quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Quando levei um pé na bunda

É pouco mais de 10 da manhã, o interfone toca. Eu o reconheço antes que ele fale meu nome e já choro antes que ele dê Adeus. Ele entra na sala e me manda sentar no sofá, eu já estou em prantos antes que ele comece a dizer que vai me deixar. E eu sei que vai, mesmo que ele esteja me dando o seu melhor sorriso. Eu sabia que tinha hora para terminar, sabia que ia ser assim. Então ele diz o motivo e eu não ouço mais nada depois dali, só tento me esconder com as mãos pra ele não perceber como meus lábios ficam imensos quando eu choro.

A dor é maior porque, ridiculamente, não seguro as lágrimas entre os dedos e ele viu tudo, tudo, viu como é o meu gemido de dor. Agora ele sabe como é poderoso, como pode decidir sobre o meu humor e isso me assusta. Eu peço pra ele ir embora e peço pra ele ficar sem pôr vírgulas. Ele fecha a porta. Nao ouço seus pés nos degraus. Talvez tenha sido um delírio. Na verdade, ele nunca me disse Adeus.

Mas a negação passa quando sinto o seu perfume impregnando as almofadas da sala. Ele esteve ali e disse Adeus. E é essa a realidade. Ele foi e eu aceito o pé na bunda com o peito erguido. Não vou comer, nem dormir. Na verdade, nem pretendo me restabelecer. Tanto faz. Quero mesmo essa dor, pois eu a mereço.

E se há algo que sei e que vez ou outra me presenteia com um copo d'água é o fato de entender que ele escolheu a pessoa certa para amar. Não que me falte auto-estima ou qualquer coisa que o valha, mas eu não aprendi a amar ainda. Eu não sei cuidar das pessoas e vivo mudando de rota, de vontades. Estou insatisfeita, incomodada, querendo mais. Um mais que eu nunca consegui explicar pra quem esteve ao meu lado. O meu conforto é saber que ele agora pode ser feliz. E eu? Ah, a dor me faz companhia e eu a quero como quem quer um abraço apertado da mãe depois de uma queda.


Perdoem-me, não consegui ser menos clichê, nem menos dramática e brega tratando do assunto. E você já levou um pé na bunda?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Sarita às 00:04

24 comentários:

Bruna on 12 de novembro de 2009 00:18 disse...

quando levei meu primeiro e único fora eu ri. eu ri muito, ri adorando o fato de agora estar solteira. eu sabia que não gostava do garota e só permanecia com ele por do. depois de muito maltrado e muita indiferença da minha parte ele se tocou. graças a deus, era um idiota.

Dama de Cinzas on 12 de novembro de 2009 07:42 disse...

Tantos e de tantos jeitos que acho que estou meio fóbica nesse sentido...

Beijocas

Deja disse...

Eu nunca levei um pé na bunda, mas acho que é por ser tão instável, que nem dou tempo para isso ocorrer... acabo por terminar antes...

Da última vez eu não me senti mal, a biscate mereceu. Na anterior sim, ela era boa pessoa, mas insegura, carente, grude e, isso me sufocava. O fato dela viver falando que eu a ia deixar, fez com que isso acontecesse... É ruim fazer alguém chorar, mas sei que é pior para quem derrama lágrimas.

Sobre o texto... não se preocupe em ser clichê ou não, você só escreveu o que sentia... E eu gostei da forma.

Deborah Leão on 12 de novembro de 2009 08:51 disse...

Passei pela experiência contrária, essa semana, e posso dizer uma coisa: o pé dói tanto quanto a bunda (sim, eu já estive do outro lado, acho que todo mundo já esteve, um dia).

Curta sua dor, mas não deixe que ela te domine: existe um gosto em doer, e se não prestamos atenção, acabamos nos entregando.

Todo dia, repito o mantra: deixe doer, vai passar...

Anônimo disse...

Levei um único pé em toda minha vida e, foi tão traumático que geralmente sou eu quem termino os namoros antes de dar brecha da pessoa enjoar de mim. Eu entendo sua dor Zin, curta ela e levante logo.
te amo.

heleninha

Anônimo disse...

Levei um único pé em toda minha vida e, foi tão traumático que geralmente sou eu quem termino os namoros antes de dar brecha da pessoa enjoar de mim. Eu entendo sua dor Zin, curta ela e levante logo.
te amo.

heleninha

Anônimo disse...

Zin,
Para mim, só tem uma coisa boa sobre levar um pé na bunda: Emagrecer facinho!

Desejo melhoras...

Joana

Marluce Santos on 12 de novembro de 2009 12:37 disse...

Essa semana. E foi , querendo ou não, normal. Já tava na hora, não passava de uma mentira o nosso namoro. Ele disse que foi por causa do passado, que não conseguiu esquecer.. É ,se não fosse agora ia ser daqui a um mês,uma semana.. mais ia chegar. Então, pelo menoa pra mim, foi melhor agora.
Entendo o que vc tá sentindo.Curta a dor, aprenda com ela e dê a volta por cima.

Ah, amei seu blog.
Bjos

Anônimo disse...

Chega a ser engraçado, mas levei um pé na bunda dos homens que eu mais gostei... Faz parte, fazer o que!

Anônimo disse...

Opa! Tomei um pé na bunda violento (quase uma voadora na bunda hahaha) faz uns meses já ^^

É foda o reestabelecimento, o processo é chato e dolorido, temos que encontrar nossa "identidade" de novo... Essa fase sucks!

Mas, depois que passa (e sempre passa), somos pessoas melhores, mais amadurecidas... Como diria uma conhecida minha, tal qual um Pokemón, nós evoluímos!!! :D

Boa sorte pra vc! :)

keila lima on 12 de novembro de 2009 15:39 disse...

A única verdade é: Quem não levou um pé na bunda, um dia vai levar...
E é pessimo quando alguém decide seguir em frente antes de você.
que seja, tudo que começa termina um dia!!

Renata Bittes on 12 de novembro de 2009 16:13 disse...

Vc n foi de jeito nenhum clichê nem dramática e brega, vc apenas falou a verdade. Me lembrei do meu primeiro namoro qnd levei um pé da bunda que fiquei sem chão.
Me vi no seu texto. Eu n queria acreditar. A minha rotina n tinha mais sentido.
Passei dois dias sem dormir nem comer, foi um pesadelo.
Mas para recuperar, eu saí com as amigas e curti td que eu gostava na época. Fazia questão de publicar fotos na net p/ porvar p/ ele e pra mim msm q eu estava bem. E deu certo.
Demorou 1 ano e uns meses p/ me recuperar totalmente... Mas passou!Acho que demorou mt pq foi o meu primeiro amor.

Força aí!

bjs

Srta! on 12 de novembro de 2009 19:38 disse...

Levei dois pés na bunda, já. Mas nada que tenha doído mais do que o primeiro pé. Não por ser o primeiro namorado, mas por eu não ter sabido amar, assim como vc tá sentindo não saber, e por ter sido um pé do amor da minha vida, com quem EU vivia terminando, por mta imaturidade e instabilidade, até que ele terminou...e o pé dele não teve volta. Foram mais de 6 anos juntos, e hoje já são mais de 14 meses separados. Ele seguiu adiante tb, com a pessoa que escolheu para amar. Eu ainda sofro, mas a dor amenizou. Só que acho que vai ser eterna...porque eu acho que amor é pra sempre! Se pé na bunda já doi por si só, quando é só orgulho ferido... qdo tem amor é um ZILHÃO de vezes pior. Mas tu recupera, Zin! Se eu me recuperei, estou de pé, apesar de dois ou três meses chorando todos os dias... tu tb ficarás bem! Chora tudo o que tiver para chorar, não sufoca essa dor... que lidar com ela torna mais fácil superá-la. Força. Beijo na bochecha e um afago no cabelo.

wicca* on 12 de novembro de 2009 20:15 disse...

eu, mais do que ninguem sei o que é sofrer por amor e pé na bunda
E por um tempo, essa dor faz até bem, pra ver se isso passa de vez sem deixar nenhum resquício
Força Zin
Um beijo

andradecat on 12 de novembro de 2009 21:01 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Belli disse...

Oi Zin, sinto muito por você, e confesso que também já levei um, mas foi por insegurança da parte dele, mas aí depois nós voltammos hehehe e aí foi a minha vez!
Como a Marluce disse "curte sua dor" e depois bola pra frente, sobe no salto e arrasa!!

Beijo's
adorei seu post!

Bel on 12 de novembro de 2009 21:59 disse...

Sempre levo uns pés na bunda bem discretos, do tipo "sumir de fininho". Acostumei =(

(mentira, acostumei nada, haha)

Carol on 13 de novembro de 2009 00:54 disse...

Gata, curte a dor porque isso faz bem. Isso passa. Me aconteceu algo muitissimo parecido por esses dias. Chora, chora messsmo. Um dia passa.

Ana Paula on 13 de novembro de 2009 09:02 disse...

Já levei altos. Dos mais leves aos mais pesados. Doeram na hr, mas passa, ihihihih

Luh Mahé on 13 de novembro de 2009 15:10 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciane Dom on 14 de novembro de 2009 16:12 disse...

Nunca levei um pé na bunda, mas já fiz muitas pessoas sofrerem com isso. Como alguém disse acima, o pé dói tanto quanto a bunda... Eu sempre termino e sofro em saber que eu engano e firo pessoas...Agora to tentando consertar meus erros(preciso!)

Mulherzinha Sim! on 16 de novembro de 2009 07:07 disse...

Esse post é para ler ouvindo "Me adora" da Pitty.

Gisele on 17 de novembro de 2009 14:56 disse...

E eu que nunca levei um pé na bunda declarado, já que o dito cujo não teve nem a coragem de vir terminar comigo antes? Ah, isso já faz muito tempo, mas a gente não esquece... Lembro que ele ficou fugindo de mim por duas semanas... não me ligava mais, quando eu ligava mandava dizer que não estava ou se atendia dizia que estava ocupado... Aí, fui numa festa e o encontrei atracado com outra... Ele nem olhou na minha cara! Pensei em fazer escândalo, mas achei que não valia à pena e fui embora. Cheguei em casa nem consegui chorar, dei uma de fortona... mas aquilo me destruiu por muito tempo! Depois eu sempre o encontrava com a menina por aí, passeando de carro, de moto... E o pior é que ela era muito parecida comigo na aparência! E até hoje guardo essa mágoa de não ter sido pelo menos "avisada" de que levei o maior pé na bunda da minha vida... nem o porquê...
Dizem que passa! Eu tenho minhas dúvidas... a dor não passou, mesmo depois de tantos anos...

Adaíze Freitas on 29 de janeiro de 2010 18:54 disse...

Intaum beim, eu sempre fui muito confiante, e vendo os casos ja ocorridos com algumasde minhas irmãs, sempre estivee bem atenta a essa questão de leva um pé na bunda, para não passar pelo mesmooo.. foii aiii que me ferreiiii grandão
ja fiz um sofrer por mim, se é que sofreu, pelo menos não me esqueceu.kakakakaka
mais esse ultimo namo, que foi meu primiero em tudo, depois de nove meses.. levei um pé na bunda tãooo bunito que ó do ate meus parabéns pra ele.. ixii sofriiii chorei e ainda choro porque afinal num faz nenhum mes.. mais óo fia saiii pegue muitos mesmo que sem vontadee beijeiii e a fila corre beimmm.kakakakakakak
homem é tudo fdp mesmooo merece leve os pés na bunda primeiroooo sempre kakakakkakak
beijimm e sorria a vida és bellas

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino