domingo, 18 de outubro de 2009

CF trés chic (versão compacta!)

Acessórios para cabelo são ítens que não podem faltar em minhas crises de consumismo. Mas, em minha honesta e sincera opinião, deve existir um limite entre colocar um laço de fita e pendurar uma melancia na cabeça. É triste quando a gente vê acessórios decorados com pessoas. Por que essa é a impressão que me dá ver coisas como essas:

Megan Gale


Megan Gale e Didier Cohen

Eu sei que existe a história do "evento de gala". Mas, se isto é acessório de gala, estou realmente feliz de não fazer parte desse mundo. Uma não consegue equilibrar a cabeça no pescoço e a outra parece um rapaz de entrega do China in Box com um mosquiteiro apoiado no chapéu.

Em nossa vidinha comum no mundo real, tiaras, faixas e arcos são vendidos em qualquer esquina com um preço bem legal. Se você não gostar do estilo deles, ainda dá para deixar com a sua cara fazendo alreções simples. Separei uns tutoriais para dar uma iluminada nas idéias:









E, se vocês se perguntarem porque tem tanta coisa inspirada na personagem Blair Waldorf de Gossip Girl, eu vou ficar muda e vermelha de vergonha. Fixação, gente. FIXAÇÃO.

Besos,

Patsy

Me tuíta: www.twitter.com/patsyzombilly
Tuíta o CF: www.twitter.com/corporativetes
Me escreve: patsy@corporativismofeminino.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Patsy às 03:49

6 comentários:

Anônimo disse...

Ah não, rs. Dispenso esses acessórios.
No máximo um arco de pano que amarra na nuca, sabe?! E vem um pedaço do pano pra frente assim. Enfim.
Apesar de ter ganhado um desse tipo de zebra e nunca ter usado, acho liindo *---*

Raissa disse...

Patsy, você realmente tá viciada em Gossip Girl einh O_O
Mas é perdoavel, GG é muito boa ;]

Patsy on 18 de outubro de 2009 12:57 disse...

Pois é Raissa, tá FODA. Nem eu me aguento. Mas é assim mesmo, eu me deslumbro com algo, fico mega encantada, depois passa do mesmo jeito que veio hahahaha tomara que isso aconteça logo!

;*

vitória on 18 de outubro de 2009 14:08 disse...

patsy querida! amei o teu post, bem feminino e delicado, adoro tiaras, mas desde que ficaram "na modinha" eu procuro fazer as minhas mais diferentes, tipo com botões ou fita de VHS :)

queria saber se eu podia citar um pouco do teu espaço no CF trés chic ressaltando esse post de hoje com tiaras, e claro, sempre com a fonte!

beijos e aguardo tua resposta

Grazi on 18 de outubro de 2009 15:07 disse...

Acho essas tiaras com o pano, tiaras com flores, flores,.... enfim acessórios para o cabelo muito bonitos,(desde que não exagerados, é claro) mas no cabelo das outras.

Não sei, não consigo usar no meu, acho que fica feio em mim. No meu cabelo só a piranha básica, rabicó e tic tac para fazer rabo-de-cavalo no mais, ela tá sempre solto do jeito rebelde que ele gosta de ser!

vitória on 18 de outubro de 2009 19:18 disse...

ah patsy, tu é um amor mesmo! *-*

mas eu gosto de tutoriais curtos, não aguento aquelas das americanas que ficam falando por 10 longos minutos hahaha

estou louca pra ver!

nem sabe, descobri que na Loja Riachuelo tem umas camisetas masculinas que dá só pra cortar a gola e ficam lindas! Odeio camiseta colada de qualquer jeito...

Coloquei no twitter já! Os dois tem desenhos de pin-ups... e sabe, tu me lembra uma pin-up :D amei o teu cabelo raspado embaixo, muito digno para o Rio. Haha. Manter o cabelo bom na beira da praia é uma façanha.

Beijos e boa semana!

P.s.: desculpa pelo comentário enoooorme haha :)

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino