terça-feira, 24 de novembro de 2009

Esses homens ainda tem muito a aprender

Antes eu achava que era só ele. Ambos com nenhuma experiência sexual, só o instinto nos guiando, muito a aprender.


Anos depois, outras experiências. Um ou outro até sabia direitinho o que fazer, mas a maioria não tinha idéia - o engraçado é que desses que não tinham idéia, TODOS se achavam bons de cama.

E assim foram indo minhas experiências. Alguns me vencendo pelo cansaço, outros achando que estavam socando o limão da caipirinha dentro de mim. Prazer? RARO. Tento guiar os caras, mostrar os pontos sensíveis, mas dificilmente muda muita coisa.

Minha busca continua.

Há alguns dias, voltei a ser pessimista: constatei que acontece com quases todos.


Por que 90% dos homens acham que o que dá prazer a uma mulher é única e exclusivamente alguma coisa dentro de um furo?


Acham que é simples assim... Ô dó.


Se fosse só isso, a nossa região íntima estaria limitada apenas ao furo. Mas não. É uma área complexa, cheia de dobras, de texturas, de coisas para explorar. E que devem ser exploradas.



Parei para pensar (mais) no assunto... Sabe de quem isso é culpa? Bom, primeiramente é lógico que é culpa da mente primária dos homens. Nada que seja mais complexo do que um furo os atrai ou inspira. A menos que uma mulher tenha trabalhado bem para moldar a personalidade sexual do moço.



Porque orgasmo por penetração é lógico que acontece, mas não é tão simples como filmes pronográficos dão a entender. Principalmente nas primeiras relações. Com intimidade e conhecimento do corpo da mulher com quem está, a tendência é o cara melhorar seu desempenho e adquirir novas habilidades.



Ao menos era assim que eu pensava.



Mas...



COMO PODE um cara que namorou quatro anos a mesma mulher achar que é um dedo lá no furo, nada além disso, que a levará ao orgasmo? Que tipo de mulher o instruiu?


Aí, meus caros, a culpa é da mulher.

Às vezes, ela não conhecia a campanha do CF, para não fingir orgasmo. E fingia, para terminar aquilo logo e aproveitar o abraço e o calor do corpo dele. Porque aí não tem segredo.



Nunca fui de fingir orgasmo. Às vezes rolam umas gemidinhas desnecessárias, mas nunca cheguei ao nível de fingir orgasmo. Mesmo não curtindo muito, até continuo, confesso. Mas nada de deixar o cara se achando o fodão, sem de fato o ser.



Sexo definitivamente não é tudo. Mas é uma parte importante da situação. Pode melhorar ou comprometer muita coisa.



Então, vamos fazer o favor de orientar melhor nossos homens, mostrando que as coisas vão além de um furo, suscitando a curiosidade deles para outras regiões da área íntima... E do resto do corpo. MESMO que seja a primeira vez de vocês. Vamos parar de ter vergonha do sexo!



Como se falou no post linkado, da Campanha NÃO FINJA ORGASMO: enquanto continuarmos a achar que não nos importamos em atingir o ápice, estaremos contribuindo para a não-evolução do homo-sapiens.


Além disso, pensemos na próxima: ninguém quer um cara já quase nos 30, com experiência de namoro longo e sabe-se deus mais do que, com idéias sexuais de um virgem.





Pronto, desabafei.

P.S.: Eu juro que tentei melhorá-lo um pouco. Deixo com a próxima um superávit de, sei lá, 5%. MELHOR DO QUE A EX DE 4 ANOS.



P.S.2: título vagabundão. Nunca fui boa com títulos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Ivete C. às 09:00

25 comentários:

keila lima on 24 de novembro de 2009 11:14 disse...

O Negócio é justamente: Culpa das mulheres mesmo!
Fingir faz com que eles achem que não tem nada a aprender e quando a gente tenta ensinar alguma coisa, os ofende...
Tive um namorado que toda vez que eu dizia "é melhor assim..." ele ficava bravo e me respondia "agora vc ta dizendo que não sei fazer?" Tinha vontade de responder: "NAO MEU FILHO! VC NÂO SABE!" mas a gente se acostuma com as coisas, até com as ruins... Uma coisa é certa eu nao deixo nunca mais um cara sair da minha cama se achando a ultima mariola do pacote se ele de fato não provar que é....

keila lima on 24 de novembro de 2009 11:14 disse...

O Negócio é justamente: Culpa das mulheres mesmo!
Fingir faz com que eles achem que não tem nada a aprender e quando a gente tenta ensinar alguma coisa, os ofende...
Tive um namorado que toda vez que eu dizia "é melhor assim..." ele ficava bravo e me respondia "agora vc ta dizendo que não sei fazer?" Tinha vontade de responder: "NAO MEU FILHO! VC NÂO SABE!" mas a gente se acostuma com as coisas, até com as ruins... Uma coisa é certa eu nao deixo nunca mais um cara sair da minha cama se achando a ultima mariola do pacote se ele de fato não provar que é....

Juliana disse...

Pelo menos disso não tenho o que reclamar. Meu namorado perdeu a virgindade comigo e desde a primeira vez mostrei pra ele como eu queria. Hoje ainda as vezes quando está fazendo algo que não está bom, vou guiando para os lugares certos com sutileza e tudo fica uma delicia xD

Fernanda on 24 de novembro de 2009 13:31 disse...

nossa.
é TRISTE mesmo.

mas de vez em quando a gente dá sorte de pegar um que sabe fazer direitinho. Ui.

Deja disse...

Muitas mulheres também não sabem nem fazer um oral... Ou ficam estáticas na cama, eu gosto de mulheres... como vou dizer... "pró-ativas".

Eu também finjo orgasmo às vezes! =(

Tatiane Penha on 24 de novembro de 2009 13:54 disse...

Deja,

Vc finge orgasmo?
sério?
como?
elas acreditam?

não por nada... é que 'Aí sim! Fomos surpreendidos novamente!'

=P

Babizinha on 24 de novembro de 2009 14:45 disse...

Uhm... Eu queria saber se alguma das meninas que escrevem para o CF ou algum relato de leitora que ao sair com um cara rolou algum esquenta-esquenta, onde só ela foi ao gozo e deixou o rapaz na mão?

Aliás, transar por transar com "desconhecido" é mais fácil de libertar a dominadora, a ponto de saber comandar e guiar bem o rapaz?

Beijo
;*

Anamyself on 24 de novembro de 2009 15:27 disse...

Nossa, Deja!

Conta pra gente COMO um homem finge orgasmo???

Do mesmo modo que as mulheres tem que guiar o homens, eles também devem mostrar o que querem... Todos sempre teremos o que aprender com o corpo do outro.

Anamyself on 24 de novembro de 2009 15:29 disse...

Babizinha,

a primeira situação que você ilustrou já aconteceu comigo... Mas não foi interamente minha culpa ele ter ficado na mão. Apareceu mais gente e, bem... Não rolou mais privacidade depois.

A segunda situação é mais complexa... Acho que depende de cada pessoa. Tem que se solte com desconhecidos e trave com conhecidos... Tem que só curta fazer quando tem bastante intimidade... Varia.

Deja disse...

A pessoa gozou primeiro que eu, ela não tinha dificuldades... Eu insistia, mas a falta de inspiração porque ela era estática, não sabia fazer nem oral, só me fazia querer terminar logo aquilo. Eu não perdia a ereção, nem chegava a ficar "meia bomba", só não vinha o orgasmo... É igual a estar morrendo de sono e não conseguir dormir, faltava só um detalhe... Daí simulei com gemidos, uma estocada mais funda e definitiva e, o olhar de "ahhhhhhhhh".

Depois fui ao banho e me aliviei sozinho, porque era melhor do que com a figura.

Em algumas vezes que eu tentei novamente, só consegui pensando em outras, relembrando experiências...

(Guiar? Não sou um labrador, mas em várias conversas eu dizia do que gostava, o que queria, até sobre o fato dela não querer tirar a blusa para trepar, usar pijamas velhos).

Paulo César Nascimento on 24 de novembro de 2009 22:12 disse...

Ivete: ensine. Se o cara ficar bravo, azar o dele. Perdeu a chance de aprender. Abs

Kaique on 24 de novembro de 2009 22:59 disse...

Ih caraca, será que minha namorada também acha isso de mim? #medo =o

[Nunca mais vou transar... (ou vou!)]

bjs

nega.m disse...

Nem fala. Estava com um cara bem inexperiente, ele tinha essa idéia do
dedo e do furo citado no texto... na hora socava o limão na caipirinha tbém e parecia um coelho desesperado... eu tinha que fingir, era horrível, continuei com ele (por um ano) pelo que ele era como pessoa, mas na h, q tristeza, fiquei com dó, mas não tenho dom pra professora, prefiro os experientes.

Desculpem - me os mau de cama

Dama de Cinzas on 25 de novembro de 2009 08:17 disse...

Adorei seu post! Na verdade meus dois últimos posts abordaram essas questões, que tb me intrigam...

Sexo é mais do que penetração, sem dúvida, mas quando é que os homens vão aprender isso?

Beijocas

Tatiane Penha on 25 de novembro de 2009 13:10 disse...

nossa Deja... quem foi sua 'mestra'? rs... adorei o 'Daí simulei com gemidos, uma estocada mais funda e definitiva e, o olhar de "ahhhhhhhhh".' rs... parece mulher! rs...

simulei uns gemidos, uma contração mais funda e definitiva e o olhar de "ahhhhhhhhh"

'sei lá, sei lá... a vida é uma grande ilusão... Sei lá, sei lá... só sei que ela está com a razão.'


=P

Deja disse...

Precisa ver eu simulado para o meu chefe que estou passando mal...

Tatiane Penha on 25 de novembro de 2009 19:04 disse...

hahahahahahaha!!!!!

=P

Anônimo disse...

Post simplesmente perfeito. Os caras não sabem fazer NADA, se acham os fodões, e, quando você tenta ensinar, negam-se a querer aprender, seja por machismo ou por preguioça. Na maioria das vezes, mesmo, acho que é preguiça, e uma boa pitada de egoísmo. Conheci um cara, um rolo de loongo tempo, com quem o sexo propriamente dito era ótimo, mas ele NUNCA tinha feito sexo oral e me xingou horrores quando eu comecei a cobrar! Fiquei sem nada, como já é de se imaginar, e ainda ouvi que nunca nenhuma mulher reclamou pra ele, nem pediu isso! Por que isso ocorre? Porque, em troca do abraço do depois, a gente tá se sujeitando a tudo que não agrade, a só satisfazer "o bofe", porque, né, eles exigem umas "chupadas", e ai da mulher que não os satisfaça, vão buscar em outras. Tá na hora de a gente exigir nossos direitos, e orgasmo é um deles, porque, no lance do sexo, não existe alguém que tenha mais ou menos direitos que o outro, é pra ser uma relação de troca e cumplicidade, em todos os sentidos!!Belo post! (:

Deja disse...

Adoro fazer sexo oral, só recuso se a mulher estiver com corrimento ou for pouco higiênica... :)

Grazi on 27 de novembro de 2009 13:43 disse...

Eca Deja!!!
Com corrimento deve ser mega nojento. E o cheiro??? Bleeeh!!

Deja disse...

O bacalhau fica podre...

Andréia Freire on 27 de novembro de 2009 17:10 disse...

Que cara babaca, hein? Quer que faca oral nele, ams ele nào quer fazer! Mandar esse cretino ir se fuder, com gosto!

Será que não é um pouco influencia da pornografia? onde as mulheres chupam loucamente e os homens fazem algo meio boca e quando fazem?

Alguns homens são tão nojentos e egoístas, que dá nojo.

Deja disse...

Acho que no sexo cada um faz o que gosta, que se sente bem... É o direito da mulher não querer determinada prática, bem como é direito do homem também não querer (Vide sexo anal, bukkake e outras coisas que muitas mulheres não se agradam).
Se não existe sintonia entre o casal, que troquem de parceiros. Simples.

Nem por isso um é babaca, outro deixa de ser.

Anônimo disse...

O que te faz crer que existe orgasmo baseado apenas em penetração???

Anônimo disse...

Aii comigo é diferente! as vezes eu penso q não sou normal... sei la! mas eu gozo sempre! em todas as relações que tenho, é muito dificil eu não gozar, mas acontece! e não é que meu parceiro seja bom, eu gozo com qualquer um mesmo! ja tive relacionamentos longos, outros mais curtos, mas todo o cara q me relaciono eu tenho prazer! e na penetração... gosto de sexo oral tb, mas prefiro usar só pra preliminar... as vezes eu fico até sem jeito, quando está muito bom eu gozo muito rapido e fico muito molhada! só não consigo gozar mais de 1 vez, isso não! por isso prefiro transar varias vezes do q 1 relação muito longa...

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino