domingo, 20 de setembro de 2009

TROCANDO LIVROS

Não tenho apego a livros. Uma vez lido, dificilmente irei reler. Claro que algumas coleções como, por exemplo, a saga consumidora da Becky Bloom são relíquias e estes não me desfaço nem morta. E por eu ler e querer passar para frente é que o site http://www.trocandolivros.com.br/ mudou a minha vida!


Meus livros de Bruxaria que eram inseparáveis na adolescência estão todos lá e eles já iam para o lixo por falta de espaço... Em menos de um mês enviei quase 20 livros e consegui títulos bem atuais ou bem interessantes, como:


- Sushi, da Marian Keyes.
- As Cinco Pessoas que Você Encontra no Céu, Mitch Albom.
- Janey Wilcox: Alpinista Social, Candace Bushnell.
- Uma Bebida e um Amor sem Gelo, por favor!, Liliane Prata.
- A Cura de Schopenhauer, Irvin D. Yalom.
- Paixão Índia, Javier Moro.
- Todo mundo que vale a pena conhecer, Lauren Weisberger.
- De poderosa a derrotada, ELI DAVIDSON.
- Os Garotos da Minha Vida, Beverly Donofrio.
- Almanaque 02 Neurônio: Guia da Mulher Superior, Jo Hallack.
- Temporada de Casamento, Darcy Cosper.

SIM, leio muito chick lit. Às vezes o site não tem muita obra interessante. Minha dica é que você segure os seus créditos e sempre entre no site para pesquisar os seus títulos favoritos.

Mas nem tudo são flores. É temerário pedir livros antigos e eles chegarem bem velhos e sebosos. Pois é, vibrei por conseguir O ILUMINADO (obra que inspirou o filme com Jack Nicholson) e ele chega MUITO RABUGENTO.


Comece agora: Tudo consiste em fazer o seu cadastro, sem burocracia nenhuma, e incluir os livros que você deseja trocar. Para cada livro enviado você ganha um crédito e pode solicitar QUALQUER LIVRO que esteja disponível. E, ainda, eles ensinam um meio que barateia ainda mais o envio pelo correio que é o IMPRESSO E REGISTRO MÓDICO, pouco conhecido entre os usuários dos Correios.



O trocandolivros.com.br mudou minha vida e pode mudar a sua também!



Espero que tenham curtido a dica de site. Beijos.



Confira outras dicas de sites:
[x] Minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos....ah, quanta diferença!
[x] Sugestão de vício lazer: looklet.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Sarita às 00:19

7 comentários:

Cris Soleitao on 20 de setembro de 2009 02:02 disse...

Bom, eu tenho total apego aos meus livros e a tudo que faz parte das minhas coleções. Rs... Acho que sou o pior caso de ciúme material que já se viu, hahaha..

Mas sempre tem algum livro que quero passar pra frente, algum que me arrependi de comprar ou que ganhei e não gostei ou que fui obrigada a ler. Além do que é uma boa dica para conseguir títulos que me interessam mais...

Uma ótima idéia!!!

Camila Miranda on 20 de setembro de 2009 10:54 disse...

AMOOOOOOOO LIVROS! ;)

Só que os meus de Bruxaria não vão para a troca nem na outra encarnação, hehehe!!!

Pois é, acho que vou dar uma faxina nos livros de administração e direito mais antigos, além daqueles "presenteados" que eu não gostei e vou adquirir créditos!!!

Já tinha ouvido falar no site, mas não sabia que era tão simples, nunca tive a curiosidade de entrar...

OBRIGADA PELA DICA!! vou liberar a estante!!

Bjos!!!

Juliana Marton on 20 de setembro de 2009 12:03 disse...

Nossa! Adorei a dica. Mas, como nossa 1ª amiga, eu tenho total apego aos meus livros. *-* Mas, sempre têm aqueles que a gente não lê, né.

Vou e cadastrar no site. o//
Beeeijo. ;***

Fran on 20 de setembro de 2009 12:05 disse...

Eu descobri esse site a mais ou menos um ano, troquei uns 5 livros lá e todos vieram em bom estados ou praticamente novos...Agora to esperando um que na internet custa R$ 137,00 e lá só me custou o envio do ultimo livro que mandei... Eu (L) trocandolivros!

Bel on 20 de setembro de 2009 12:44 disse...

Eu também tenho apego pelos meus livrinhos, mas sempre tem aqueles que eu comprei SABE-SE lá deu porque em promoções violentas no submarino, mas que nunca penso em ler, hahaha.

Já tenho dois créditos lá e estou pensando em quais pedir :)

Esse site é uma iniciativa muito bacana mesmo!

Binha on 20 de setembro de 2009 15:43 disse...

Tbm tem um site ótimo chamado BookMooch (www.bookmooch.com) que funciona no mesmo esquema. Conheci primeiro o Trocando Livros, mas depois de 3 livros (que eu queria muito!) rejeitados, resolvi usar o BookMooch e preferi o segundo, pois dá pra fazer uma wishlist e saber quando os livros que você quer estarão disponíveis por e-mail e tbm dá pra requisitar livros do mundo todo (mas custam 2 créditos, ao invés de 1). Vale a pena experimentar =)

Natty disse...

Obrigada pela dica!!
Eu me cadastrei hoje e já solicitaram 3 livros._.
Até tive que recusar um, pq senão vou ficar gastando com correio e nem sei que livros vou querer ainda.
usadhsadh

 

Corporativismo Feminino Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez Edited by Blog Feminino