sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eu não sei dizer que não te amo


Pois é, eu sei que sou amoral em muitos pontos, sou uma garota mau caráter mesmo ahahah. Mas na hora de ser indelicada e dar um fora numa pessoa, fico inventando mil desculpas, ensaiando, e o fora não sai. Não gosto de ver a pessoa murcha olhando pra mim com cara de cachorro cagando na chuva. E já devo ter ficado umas duas vezes na vida com pessoas que não quis por pura dó de dizer não. Pra mim é uma situação horrível, é asqueroso ficar com alguém por dó mas eu juro por Deus, dizer não, pra mim, é algo muito complexo.
No meu último namoro, por não querer ferir os sentimentos de alguém que, supostamente me amava, me tornei nos 4 meses pré término, um monstro, insuportável, a ponto de berrar com o guri se ele me olhasse torto. Sim, eu não conseguia dar um fora e queria pelo amor de Deus que ele me desse um pé na bunda e me achasse o Bicho Papão. Mas não deu. No fim terminei chorando, foi muito difícil. Acredito que eu tenha o complexo de rejeição extremo dos dois lados. A dor de rejeitar alguém é tão intensa como a de ser rejeitada.
Gostaria muito de lidar com isso. Juro que, quando não estou interessada numa pessoa, dificilmente abro brechas para que ela chegue em mim, mas sempre tem gente que não entende e insiste, e sair pela direita "olha lá a Malu Madeeeeeer!!!" não funciona com o sexo masculino. Gurizadinha do coração da tchia Helê, se a gente desconversa, se a gente fala "olha lá, mano, uma árvore", as chances de querermos algo contigo é tipo -1 ou menos. Às vezes é extremamente chato dizer pra uma pessoa que estimamos, que nossa estima é apenas uma amizade sincera, então ficamos saindo pela direita até onde dá. Eu pelo menos sou assim, se for pra dizer um não com todas as letras só digo no último segundo quase emprensada na parede. Fazer o que...
E vocês, meninas, me ajudem com dicas pra ser mais "direta" ahahah, é muito embaraçoso dizer não, queria mesmo uma dica pra conseguir sem ficar numa saia justa!
Aceito sugestões aí nos comentários! Tudo é bem vindo, vamos interagir!
e-mail
twitter
heleninha_cf
Bjos e até a próxima sexta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Heleninha às 00:01

24 comentários:

on 23 de outubro de 2009 01:48 disse...

Eu tenho dificuldade pra dizer não.

Crazy on 23 de outubro de 2009 01:51 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crazy on 23 de outubro de 2009 01:51 disse...

Vc ficou 4 meses enrolando? E se eu disser q fiquei 4 anos? (num namoro de 10 anos)

Deja disse...

Eu não ligaria em tocar seu corpinho, mesmo que você deixasse só por não saber dizer não.

:)


(Não falei em namoro)

Luh on 23 de outubro de 2009 08:28 disse...

Ah, eu já tive muiiiiiiiiiiiiita dificuldade em dizer não, hoje em dia já consigo dizer. Você tem que pensar o seguinte, homem não fica de mimimi com a gente...enquanto você fica sofrendo querendo terminar e sem coragem, eles nos traem e mantém o relacionamento até a gente terminar, pois não são homens o suficiente pra terminar de cara limpa ( salvo raras excessões).
Força na peruca e potência no laquê amiga!!!
Talvez você sofra mais tentando terminar, do que eles depois que você termina!

beijos

Cris Soleitão on 23 de outubro de 2009 11:51 disse...

Hum... eu também já tive dificuldade pra dizer não, mas depois de ter ficado com um cara que definitivamente não valia a pena numa balada, acabei aprendendo =P

Porém, penso bastante antes, se a pessoa merece um NÃO categórico ou se é alguém que preciso ir desacelerando aos poucos... pois já fui indelicada com uma pessoa que gostava demais de mim e me morro de remorso por isso até hoje...

Beijos

Bel on 23 de outubro de 2009 12:05 disse...

Tbm tenho dificuldade em dizer não, mas pense que não dizer não na hora certa, pode machucar mais ainda..

Já fiquei com um cara porque não consegui dizer não e depois foi muito pior, pq ele ficou me procurando e eu tentando evitá-lo, dái que quando ele percebeu o que acontecia, ficou puto comigo e perdi a amizade.

Não, não me orgulho disso e nunca mais fiz nada parecido.

Drks on 23 de outubro de 2009 12:12 disse...

Tenho dificuldade de dizer nao.
Mas se estivesse num relacionamento infeliz, diria nao,nao conseguiria viver infeliz so para agradar alguem.
Bem,conselhos nao tenho,fica so uma opiniao =)

bju

Fernanda on 23 de outubro de 2009 12:16 disse...

Cara. que coisa.

já passei muito por isso. Já demorei muito pra conseguir dar um fora em alguém. E já fiz muito homem chorar, cof.

Até que há 5 meses "fui terminada", num namoro de 3 anos. E me senti do outro lado do jogo, dessa vez. E sério, como doeu. Doeu muito.

Então, aprendi a não adiar esse tipo de coisa. Porque quanto mais o tempo passa, mais difícil é pros dois - pra quem entra com o pé e pra quem entra com a bunda.

Há uns 2 meses consegui colocar isso em prática. Apesar de ter feito o rapazinho sofrer -- coitado, super tinha expectativas de namorar uma recém solteira alucinada. tolinho -- foi mais tranquilo pra mim.

beijo

Aninha disse...

Ahh pior q nao dizer nao, é ficar com quem vc nao quer ficar! eu caí na besteira de ficar com um cara que queria ficar, namorar, casar comigo se deixasse... aí fica complicado nao dar uma chance quando alguem se declara assim...e pra terminar com essa pessoa? põe difícil nisso, dá vontade de rir, de chorar, de sair correndo. E ainda perdi a amizade de um cara legal q foi categorico em dizer q nao podia ser meu amigo... enfim, é melhor dizer nao no começo e nao complicar as coisas depois.
beijos

Bella on 23 de outubro de 2009 14:08 disse...

eu acho que esse seu problema provém de um bom coração. É muito triste saber que está deixando alguém triste, né? meu sonho é encontrar esse meio-termo também!

Aline on 23 de outubro de 2009 14:30 disse...

Acho que, infelizmente, ninguém vai ter uma sugestão pra vc... todas nós sofremos do mesmo mal!

Mas eu, depois de muitas rasteiras, aprendi que, se não é fácil falar "não", eu tenho que tornar! Pense que você tem que estar sempre em primeiro lugar e você não pode se submeter a uma situação que você não quer só para agradar um outro alguém!

Lembre-se que você tem que se amar primeiro, antes que qualquer outra pessoa te ame. E lembre-se que o tempo que você estará "perdendo" com aquela pessoa "errada" pode ser o tempo que você não está "disponível" para a certa!!!

Um beijo e boa sorte!

Bruna disse...

Pensei que algem tivesse fazendo uma biagrafia minha.
Oo
Ja fiquei enrrolando alguem por um tempo, e acabou com gritos e choros do mesmo jeito.

Juliana on 23 de outubro de 2009 17:30 disse...

Nossa, parece que você leu tudinho que eu penso, viu como eu sou na hora de agir, e depois colocou no papel. Parabéns, nem eu conseguirei descrever tão bem!
Mas não gosto de ser assim... Você sempre acaba como a má da história, infelizmente.

Bjos pra vc!

Anônimo disse...

é impressionante como sempre me identifico contigo!

Renata Bittes on 23 de outubro de 2009 20:51 disse...

Ahh eu tb sofro desse problema!
Qnd fui dar o fora no meu ex foi um custo! Fiquei dando voltas, falando que não dava mais e tals e o pior de tudo era que ele insistiu muitoo ainda. Isso é pior, só aumentava a minha raiva. Eu queria me livrar logo dele!

Infelizmente não tenho nenhum coselho pra te dar. E se vc tiver, por favor, repasse. =)

bjs

By CeLLa Cris on 24 de outubro de 2009 13:32 disse...

Eis uma dificuldade existente entre a mulherada, mas saiba que esssa postura ñ é das mais simples p/os homens também. A diferença é que eles sempre encontram uma brecha mais rápido(ou ñ!), ou até mesmo mudam suas atitudes. Nesse caso a mulher sente e sofre, já neles a fica demora mais a cair.
Sei lá, mas acho que hj em dia sei dizer um ñ de forma menos dolorosa e escuto praticamente com essa mesmo suavidade.
Viva a maturidade!!rs

Beijosss,CeLLa.

L@RY on 24 de outubro de 2009 21:53 disse...

O site aki é sempre tão legal que o indiquei a dois selos no meu blog. Para conferir e pegar os selos é só visitar http://rostodegiz.blogspot.com/ ah e não deixem de comentar os textos!
Beijos,
Larissa

L@RY on 24 de outubro de 2009 21:53 disse...

O site aki é sempre tão legal que o indiquei a dois selos no meu blog. Para conferir e pegar os selos é só visitar http://rostodegiz.blogspot.com/ ah e não deixem de comentar os textos!
Beijos,
Larissa

pontorouge on 25 de outubro de 2009 11:31 disse...

dizer não faz parte da vida e dos relacionamentos. Abrir mão disso é abrir mão de nós mesmas.

beijo rouge

Dani

tibi on 25 de outubro de 2009 14:33 disse...

nossa, me identifiquei mto com esse texto.. infelismente auahuahau

Camila Alves on 25 de outubro de 2009 16:40 disse...

Ai, dizer não é muito chato. Sou complexada.
Dificilmente consigo.

Daniel S. disse...

O Texto e bem interessante mesmo.
Como homem posso dizer que receber um não nunca é facil, mas é melhor no começo acabar com as esperanças do que enrolar.
Uma vez fui enrolado assim por uma garota até depois de insistir muito, ela disse não, nisso foi quase um mês. Foi dificil, mas acho que se ela tivesse dito o "Não" no começo não teria doido tanto.

Tate! ¹ on 27 de outubro de 2009 01:06 disse...

Eu ri! Heleninha, tu é muito engraçada! Eu não entendo quem não consegue dizer não. Eu prefiro dizer um NÃO bem feio, e fazer a outra pessoa sofrer; do que dizer um SIM e ficar com alguém que não amo, pois assim EU irei sofrer. Já pensou assim, guria?
Sabe, eu tenho uma amiga que é bem assim, igual você, ai ela chegou a namorar e noivar com o guri lá, que ela não gostava, e dai ficava falando pra mim: 'me ajuda a arrumar alguém pra ficar com o meu namorado?' suhuhsauhuhsa Ela demorou mas conseguiu terminar com o guri! Era um sarro!

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino