sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Top 10 homens que amamos

Bom, quando eu fiz Design, eu convivi com trinta mulheres. Hoje faço Engenharia e convivo com pouco menos da metade. Mas mesmo assim, mulheres da minha idade e meninas de dezessete anos, sim, somos todas iguais e sim, amamos todas mais ou menos os mesmos tipos de homens. meu trabalho também tem muita mulher e, bom, o raciocínio lógico de amar certos homens continua lá, intacto. Depois dizem que mulher é complicado... Pela minha análise de observação aí vai o TOP 10 (amo fazer listas). Não está na ordem de importância, mas na ordem que lembrei. Vamos ver se vocês, leitores, concordam.


1 - O DELICADO
Delicadeza não é sinônimo de frescura, e muito menos de bichisse. O conceito de homem delicado no universo feminino, consiste que, o cidadão fale de uma maneira tranquila, não se estresse a toa, seja um cidadão de bem que não tenha preguiça de se expressar pra sua fêmea por meio de muitas, muitas palavras. O delicado gosta de explicar tudo, é quase um filósofo, e é sempre muito zen em palavras e em atitudes. Na cabeça feminina isso significa "ele é romântico, do tipo que manda uma caralhada de flores e não nega presentes, a mulher sempre está em primeiro plano". Nunca vi um homem delicado de mau humor, e olha, eu conheço uns três nesse estilo.

Exemplo famoso - Tom Hanks

2 - O DANÇARINO

Onze entre dez mulheres amam homens que dançam. Mas não vale rebolar ao som de Britney Spears, que isso daí não é dançar, é ser uma bicha loca, e disso a gente não gosta. O homem dançarino que amamos é aquele que em um lugar onde precise dançar coladinho, chega juntando , mostrando que é o dono do nosso território e de muito mais. Na cabeça feminina o homem que dança tem borogodó sexual porque se rebola do jeito que rebola na pista, a gente fica imaginando o que ele não faz entre quatro paredes...

Exemplo famoso - Patrick Swayze em Dirty Dancing

3 - O PALHAÇO

Sim, amamos homens engraçadinhos, que sempre tem uma tirada de gênio num momento crítico, ou que conseguem fazer piada de assuntos irrelevantes, daquelas piadas boas que você anda sozinha pela rua e começa a rir lembrando daquilo que nem uma retardada. AMAMOS, sem mais. Na cabeça feminina, é um homem inteligente, que consegue ser otimista e realista ao mesmo tempo.

Exemplo famoso - Jim Carrey

4 - O CHEIROSO
Homens cheirosos estão sempre no top mais da listagem feminina. Se chegamos perto de algum bem cheirosão já ficamos "MAS GENTE QUE CARA CHEIROSO, QUE QUE É ISSO!". Só não pode ser cheiro de Axe, tá gente, mas o resto no geral tá valendo. Homem cheiroso na cabeça feminina é um homem higiênico, que tem um mínimo de vaidade, e sim nós adoramos.

Exemplo - meu pai e meu irmão hahah.

5 - O DEUS HUMILDE



O homem Deus é aquele que é bonito pra cacete, bonito de causar um acidente na rua, bonito da gente se imaginar com ele na cama cada vez que o vimos. E se ele for humilde, ou seja, não estar nem aí pra própria beleza, ou não se achar a última bolacha do pacote por isso, aí sim, ganhou a gente! Tem tanto feio por aí que se acha a última paçoquinha da caixa, mas quando achamos um Deus Humilde queremos amarrá-lo no pé da mesa. Eu conheço um Deus Humilde e Delicado. E quase morro sempre que o vejo.

Exemplo famoso - Johnny Depp. Tenho certeza que ele é bacaníssimo.



6 - O FEIO BOM DE PAPO

Eu já fiz uns cinco feios bom de papo felizes, e foi recíproco. O Feio Bom de Papo é aquele tipo de homem que os outros homens não entendem porque amamos. Pode ter certeza que ele tem alguma qualidade obscura que só as mulheres adoram, e é por isso que amamos. Ser culto, simpático e ter lábia são as caracterisitcas principais do cidadão. No fim das contas a gente tira ele do patamar de feio e ele vira charmoso, com certeza!

Exemplo famoso - Adrien Brody

7 - O "TENHO DONS ESQUISITOS"


Dons irrelevantes para os outros homens mas que, para nós mulheres pode ou não ser crucial para investirmos no rapaz. Entre esse dons estão o 'tocar violão', 'saber desenhar bem', 'saber cozinhar'... e o resto deixo pra vocês completarem nos comentários.
Exemplo famoso - Santiago Nazarian, escritor
8 - O ETERNO CAVALHEIRO


Muitos homens de hoje, em especial da geração de 80 e 90 não são cavalheiros e nem percebem isso. Não estamos falando de abrir a porta do carro (algo que eu acho irrelevante), mas coisas fofinhas do tipo ficar no lugar certo, antes ou atrás de mim quando eu subo ou desço uma escada, pagar a conta principalmente no primeiro encontro, ou apertar a minha mão dum jeito que eu sinto que ele está me protegendo, ao atravessar a rua.

Exemplo famoso - Príncipe Willian

9 - O "EU ASSISTO COMÉDIAS ROMÂNTICAS"

Tem muito homem que adora filme de mulherzinha e não assume. Acho um saco homem que banca o fortão o tempo todo, só quer saber de ver Rambo e os caralhos. Não estou dizendo que tem que ir comigo toda vez que estréia um filme água com açúcar da J.Lo. Mas assistir de vez enquando e assumir que filmecos assim são uma ótima sessão da tarde, já está de bom tamanho.

Exemplo - meu cunhado e meu ex cunhado.

10 - O DOMINADOR

Estou careca de saber e me auto analisar. Sei muito bem que o homem que leva meu coração pra sempre ou ao menos por um bom tempo, é aquele que é dominador, decide as coisas, e manda em mim sem eu nem mesmo perceber. Sou controladora por natureza e homens dóceis como animais domésticos me realizam apenas por alguns meses, até eu enjoar. O único homem que encontrei neste estilo por enquanto está muito bem casado, e ele me bota no bolso. Queria saber aonde andam os outros. Sou a rainha de atrair cachorros amáveis. O dia que eu encontrar um Pit Bull... tô frita. Noto que as meninas de hoje estão muito firmes e controladoras, e querem sim homens tão firmes quanto elas. Resta saber que tipo de lugar eles frequentam.
Exemplo - Artur, o bem casado que eu falei aí em cima.
BEIJOS E ATÉ SEXTA!

_______________________________________________________________

heleninha@corporativismofeminino.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Heleninha às 00:01

29 comentários:

mulherpolvo on 30 de outubro de 2009 08:32 disse...

Quero todos.
Mas casado, só se for comigo...

Páginas da minha vida on 30 de outubro de 2009 10:38 disse...

adorei a lista,mas eu tiraria o número 9 e colocaria homens de voz grossa,sabe aquela voz que só dele falar "oi" já apaixona? kkkkkkk eu sou assim, aaaaaaamo voz de homem,tipo de Clive Owen .Nossa fico louca.mas adorei a lista!!!! ^^

bjs

Blog do Cachorro Cansado on 30 de outubro de 2009 10:46 disse...

Interessante...e pedagógico. Vou ver se aprendo algo e saio dessa minha atual situação.
abs.

Blog do Cachorro Cansado on 30 de outubro de 2009 10:46 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mel on 30 de outubro de 2009 10:58 disse...

Nossa difícil decidir qual o melhor...
Adoro os posts... e o blog e por isso tem um selinho pra vocês lá no Avulsilidades, passem por lá
Bjs

Mel on 30 de outubro de 2009 10:58 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paula on 30 de outubro de 2009 12:57 disse...

hum... acho que fico com o Deus humilde... por duas razões: para fazer inveja e porque é bom demais poder olhar para alguém tão lindo bem de perto né?
parabéns!

Shadowcat disse...

Ótimo post!
O delicado não me agrada, em geral são muito "chiclets"...e bem, se eu ficasse com um dominador acho que daria briga. =X
Eu particularmente amo mistério[em livros, em filmes e até mesmo em homens], aquele ar de mistério me fascina!

Cris Soleitão on 30 de outubro de 2009 14:58 disse...

Acho o item número 6 o melhor, mas aprendi a ter medo de charmosos demais... geralmente eles são mais espertos do que demonstram.

AMO o número 4 também, mas até hoje só encontrei parentes 'homens cheirosos', infelizmente... que são meu pai e boa parte dos parente dele.

Não gosto do 8. Não que eu não goste de cavalheirismo, mas... é um porre quem faz tudo pra vc, é enjoativo, sabe. Eu sou muito independente... Quero alguém do meu lado, não um pajem correndo atrás de mim o tempo todo.
Além do que me lembra Edward Cullen, ECA!

.Intense. on 30 de outubro de 2009 17:15 disse...

*o Eterno Cavalheiro - obveeeeeo, como disse no twitter, essa linhagem são meus queridinhos...adoro. Pelo amor de deus, tem nada melhor do que um homem...cavalheiro. Vá lá que dispenso o Principe William (loiro? blargh), mas ...a realeza é grande.Né!

=p

Diário de Solteiras on 30 de outubro de 2009 20:26 disse...

Ai, tu acabou com a gente agora, ;~~
"o eterno cavalheiro" uma de nos: "morri".
Todos tem um Q, um chama...um charme uma qualidade especial!
Incriveis!

Elaine B. on 30 de outubro de 2009 20:50 disse...

Puxa, o pior é que eu adoro homem cheiroso de axe... muito cheiro de macho hehehehe

Bel on 31 de outubro de 2009 01:46 disse...

AIN. Também quero um n° 10 pra mim! hahaha. concordo com TUDINHO desse item.

Jim Carrey (L)

E nunca tive sorte com homem delicado, sempre são delicados DEMAIS pro meu gosto. haha

Ótimo post, adorei.

rayssa on 31 de outubro de 2009 14:46 disse...

ai... ai...
Johnny Depp...
que Homem!
Com certeza ele é um deus... num sei se humilde, mas oncerteza é um deus!
O cara é simplesmente perfeito: lindo, inteligente, sex, gostoso, e por aí vai.

adorei a lista!
o homem ideal, pra mim, seria uma mistura de todos esses da lista!
*soh axu meiu impossível...
mas tah valendo.

kisses♥

Luuuu disse...

Eu dispenso o dançarino... (apesar de AMAR Dirty Dancing e o Johnny! Lindo, Lindooo!!!)
Ahh.. homem não tem q saber dançar!! Mesmo sem ser Britney Spears, acho meio mulherzinha!! O dançar música lenta pode ser ficar abraçado se mexendo de um lado pro outro mesmo!!

Adorei a definição do cavalheiro! Nunca tinha pensando assim... cavalherismo me remetia a abrir portas e afins, q eu tb acho desnecessário!
"...apertar a minha mão dum jeito que eu sinto que ele está me protegendo, ao atravessar a rua."
Mtoo bom!! Verdadee!!

Juli disse...

Eu tenho quedinhas bruscas com homens tocando violão... Johnny Depp tocando então... Uia me ganha na hora, mas o rapaz tem uma coisa com música né?

Adoro *-*

Evy on 1 de novembro de 2009 09:53 disse...

Adoooreii!! O Johnny Depp parece mesmo muito legal e humilde, mas é muito velho pra mim! hauhauhauhau

Acho que pra mim, desses exemplos eu ia preferir os homens palhaços , cheiroso (looogico) e cavalheiro...

Patsy on 3 de novembro de 2009 14:11 disse...

Heleninha, my dear, salivei com essa seleção hahaha olha, o dançarino me pega. sei que é difícil homem ser pé de valsa hoje em dia, mas valorizo. nasci na época errada, faria frank sinatra amarradona hahaha

;*

Ivana disse...

Gente, o johnny depp é meu, o Facebook me disse, tirem o olho :@

nossa, tô sonhando até agora com a junção de todos esses

Ivana disse...

Gente, o johnny depp é meu, o Facebook me disse, tirem o olho :@

nossa, tô sonhando até agora com a junção de todos esses

Gisele Dilshad on 6 de novembro de 2009 13:26 disse...

Ah, o Adrien Brody é um gato!O único probleminha dele é que tem o nariz muito grande. Vi uma montagem de Fotoshop onde colocaram nele um nariz menor... o resultado foi que ele ficou um deus! Mas ficou com uma "beleza óbvia". Talvez seja este o seu charme, nós não descobrimos sua beleza logo de cara, ela se mostra aos poucos...
Eu incluiria na lista aqueles homens apaixonantes de olhar carente...ai,ai, daqueles que dá vontade de "adotar",tipo Nicolas Kage (que homem!)
Também incluiria os de vozes grossas e maravilhosas, como o Chad Kroeger do Nickelback (que homem! Que voz!!!)

DTC marcas on 24 de janeiro de 2011 08:48 disse...

Foi bom saber disso aí, mas vc6 esqueceram do RICO! Se tiver tudo isso aí e for pobre....nem te conto

http://www.receitasdmais.blogspot.com/ - O pedaço mais gostoso da internet

natalia disse...

pior que eu acho que geralmente homem bonito tem um nariz maior... e eu acho o Brody tão fofo .-., e o depp, com aquele olhar...
mas homem com a voz grossa.. ai. não muito grossa, tem que ser firme.
ai voce vai imaginando..

Carol on 24 de janeiro de 2011 16:44 disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
muuuitoooo massaaaaaa!!
faltou so o artista rebelde,sabe?aquele cara magro (porem não palito,assim,sarado tipo esqualido)tatuado,com uma cabeleira esquisita e que abandonou o curso de direito pra fazer teatro,ADOROOOO

Erika Mariana on 31 de janeiro de 2011 02:57 disse...

Ahhh o Johnny Depp!! Meu sonho de consumo, o homem dos meus sonhos, com aquele cabelo maravilhoso, as bochechas dele são uma tentação, aquele olhar, as tatuagens, os braços, cara e jeito de rebelde, as roupas noooossa... Ahhhhhh sem sombra de dúvidas o Deus humilde!

Anônimo disse...

Johnny Depp é o melhor! *-*

Dayne Dantas on 21 de fevereiro de 2011 20:53 disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Amei essa lista.
Sempre me apaixono por esses: 7- O "TENHO DONS ESQUISITOS" ^^

Tales Gomes disse...

os dominadores? em recife,pode ter certeza ;) abraço!

Aline disse...

E se for um Deus Humilde, Cavalheiro e Dominador? Rsrsrs :3

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino