sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Minha ex é maluca, sempre foi



Galera, eu estou possuída.
Acabo de ouvir a frase do título do post da boca do Zé Mayer, na novela das oito (Viver a Vida é uma bossa né gente, com trocadilho), e isso aconteceu recentemente comigo também "olhaí ó Fulana, eu sabia que ela ia fazer isso, ela sempre foi assim, maluca". ALTO LÁ.

Engraçado né, quando a mulher vira ex, logo jogam um atestado de amarga e maluca pra cidadã. E ainda completam "mas ela sempre foi assim gentemmmm tadinha, hahahaha". Desculpa, mas quando você tem um relacionamento com uma pessoa, diz que a ama e tudo mais e depois se por um acaso do destino esse relacionamento termina muitas vezes duma forma não amigável, não meu bem, sua ex não é uma maluca. O maluco é você, que, no caso de "Viver a Vida" ficou trinta anos com uma doente mental (Tereza PHINÍSSIMA, a única coisa que presta nessa novela) e só foi se ligar disso depois que terminou e arranjou outra.

Eu entendo a questão do "denegrir para esquecer", eu mesma adoro fazer isso, amo imaginar o cara semi-pelado lendo jornal enquanto defeca. Pra esquecer, não tem coisa melhor, juro. Mas o homem não. O homem adora dizer "é doente, amarga, maluca e precisa de um analista", e pior! Na novela, assim como em muitos casos da vida real, a atual acredita, gente! Fica com pena do cara! Coitado desperdiçou os melhores anos da vida dele com uma mulher que tem a carteirinha do Pinel! É mesmo né, flor, vai acreditando...vai Helena, se joga!

Será que a "loucura" da ex não tem algum motivo concreto? Nada vem do além, tudo tem um sentido, ninguém fica supostamente rancorosa e amarga do nada. E não, pode ter certeza que o homem não perdeu os melhores anos da vida dele. Relacionamentos que acabam com este nível de rancor geralmente são os mais felizes até o fim trágico.

E, de mais a mais, quando um cara começa a dizer que a ex era doida pra mim (também já fui a atual do pobre homem com a ex que era uma praga), hoje eu desconfio. Imagina o que não vai falar de mim pelas costas se algum dia o relacionamento terminar?

Pra me dizerem que odeiam o Zé Mayer, que essa é a Helena mais chata de todos os tempos, e que amam a Tereza, e que vcs são sim ex namoradas pragas, ou não, ME ESCREVE, VAI!


TWITTER


ORKUT

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Heleninha às 00:01

15 comentários:

Shadowcat disse...

Não assisto essa novela, pois tudo nela[dialogos, gesto, etc...]me soam falsos demais.
Ah...odeio Zé Meyer! E a propósito, ele tá mais pra vô do que pra galã...

Lílian Oliveira on 16 de outubro de 2009 00:58 disse...

Tb não assisto, mas o comentário não é esse.
Eu tive um ex-ficante que dizia que a ex era louca e blá blá blá. Nosso fim veio quando ele me pediu em namoro, e no mesmo dia a ex apareceu com uma tal de gravidez (Coisa que segundo me disseram depois era mentira).
Quando ele disse tudo da outra eu fiquei com a pulga atrás da orelha. Não disse nada para ele, mas fiquei pensando, se hoje ela era louca e o caramba, falando de gravidez, alguma coisa aconteceu. Às vezes ela era louca mesmo, mas ainda acho que foi melhor terminar antes que quem virasse a ex louca fosse eu - Nas palavras dele, sem, muitas vezes, um momento de insanidade meu. ;P

Deja disse...

Uma ex minha é maluca, sempre foi, mas continuei com ela por 1 ano porque gostava, e na balança, ainda estava bom pra mim... porém, após terminar, ela me perseguiu, inventava histórias fabulosas para chamar minha atenção, ligava, mandava e-mails, até fez ameaças durante os seus surtos, inclusive de aparecer na porta do meu trabalho e se matar... enfim, eu não denegria para esquecer, ela só era uma barraqueira desequilibrada mesmo, muitas(os) ex's são assim, homens, mulheres... C'est la vie.

No caso da novela, já assisti (apesar de nem sempre estar em casa no horário), ela é uma novelinha terrivelmente chata, masss vi que a ex do sujeito fica perturbando a atual porque ainda gosta do cara, isso é maluquice mesmo. E existe na vida real. Patético... E todo mundo tem o direito de buscar o melhor pra si, tentar ser feliz, desde que haja honestidade, lealdade, respeito por alguém com quem a pessoa já compartilhou uma vida, mas alguns seres passionais não entendem isso, pensam que determinada pessoa tem obrigação de continuar com elas, de gostar... e quando rejeitadas, desenvolvem um misto de ódio, rancor, amor psicótico.

[]'s

Grazi on 16 de outubro de 2009 09:06 disse...

Bem, eu passo muito longe de ser uma ex maluca assim. Pra mim, terminou o relacionamento... adeus!!

E se terminou de uma maneira trágica, quero é nunca mais ter notícia do cara! Longe de mim ficar fazendo este papel ridículo!!

As mulheres tem é que aprender a se dar o devido valor! Levou um pé na bunda? Filha, enxuga essas lágrimas, some por um tempo e depois volta linda e maravilhosa! Pra mim, essa é a redenção da mulher rejeitada. Aparecer depois pro cara e mostrar o que ele não quis... mas agora é tarde demais, sorry!

O que não vale tb é sucumbir e ficar com o Zé Ruela de novo depois!!

on 16 de outubro de 2009 10:00 disse...

Concordo plenamente, achei ridiculo o estereótipo que colocaram nela na novela e aquela helena hein... toda sem sal...

Jane Murback on 16 de outubro de 2009 12:17 disse...

Gata, eu e mais umas doidas ficamos detonando todomundo da novela no twitter, e , de verdade, é a única coisa legal de Viver a Vida. A imensa possibilidade de detonar, porque nada presta lá, coisa chata, tá doido!
Agora falar mal da ex é clássico hein, e feio demais por parte do "pobrezinho".
Bjo

Cris Soleitão on 16 de outubro de 2009 12:33 disse...

Sabe o que eu acho mais legal?!

Quando o fulano que chamava de 'doida' manda um e-mail - como se NADA tivesse acontecido - convidando para um passeio em grupo.
Quem é o doido agora???

E ainda se faz de 'ofendido' quando agente manda pastar e pede para deletar de seus contatos.

Tenho horror a esses tipos...


Eu, quando termino qualquer tipo de relação (namoro, amizade, profissional, etc...) prefiro manter a maior distância possível e sigo minha vida normalmente e em paz.
O problema é aquelas situações inevitáveis em que agente dá de cara com esse povo. Sei que é errado, mas geralmente finjo que não vi... Pode parecer criancisse, mas não é pra aborrecer o outro e sim para não ME aborrecer. Voltar a falar com alguém que me fez mal (ou bem demais e depois sumiu) só vai me fazer mais mal ainda. Então evito ao máximo...

fêjax on 16 de outubro de 2009 14:25 disse...

eu ODEIO o josé mayer. e odeio o fato de ele ser sempre o galã pegador de ninfetas.

credo, nem fodendo (com trocadilho).

e sim, viva a lilian cabral. que MULHER incrível. e a teresa idem.

ex não é maluca. ex FICA maluca, pois, geralmente, o cara é um filho-da-puta (sempre foi) e ainda consegue "ser feliz" depois do término, muito mais rápido que a gente.

Ane on 16 de outubro de 2009 18:28 disse...

Também detesto o fato do José Mayer,ser sempre pegador.Sério que acho ele feio demais,pra sair sempre em revista,como lindo,galã ¬¬.

E,quanto à Tereza,não que ela seja maluca,mas não gosto quando ela tenta atingir o 'casal'.Isso sempre parece coisa de mulher com dor de cotovelo.seeeempre.

Maaas,também acho o cúmulo quem termina e diz que a ex é dooooida.Então,me diz o motivo de já ter namorado.Como você disse,quem namorou seria tão doido quanto.

beeijos ;**

May disse...

Não sou daquelas que falam que ODEIAM novela, na verdade, quando tem uma história legal, eu assisto mesmo.
Só que não consigo assistir "Viver a Vida" por esse motivo. Po, tachar de via a ex que sofreu horrores e passar a mão na cabeça do cara...não,não.
As coisas se apagam quando o outro decide acabar, não dá para esquecer certas feridas... Tem horas que a unica forma de se ver livre da dor é ver que o causador também sofre ou sofreu.

By CeLLa Cris on 16 de outubro de 2009 21:52 disse...

Engraçado que ex sempre é taxada de maluca, mas os reias motivos oferecidos pelo DIGNÍSSIMO nunca aparecem! E mais, os homens tem o dom de convencer que vc hj é millllll vezes melhor do que a ex, porém amanhã pode ser que esse pto de vista dele mude facilmente...

Beijosssss,CeLLa.

Bel on 16 de outubro de 2009 22:41 disse...

ain, gente. Manuel Carlos tá batendo as panelas, não é possível. Já deu de helena e zé mayer comedor, né? Até eu que não assisto novela faz ANOS já cansei, haha

Andrea Mari on 17 de outubro de 2009 12:50 disse...

Nao assisto a novela, mas uma coisa aprendi, quando homem fala mal de ex eh porque gosta e se diz que eh louca entao, cuidado, certamente ela virou sua vida do avesso e ainda corre o risco de amanha a louca ser vc!hahahahah muito bom aqui estou seguindo e ja estou fazendo parte da campanha do nao finja orgasmo! obrigadaaaaaa,bjosssss

má. nú disse...

Ah eu sou sempre a má da história, pois sou sincera, comigo não tem meias palavras qdo não quero, não quero e ponto... Se no caso ele termina, eu excluo qqer meio de contato e esqueço rapidinho(é sério! Não sou de curtir fossa...).
No meu último relacionamento o cara insistiu pra voltarmos, implorou, mandou msg e ainda inventou pra todos que eu estava atrás dele feito louca (mentira pura!), por sorte tenho o hábito de salvar meus depo do orkut através da tecla "print screen", os pedidos desesperados dele ficaram salvos comigo, apesar dele ter apagado, eu disse que se ele continuasse inventando histórias eu divulgaria no meu orkut (no albúm), rapidinho ele parou!

PS... Eu tenho guardado até hj alguém quer ver..kkkk, louca, eu? Só se brincarem com a minha cara!

Tate! ¹ on 27 de outubro de 2009 01:41 disse...

Ela é louca sim gente! É louca de ter pegado esse cara! auhsusauhsahu

Isso mesmo! Se o cara fala que a ex é louca, que a ex é idiota, que a ex é retardada mental. É porque ele não vale nada, e se ela é burra, é burra por ter pegado ele. Se ela é louca, é louca de ter saido na rua com um cara desses, etc...

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino