sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ESTUPRANDO A HUMANIDADE


Sim, título em CAPS! Eu tinha preparado um post feliz e animado e aí, AÍ QUE FUI ASSALTADA HOJE E LEVARAM A MINHA CARTEIRA TODA. Hoje eu não ia longe, fui de bus né. Maldita hora. Enfiaram a mão na minha bolsa e levaram minha carteira e eu nem vi. E sim, Helena Inflável é uma anta paralítica que anda com todos os documentos possíveis, o cartão da Ximboca, e todos os cartões de créditos possíveis, mais o ticket alimentação, mais as carteirinhas da faculis.


Se estou puta porque estou neste momento pendurada no telefone cancelando tudo? PODE APOSTAR QUE SIM. Gente, que raiva sabe... fora isso perdi 40 pilas, um ticket refeição de papel, e um pendrive. Porra, quer roubar, vai roubar um banco sabe? Fazer o que fez, me causar esse transtorno todo por causa de 40 reais, vai tomar no CU, NO MEIO DO CU.


Sério, eu nem sei mais o que escrever tamanho meu ódio, a única coisa boa disso tudo é que meus documentos foram encontrados agora a pouco e me ligaram pra dizer isso. Enfim, dizem que bolsa de mulher guarda a vida dela mas com certeza minha vida estava na minha carteira.


E é isso, post curto e com muita raiva.

Estuprando meio mundo modo ligar.


___________________________________________________________________

contem seus causos de assalto tb!

heleninha@corporativismofeminino.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Heleninha às 00:01

34 comentários:

pontorouge on 6 de novembro de 2009 01:03 disse...

Coisas da vida de hoje em dia.
Mas não dá para a gente se acostumar, né?

Bola pra frente!

beijo rouge

Dani

Bruh disse...

Vim prestar minha solidariedade nesse momento cu da sua vida.!
Já passei por isso por cauda de
R$10,00. (Y)

Maaas, como a corporativete aí de cima comentou .. Bola pra frente e rezando pra não ser roubada outra vez nesse muundo maravilhoso (o.O).

=**

Madame on 6 de novembro de 2009 10:31 disse...

Podia ter vindo fazer o BO do furto comigo...Se ainda precisar, venha tá?

Deja disse...

Quando sofri sequestro relâmpago eu só me perguntava: Por que não pegou um ricaço?

Tenho muita raiva de bandido, ainda mais de bandido medíocre.

Ivana disse...

no seu caso, heleninha, foi furto, mas a raiva que dá é a mesma; a única "vantagem" é que vc não vê uma arma apontada pra cabeça.. já furtaram meu celular 2x, é tão ruim, dá mó sensação de impotência, eu chorava horrores [mesmo sabendo que eu ia ganhar outro melhor]

Gisele Dilshad on 6 de novembro de 2009 13:42 disse...

Estou solidária com você, pois sei o que está sentindo! Quem nunca passou por isso não entende...
Minha casa já foi invadida por 2 assaltantes. Eu estava só com os meus filhos de 6 e 4 anos, meu marido estava trabalhando. Eles nos trancaram no quarto e levaram tudo o que puderam... Tem coisas que não consegui comprar de novo até hoje, e olha que já faz 2 anos. As cenas sempre se repetem na minha cabeça.... é um trauma muito grande! Eles eram muito violentos, mas só não fizeram maldades maiores porque eu fiquei muito calma, nem chorar eu consegui na hora (depois desabei, lógico...) E o medo deles me estuprarem ou a minha filha? E se resolvessem nos matar? Mil coisas passam pelas nossas cabeças, não dá pra ser muito otimista nessas horas...
Mas, graças à Deus o prejuízo foi só material (e psicológico). Na mesma semana me mudei pra mais perto dos familiares e estou tocando a vida, fazer o quê...este é o nosso mundo...

Clarisse Simão on 6 de novembro de 2009 16:05 disse...

Esse ano, no inicio do ano, eu fui assalta tbm.

Ao contrario de vc, o cara não me levou dinheiro, ou documentos ou cartões. Apenas o celular.

Não era novo, é verdade, mas era meu. Eu tinha juntado grana para comprar, eu tinha trabalhado para conseguir isso e um FILHO-DA-PUTA-VAGABUNDO-DESGRAÇADO decide se apossar indevidamente dele.

E logo o celular, onde eu guardava TODIS os meus compromissos, desde horário no salão de beleza até prazo final para entrega de um trabalho, passando por datas de vencimentos de contas.

Bem, o ladrão, qdo oferecido cigarro (isso memso: cigarro. Eu ofereci cigarro para o cara. Pq? Bem, eu disse q não tinha nada, apenas o cigarro e perguntei se ele queria), sabe o que ele respondeu? "Não, cigarro faz mal". ¬¬. "Ah sim, esqueci o quão bem vc me faz neste exato momento" foi a resposta que eu pensei em dar, mas resolvi continuar viva e intocável.

E qdo, numa tentativa inútil de preservar oq é meu, aleguei não estar com o celular, não é que o maldito toca?

Rezei para que o salafrário morresse de hemorragia interna com o celular enfiado no cu. No vibra call.

teresa fur on 6 de novembro de 2009 17:44 disse...

pensa q sempre pode ser pior
eu fui assaltada, levaram toda bolsa, carteira, necessiere com todas minhas maquiagens diárias lindas e maravilhosas e ainda meu celular NOVO...

agora eu ando sempre com um objeto cortante, que eu possa esconder na mão... vamos jogar o mesmo jogo agora... cansei de ser lesada

bjoks,

Teresa.

Anônimo disse...

You are right. achat levitra Bravo, this magnificent phrase is necessary just by the way

Beatriz on 7 de novembro de 2009 11:55 disse...

tentaram assaltar meu celular... me senti tão puta quanto, mas senti um medo horroroso tbm. e se o cara tivesse tentado alguma coisa? me bater, me estuprar, sei lá? .-.

Didi Iashin on 7 de novembro de 2009 14:21 disse...

"Não era novo, é verdade, mas era meu. Eu tinha juntado grana para comprar, eu tinha trabalhado para conseguir isso e um FILHO-DA-PUTA-VAGABUNDO-DESGRAÇADO decide se apossar indevidamente dele."

Concordo plenamente. Pode não ser um blueberry, iphone ou o que quer que seja, MAS É MEU! Eu ralei para comprar!
Receba meu abraço de solidariedade, pois é a única coisa que a gente pode fazer, virtualmente, né?

Tate! ¹ on 8 de novembro de 2009 01:50 disse...

Ano de 2002. Eu tinha 10 aninhos e havia ganhado meu primeiro celular. *-* Ele era horrivel, enorme, não tinha função nenhuma exeto fazer ligações. Não mandava mensagens, não via a hora, nada! Mas eu era a primeira das minhas amigas a ter um e estava super feliz *-*
Um dia eu levei pra escola, pra mostrar pras minhas amiguinhas, e naquele dia o ziper da minha bolsa estragou e ninguém foi me buscar na escola. Eu decidi voltar pra casa sozinha. E quando já estava chegando, um homem muito feio passou perto de mim, viu o celular na bolsa e pegou.
Eu fiquei desesperada, achei que minha mãe ia me matar, deixei minha bolsa com uma senhora que estava parada no meio da rua, e sai correndo atrás do cara. Não alcancei. Voltei até aquela senhora, peguei a minha bolsa, e até hoje acho que ela era um anjo, pois ela sumiu e eu nunca mais a vi.
Eu sofri por muito tempo atrás daquele celular, eu ligava todos os dias, até que um dia uma mulher atendeu, disse que o celular era do amigo dela, me passou o nome e o endereço dele. Eu avisei minha mãe e ela me levou na policia. O policial foi até a casa desse homem e recuperou meu celular.
Depois disso eu aprendi que as pessoas nem sempre são boas, até mesmo em cidades pequenas onde todo mundo parece ser legal.

Mas agora vai um conselho pra ti:
Não fique triste, pois o que você perdeu você pode recuperar, o dinheiro que te levaram, você trabalha e consegue de novo. Se te levaram alguma outra coisa, você trabalha e compra de novo.
Mas o ladrão vai continuar sendo ladrão, vai continuar não valendo nada.

Bel on 8 de novembro de 2009 11:37 disse...

Uma vez furtaram grana da bolsa da minha mae enquanto ela me levava no shopping pra comprar meu presente de DIA DAS CRIANÇAS!!!

/Traumaaaaaaaaa

Que todos sejam atropelados por caminhões cartepilares! hunfff

Laivine on 8 de novembro de 2009 21:22 disse...

Fim de ano, época de provas, mochila -> fichário -> matéria. Um carro as 7:00 da manhã e uma moto com 2 tripulantes. Levaram o carro mas fizeram questão de levar minha mochila junto e disparar um tiro em direção a minha mãe que estava na sacada. É, a vida é foda nessa porcaria de país das bananas.

Jéssica Fernanda disse...

Ahhhhhh eu quase fui assaltada hoje...

Meu "Culular" tá véio, com o display com mancha de água, com mal contato. Mas é meu e eu ainda consigo falar alô!

Eu não pensei, duas vezes quando um maldito puxou ele da minha mão, sai correndo e gritando e graças Deus, existam homens na rua e me ajudaram...
Pegaram o maldito e me devolveram meu telefone... ufa!!!!

Mas que dá um ódio dá viu..!

Falena disse...

Aconteceu a MESMA COISA COMIGO!

Ano passado eu estava no centro de Santo André (onde carrego a bolsa abraçada, na frente do nariz pois MORRO de medo de ser assaltada lá) e entrei numa loja e enquanto eu via roupas nas gôndolas (com a bolsa EMABIXO DO BRAÇO) conseguiram abrir o zíper e pegar a carteira SEM QUE EU SENTISSE.

Só percebi na hora que cheguei no caixa pra pagar. Não acreditei! Como pode, mesmo com todo o cuidado que tomo em SA acontecer isso COMIGO?

Claro, me descuidei porque estava DENTRO DE UMA LOJA, você se sente ERRONEAMENTE mais segura. Me ferrei. Levaram R$150 (detalhe que eu NUNCA levo grana na carteira, aquele dia foi uma exceção), todos os meus docs e cartões e tal.

Me senti uma estúpida, e ainda pedi pra ver nos vídeos das câmeras de segurança a VADIA me roubando. Pra que? Pra nada. Só pra remoer a raiva lembrando das imagens depois.

Pelo menos acharam seus docs, eu estou sem carteira de motorista até hoje. Preguiça de ir no poupa-tempo.

Anamyself on 10 de novembro de 2009 18:43 disse...

Entendo MUITO a sua raiva, e tenho uma história pior:

Fui furtada em uma das ruas mais famosas de Buenos Aires. Com todos os documentos também, carteira cheia de grana, celular com vários números que até hoje (exato 1 ano atrás) não recuperei... Tinha até VR na porra da carteira.

A sorte? Meu pai tava com o passaporte meu e dele num bolso do casaco dele. Se não, minha filha... Tava até hoje tentando provas pros hermanos o que caralhos rolou =/

ODIO. Filhosdaputa, que morram queimados.

Sim, praga meeeeeeeermo.

Anônimo disse...

Non dans cela l'affaire. acheter viagra en ligne viagra sur le net [url=http://lettresdudroit.com]acheter viagra generique[/url]

Anônimo disse...

bteqntlpgd airwzniwln [url=http://www.lacasadicavour.com]generici [/url] igzywkwhnk qluaodxwqh comprare cialis fkgjkwnyvb duyifczzhq

Anônimo disse...

il Y a encore quelques manques http://www.ci2s.org cialis [url=http://www.ci2s.org]cialis en ligne[/url]

Anônimo disse...

j'ai pensГ© et a Г©loignГ© cette phrase cialis cialis [url=http://www.ci2s.org/node/1]acheter cialis generique[/url]
remarquablement, c'est la rГ©ponse amusante http://www.ci2s.org acheter viagra cialis [url=http://www.ci2s.org]cialis sur le net[/url]

Anônimo disse...

Si sbaglia. Sono sicuro. Scrivere a me in PM, ti parla. mltpwarlxl imqflqapvm [url=http://www.lacasadicavour.com/cialis-generico-online/]compra cialis [/url] qbqbmbpddp cqydebqrbx cialis prezzo iorkeqiixp bqzmhqpgyq

Anônimo disse...

A mio parere, si sbaglia. Sono sicuro. Sono in grado di provarlo. Scrivere a me in PM, parlare. vluelzcmyw qxupmmsstt [url=http://www.lacasadicavour.com/]cialis compra [/url] vscaekiqil qjfnngegha acquistare cialis fskndlqstx qgbinuhhvb

Anônimo disse...

Credo che questo sia un argomento molto interessante. Let's Talk con voi nel PM. nrnnjclylk stxvxqiqmy [url=http://www.lacasadicavour.com/cialis/]vendita cialis [/url] emglhqnuzz wffuyyclne generico cialis online kszbuepknw lisopcntvq

Anônimo disse...

nvtcyzzozw mwlorjzrbp [url=http://www.lacasadicavour.com/cialis-generico-online/]cialis acquisto [/url] hyudsvsluv hdxqeipyzl cialis erdzjwqqwr lpuyhxbdey

Anônimo disse...

vaekribvut wawzbfuvoa [url=http://lacasadicavour.com/tag/cialis/ ]cialis 5 [/url] tbsnktegfz sltyyvnfxo cialis generico jmcpwbpiwz vfunoosmcj

Anônimo disse...

la rГ©ponse Intelligible http://runfr.com/tag/cialis-generique cialis generique achat cialis sur internet

Anônimo disse...

Que palabras magnГ­ficas [url=http://nuevascarreras.com/comprar-cialis-es/ ]cialis 20 precio [/url] Mi scuso, non ci sta a me. cialis precio en farmacia

Anônimo disse...

Dans cela quelque chose est. Il est clair, le merci bien pour l'information. viagra sur le net acheter viagra [url=http://lettresdudroit.com]generique du viagra[/url]

Anônimo disse...

[url=http://italtubi.com/tag/compra-levitra/ ]levitra compra [/url] iyAutorevole punto di vista levitra generico

Anônimo disse...

Quelle idГ©e intГ©ressante. cialis 20mg http://runfr.com cialis generique france acheter cialis en pharmacie

Anônimo disse...

ich beglückwünsche, Ihr Gedanke ist prächtig viagra kaufen viagra [url=http//t7-isis.org]viagra[/url]

Anônimo disse...

Die Scherze zur Seite! viagra bestellen viagra [url=http//t7-isis.org]viagra rezeptfrei[/url]

Anônimo disse...

En esto algo es y es la idea excelente. Le mantengo. http://nuevascarreras.com/comprar-cialis-es/ cialis generico espana Concesso, buona idea cialis efectos secundarios

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino