de cima. Vestido singelo (estilo bonequinha) com meia legging e casaco darkzão, quebrando o heavy com uma sapatilha vermelha.10. Por fim, babei nessa bolsa circular e esses sapato de boneca...


Gente, não entendo muito de moda, hein? Escrevi como amadora mesmo. Estou super viciada no http://www.lookbook.nu/ e espero que encontrem um look que vcs se identifiquem por lá. Postem aqui o que vcs mais gostaram e usariam pra gente ver também!

Sigam-nos no twitter. Em breve, novas promoções: www.twitter.com/corporativetes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Sarita às 01:33

4 comentários:

Anônimo disse...

eu tb sou doente por meias huauhahua adorei o post!

=)

heleninha

Gaab on 22 de novembro de 2009 22:30 disse...

sou doente por meias e tiaras *-*
tenho uma amiga que tm perfil nesse site, doyoulikeacherry eu acho. (:
http://www.youtube.com/user/Showbar69

camena disse...

meia calça é tudo! da sempre um UP no visu. e legging é tudo, tem umas q o tecido eh bem fresquinho e fica uma otima combinação pro verão. beizitos

Eduardo Araújo on 23 de novembro de 2009 21:53 disse...

Sério...achei a idéia do site muito massa....mas....existe algo do gênero para homens heterossexuais?

=(

Se tiver....me avisa!!! Que eu achei realmente legal!

=D

Beijos!

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino